<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

terça-feira, 20 de novembro de 2007

UMA MENSAGEM PARA VOCÊS!!!





BOM DIA!!!!

ACHO QUE JÁ DEU PARA PERCEBER QUE ESTAMOS CHEGANDO NA RETA FINAL DESSE BLOG...TENHO BUSCADO SER FIEL DESDE O ÍNICIO COM TUDO O QUE PASSAMOS E APRENDEMOS. NA VERDADE, ACHO QUE FOI ISSO O QUE NOS PERMITIU ENTRAR EM TANTOS LARES, A FORMA FIEL DE ESCREVER. MAS, QUEM ME PERMITIU, ENTRAR NO CORAÇÃO DE VOCÊS, FOI (E ISSO TENHO CERTEZA) A NOSSA FÉ, O NOSSO GRANDE E IMENSO AMOR POR JESUS. AINDA QUE MUITOS PENSEM QUE A NOSSA HISTÓRIA É UM LINDO EXEMPLO, ELA POR SI SÓ NÃO TRARIA EDIFICAÇÃO ALGUMA.
TENHO TANTOS MOTIVOS PARA AGRADECER E GRAÇAS A DEUS NENHUM A LAMENTAR. JAMAIS O MEU CANTINHO RECEBEU UM COMENTÁRIO MALDOSO. JAMAIS HOUVE QUALQUER DISCUSSÃO AQUI. E NÃO POR MÉRITO MEU, MAS, TEU SENHOR. POIS SEI QUE TENS GUARDADO TODO ESSE PROJETO, COMO DIZ NOSSA LEITORA ANÔNIMA, DEBAIXO DE SUAS ASAS. A PRÓPRIA PALAVRA NOS ENSINA QUE DEUS É UM DEUS DE PAZ E NÃO DE CONFUSÃO. E QUE NÃO HÁ QUEM POSSA IMPEDIR O SEU AGIR. SENDO ASSIM....NADA MAIS NATURAL QUE TUDO CORRESSE TRANQUILAMENTE.
CREIO TAMBÉM QUE POR ESTAR CLARAMENTE POSICIONADA EM CRISTO ISSO ME PROTEGEU DE ALGUMAS SITUAÇÕES EMBARAÇOSAS.
TENHO GUARDADO TODOS OS EMAILS, TODOS OS SCRAPS, TODOS OS RECADOS, QUE MUITAS DE VOCÊS ME ENVIAM COM LINDÍSSIMOS TESTEMUNHOS, A SEU TEMPO, GOSTARIA DE PODER USÁ-LOS (CLARO QUE COM A DEVIDA AUTORIZAÇÃO),PARA CONCLUIR ESSE SONHO GERADO POR DEUS.
JAMAIS FIZ APOLOGIA A MINHA RELIGIÃO E EVITEI AO MÁXIMO FALAR DE HOMENS E MULHERES QUE FIZERAM PARTE DESSE PROCESSO, COMO EXPLIQUEI NO INICIO, JAMAIS DAREI HONRA A HOMENS....A ÚNICA VERDADE, O ÚNICO CAMINHO, A ÚNICA VIDA ESTÃO EM CRISTO....E PONTO.
SE PESSOAS FORAM USADOS COMO CANAIS DE BENÇÃOS OU NÃO, TIVERAM SUA FUNÇÃO, MUITOS ME LEVARAM VERDADEIRAMENTE A CRISTO, E SOU GRATA, IMENSAMENTE GRATA POR ISSO.
QUANDO INICIEI ESSE BLOG, ME PERGUNTAVA TODOS OS DIAS, COMO CONTARIA ESSA HISTÓRIA, A MINHA HISTÓRIA PARA VOCÊS. EU OLHAVA PARA DEUS E DIZIA:
-SENHOR, MAS, VOU TER QUE DIZER QUE ERA ASSIM E HOJE SOU DESSE JEITO, QUE ACREDITAVA NISSO E HOJE ACREDITO NAQUILO....ERAM TANTAS QUESTÕES....
MAS, DEUS EM SUA IMENSA SABEDORIA ME DISSE APENAS UMA PALAVRA:
-VERDADE. DIGA A VERDADE. NÃO COMPETE A VOCÊ EXPLICAR, APENAS FALE DO
MEU AMOR, DE COMO EU TE RESGATEI, DO COMO TENHO TE SUSTENTADO, O RESTO CUIDO EU.
-AMÉM!!!
E ISSO TENHO FEITO....FIELMENTE. ESSE É O NOSSO TESTEMUNHO....ISSO FOI O QUE DEUS FEZ COMIGO, COM O HEIKO, COM O SEBASTIAN....ESSE ERA O DESEJO DO NOSSO CORAÇÃO....CONHECÊ-LO INTIMAMENTE, AMÁ-LO PROFUNDAMENTE, SABER QUE ELE É DEUS NÃO IMPORTA AS CIRCUSNTÂNCIAS.
O QUE TEM NOS TORNADO ESTÉREIS NA FÉ, É A FALTA DE INTIMIDADE. TODOS OS DIAS, VEJO CENTENAS DE PESSOAS QUE FAZEM PARTE DE UMA IGREJA, DE UMA COMUNIDADE, MAS, AINDA NÃO CONHECEM VERDADEIRAMENTE A DEUS....ESTÃO DESESPERADAS POR ACREDITAR NELE, POR ACEITÁ-LO, MAS, PERMANECEM NO PRIMEIRO DEGRAU, ESPERANDO QUE ALGO SOBRENATURAL ACONTEÇA.
MAS, PRECISO DIZER QUE RELACIONAMENTOS SE BASEIAM NA CONVIVÊNCIA. UM CASAL PODE FICAR MAIS CASADO DO QUE JÁ É???
EU CREIO QUE SIM! PESSOAS QUE ESTÃO JUNTAS A VINTE ANOS POR EX. CONSEGUEM TERMINAR UMA AS FRASES DA OUTRA. JÁ SABEM SÓ DE OLHAR SE ESTÃO TRISTES, FELIZES, DECEPCIONADOS. CONHECEM OS GOSTOS PERFEITAMENTE. RECÉM-CASADOS NÃO POSSUEM TAMANHA AFINIDADE. É O CONVÍVIO QUE GERA ISSO.
PRECISAMOS CONVIVER COM DEUS. DIARIAMENTE. AINDA QUE FIQUEMOS BRAVOS, DECEPCIONADOS, TRISTES...QUANDO HÁ COMPROMISSO, LUTAMOS PARA SUPERAR AS DIFICULDADES.
CHEGARÁ O MOMENTO ONDE VC PERCEBERÁ CLARAMENTE O AGIR DO PAI. SABERÁ QUE É ELE LHE FALANDO. MAS, ATÉ LÁ....PERSISTA!!! RELACIONAMENTOS BASEADOS NA PAIXÃO, TENDEM A ESFRIAR COM O TEMPO. SÓ O AMOR PERMANECE. NÃO DÁ PRA FICAR COM CRISTO. ELE NÃO É TÃO MODERNO ASSIM.
HOJE, VC SAI COM ELE. AMANHÃ VAI PRA BOATE COM O CAPIROTO!!!RSRSR
ELE É UM NOIVO FIEL. APAIXONADO. AMOROSO. QUE ESPERA O MESMO DE NÓS. FIDELIDADE. COMO QUEREMOS UM RELACIONAMENTE MADURO E ESTÁVEL COM CRISTO, SE QUEREMOS APENAS FLERTAR COM ELE???
BOM...ISSO É O QUE TENHO BUSCADO APRENDER E NA MEDIDA DO POSSÍVEL TRANSMITIR. QUE UM DIA FIZ UMA OPÇÃO EM MEIO A DOR (SIM EU FUI PELA DOR), MAS, EU DESEJEI UMA RELAÇÃO ADULTA COM JESUS. EU JUREI SER FIEL A ELE COMO A MEU MARIDO.
NA ALEGRIA E NA TRISTEZA. NA SAÚDE E NA DOENÇA. NA RIQUEZA E NA POBREZA. QUANTAS DE NÓS NÃO FIZERAM ISSO?
E TENHO CONFIADO PLENAMENTE NELE. NÃO CRIEI EXPECTATIVAS. NÃO FALEI SOBRE O QUE NÃO CONHEÇO E JAMAIS SEMEEI A DÚVIDA. TUDO O QUE DIGO ESTÁ NA PALAVRA. NÃO HÁ NINGUÉM QUE ME JUSTIFIQUE A NAÕ SER ELE. SE PORTAS SE ABREM É PORQUE ELE AS MOVE. SE CONVITES APARECEM É PORQUE ELE OS FAZ. SOMOS APENAS INSTRUMENTOS, SOMOS PÓ.
NÃO SOU DONA DA VERDADE. MAS, SOU APAIXONADA PELA VERDADE. ELA MUDOU MINHA VIDA.
AMO CADA UM DE VOCÊS, COMO SE JÁ AS CONHECESSE, E ENTENDO PERFEITAMENTE QUANDO MUITAS E MUITOS DE VCS ESCREVEM QUE SENTEM SAUDADES DO SEBASTIAN COMO SE O CONHECESSEM...ISSO É RELACIONAMENTO. FICAMOS PRÓXIMOS, FICAMOS JUNTOS. RIMOS E CHORAMOS. APRENDEMOS E QUESTIONAMOS.
TEM SIDO UMA HONRA, PARA MIM, PODER ESTAR COM CADA UM DE VCS. O MESMO RESPEITO QUE TENHO AO FALAR COM DEUS, EU TENHO TODA VEZ QUE ME SENTO AQUI...POIS TEREI QUE PRESTAR CONTAS UM DIA....
INFELIZMENTE TALVEZ NAÕ VENHA A CONHECER TODAS VOCÊS NESSE TEMPO, MAS, SE PUDER ENCONTRÁ-LAS UM DIA NOS CÉUS, SERÁ MAIS MARAVILHOSO AINDA, LÁ MAIS UMA VEZ, MINHA FAMÍLIA ESTARÁ COMPLETA!!!!

OBRIGADO A TODOS VCS, POR LEREM, DIVULGAREM, PARTICIPAREM, SE ENVOLVEREM E ORAREM PELA MINHA VIDA E DE MINHA FAMÍLIA. DAQUI PARA FRENTE NÃO SERÁ FÁCIL, MAS VALERÁ A PENA...DEUS NÃO NOS ABANDANOU, NEM POR UM SEGUNDO!

GRAÇA E PAZ!!!

MÃE, FIQUEI MUITO TRISTE PELA DONA BETH, PELA GI, PELA CAIQUE, E PELO PAIZINHO DELA, MAS, DEUS SABE TODAS AS COISAS, ELA É SERVA DO SENHOR, E CREIO QUE ELE NÃO LANÇA FORA JAMAIS QUEM VAI ATÉ ELE. ESTOU ORANDO PARA QUE ELA SE CURE, NAÕ SEI SE CHEGAREI AÍ A TEMPO, MAS, ISSO NÃO IMPORTA.....O QUE POSSO FAZER JÁ TENHO FEITO. MANDE UM BEIJO ENORME PARA ELES E DIGAM QUE MAIOR É O QUE PROMETEU. AMO VCS.

ROBSON, EU VOU ESTAR NA CAPITAL, PRECISAMOS ARRANJAR UM MODO DE ENTREGAR O PRESENTE...RSRS



Ás 13:10
|

**Comente Aqui Também**
21 Recadinhos também!