<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

SOA O ALARME PELA PRIMEIRA VEZ!!!!


Oi, como vcs estão???

Esse final de semana meu dvd player pifou, e eu estava louca para assistir o desenho Ratatouille, tentamos o DVD portátil e.....nada.....Tivemos que recorrer ao play station.....vc acreditaria se disesse que foi incrivelmente penoso instalar o vídeo game????

Era como se a todo tempo faltasse algo.....havia um video game ali....o controle....um desenho....mas faltava meu filho.....

DEsde que ele faleceu, nunca mais ligamos o ´playstation....na verdade....o embalamos e guardamos longe dos olhos, o brinquedo que ele mais amara....o "amigo" inseparável.....
Passei o final de semana normalmente, mas, sempre que o pensamento vagava, os olhos ficavam marejados....afinal....um pedaço de mim....se desprendeu....


Eu gostaria muito de me encontrar com vcs, antes do final de ano...do dia 02/12 ao dia 12/12 eu estarei em Sampa....vou participar de um congresso. Será que conseguiremos nos reunir entre o dia 15/12 ao dia 20/12, depois muita gente viaja né??? Eu estou devendo emails, scraps e telefonemas....assumo minha culpa e peço perdão....mas, vou organizar tudo a seu tempo....

A entrevista, está uma luta......até agora a pessoa responsável não conseguiu converter o arquivo....orem por favor!!!!!!

Tanta gente queria um beijinho, mas, vou deixar um bem grandão para todos ok!!!

boa semana para nós!!!!

Paz!

BUBBY...ESTOU CUMPRINDO A PROMESSA!!! SAUDADES...BABYZINHO!!!


UM ALARME SOA!!!!

ESTÁVAMOS REUNIDOS EM CASA EU O HEIKO E O SEBA....ELE SENTIRA DOR NAQUELE DIA, E ESTAVA TOMANDO A MORFINA PARA AMENIZAR. DE REPENTE, EU FAZENDO CARINHO NELE, FUI BEIJAR A SUA BARRIGUINHA....
O QUE VI ME FEZ DESMORONAR.......O SEU UMBIGO ESTAVA TODO ARROXEDO. ELE TINHA UM HEMATOMA COMO DE UMA PANCADA. EU CONFESSO QUE ME DESESPEREI. GRITEI PELO HEIKO, E TENTANDO DISFARÇAR CORRI PARA A COZINHA E DISSE:

HEIKO, PRECISAMOS CORRER, PRECISAMOS CORRER....O SEBASTIAN ESTÁ MORRENDO!!!
EU FIQUEI TÃO PERTURBADA, QUE PASSEI A MÃO NO SEBASTIAN, NAS CHAVES DO CARRO E VOEI COM O HEIKO PARA O HOSPITAL.
DIZER QUE NEM ME LEMBRO COMO CHEGUEI LÁ SERIA DELICADEZA MINHA, EU DIRIGI COMO UMA INSANA!!!!
O SEBASTIAN....ÓBVIO PERCEBEU QUE EU ESTAVA DESCONTROLADA. LEMBRO-ME DELE DEITADINHO NOS TRAVESSEIROS DENTRO DO CARRO, ME DIZENDO:

-MAMÃE ESTÁ TUDO BEM....FIQUE TRANQUILA....EU NAO ESTOU COM DOR. NÃO TEM PROBLEMA MAMÃE.

EU DIRIGIA, ESCUTAVA AQUELAS PALAVRAS E PENSAVA....MEU DEUS O QUE ESTÁ ACONTECENDO....
CHEGUEI NO PS INFANTIL DE FORTALEZA, E MEU ESTADO EMOCIONAL ERA TÃO PERTURBADOR QUE EU NAÕ CONSEGUI ENTRAR....EU FIQUEI NA PORTA, POIS MEU MEDO DE OUVIR O QUE NÃO SUPORTARIA ERA TÃO IMENSO....QUE EU NAO QUERIA QUE ELE ME VISSE MAIS TRISTE DO QUE JÁ ESTAVA.....
AO FINAL, MEU FILHO SAIU, NO COLO DO HEIKO, DIZENDO QUE NÃO ERA NADA....QUE ELE DEVERIA TER BATIDO EM ALGO....
EU NO FUNDO....NÃO ACEITEI AQUILO....ERA MUITO ESTRANHO UM UMBIGO TODO ROXINHO...MAS, O QUE IMPORTAVA É QUE ELE ESTAVA AQUI COMIGO, NOS MEUS BRAÇOS, E NAQUELE MOMENTO, ISSO ME BASTAVA. MAS CORAÇÃO DE MÃE......NEM SEMPRE OU QUASE NUNCA SE ENGANA....
DIAS MAIS TARDE, EU DESCOBRIRIA QUE ALGO NÃO IA MUITO BEM....



Ás 01:56
|

**Comente Aqui Também**
10 Recadinhos também!