<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

terça-feira, 6 de novembro de 2007

UM MINUTO....





Olhando meu blog desde o ínicio (eu mesma vira e mexe leio os meus primeiros posts por diversas razões), acabei visitando um blog de uma amiga a Tita Capozzi, e aproveito para agradecê-la por suas lindas palavras. Lá ela mencionava um comentário que fiz na entrevista do Paz e Amor, que tudo que eu desejava ás vezes, era somente mais um minuto.
Hoje depois de ler isso no seu blog, fiquei pensando, tantas coisas que gostaria de dizer e fazer se tivesse mais um minuto. Somente 60 segundos, para estar com ele.
E no meio de tantos sonhos interrompidos, de tantos planos adiados....me pareceu tão pouco....
Então comecei a imaginar seu lindo sorriso....poderia admirá-lo em silêncio nos meus 60 segundos....
Mas tenho tanta saudade de sua voz....que talvez só desejasse ouvi-lo....
Mas quanto as suas risadas......será que poderia fazê-lo sorrir por um minuto?
Mas sinto falta das bitoquinhas....talvez desejasse beijá-lo....
Então me lembrei de como ele amava nadar.....então andei até a minha varanda e me imaginei tendo somente um minuto para andar descalça na praia com ele....
Me vi como o menino do filme A.I Inteligência Artificial, onde no final ele consegue apenas um dia com a sua mãe....
Imediatamente senti saudade daquele filho tão amado, que se deitava na minha cama e alisava meus cabelos enquanto chupava o outro dedinho....
Fui lembrando quantas coisas hoje, eu desejaria apenas por um minuto....
Vê-lo na banheira brincando, ou se lavando com seu perfume.....ou tendo a alegria de jogar seu vídeo-game.....
E pensei que se tivesse esse fragmento de tempo....eu aproveitaria para dizer o quanto o amo, o quanto me orgulho de ser sua mãe, o quanto ele me faz falta....
Mas o que são palavras nessas horas????
Acho que o aninharia no meu peito e olharia dentro dos seus olhos, saboreando....desfrutando.....como dizem um olhar vale mais do que mil palavras.....e sempre nos conhecemos só de olhar.....
Na verdade durante todo o tratamento, o Sebastian quando se sentia inseguro, buscava os meus olhos, a segurança e a verdade que sempre eles transmitiram a ele.
Por fim concluí....que não preciso de um minuto mas de uma vida....para amá-lo....como desejei.....
Como não posso tê-lo dessa forma....decidi então fazer o oposto....
E aqui estou Paizinho, te pedindo colo, te pedindo aquilo que desejaria fazer com meu pequeno Bubby....
Te agradeço por me escutar não por um minuto, mas, todos os dias.....e por me lembrar do mais precioso....
Eu jamais poderia valorizar tanto o tempo que não tenho, se um dia não soubesse a falta que ele faz....
Eu jamais suportaria essa vida....se não tivesse aprendido que sem Ti tudo é passageiro.....
Então silenciei a saudade e fiquei em paz.....afinal por que desejar um minuto, se um dia eu voltarei a ter uma vida eterna....sem horas, segundos ou dias para fazer tudo isso outra vez, outra vez, outra vez......



GOSTARIA DE PEDIR DESCULPAS PELOS EMAILS ATRASADOS....ESTOU EM SEMANA DE PROVAS E TRABALHOS....FICA UM POUCO COMPLICADO, MAS, VOU COLOCAR TUDO EM ORDEM OK? ALGUMAS PESSOAS DEIXARAM COMENTÁRIOS SOBRE FAMILIARES QUE QUEREM COLOCAR EM CONTATO COMIGO, ETC....USEM O EMAIL DO GMAIL....O IG EU POUCO USO....O ORKUT ESTÁ LOTADO....EU TENHO PRIORIZADO AQUI, MAS, VOU ORGANIZAR TAMBÉM.....UMA SEMANA MARAVILHOSA PARA TODOS!!!
ROBSON....EMBORA VC NAÕ SEJA O ÚNICO....EU DEIXO O TÍTULO PARA VC....POIS, CONHEÇO SUA LUTA E SEI QUE TENS BUSCADO FORÇAS E FÉ PARA PERSEVERAR.....ESTAMOS ORANDO POR VCS!!!

PEDIDO DE ORAÇÃO:
PARA A LARISSA
JOÃO PEDRO
KILVIANE
A DAYA PEDE PELO PEDRO QUE PERDEU A MAMÃE
SURYA E MIRELLA....SEMPRE!!!
E SUPER BEIJO PARA A FABI VELOSO, MINHA AMIGA, QUE ME MANDOU UM LINDO MÓBILE ISNPIRADO NO SEBASTIAN, QUE JÁ ESTÁ NO MEU CARRO....KKKKK

AMIGA.....EU ASSISTI SIM....DESAFIANDO GIGANTES, JÁ FAZ ALGUM TEMPO....EU ME VI ALI DIVERSAS VEZES SIM.....É TREMENDO....AH PROPÓSITO.....ALUGUEM E ASSISTAM.....FANTÁSTICO!!!!!





ESSA FOTO MINHA E DO SEBASTIAN FOI TIRADA EM CAMPOS DO JORDÃO PELO HEIKO.



Ás 14:01
|

**Comente Aqui Também**
10 Recadinhos também!