<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

sábado, 24 de novembro de 2007

VOCÊ GOSTA DE DINOSSAUROS T-REX????


Bom dia amados e amadas!!!!

Ai está tão corrido esses dias....eu estou um pouco estressada, é verdade, e precisando urgente das férias! Acho que todo o processo está me cobrando agora. Precisava muito era viajar com o Heiko para um lugar bem distante...fazer planos, buscar sonhos, buscar mais de Deus...tantas responsabilidades assumi, tantas coisas para zelar, mas, esse mês de dezembro será um divisor de águas para muitos dos meus sonhos....Deus bem sabe!!!
Antes de retomar sobre o Sebastian, meu amado filhinho, eu gostaria de contar algo que Deus colocou em meu coração durante um bate-papo que eu tive com algumas mulheres abençoadas....Quinta-feira, 22/11, eu dei um pulo no Iguatemi procurando uma sandália, pois bem...entrei numa loja que tem lá a D'Metal e enquanto observava a vitrine, uma das vendedoras, me fez uma pergunta:

-Me desculpe, posso te perguntar algo?
-Eu disse, claro!
-Você naõ vai ficar ofendida?
-Eu dei um sorriso e disse não!
-Vc é a mamãe do Sebastian?
-Abri um largo sorriso de alegria e com todo amor disse:
-Sim, sou eu!

...Pois bem, ela era leitora do meu blog, assistiu a entrevista, e a cada vendedora que chegava eu me surpreendia por todos lerem o blog.....Aleluia!!!
Mas, não é esse o motivo do post. Narrei isso,para mostrar o cenário em que ocorreu tudo isso, em torno do caixa da loja.
O que era para ser algo de no máximo, 20 minutos no shopping, se tornou 4 horas....onde Deus operou e muito!
Dizer que fui sequestrada por elas seria exagero....eu não desejaria nenhum resgate....kkkkkkkkk
Mas, entre tantas coisas, e experiências que foram trocadas ali, durante um dos muito temas debatidos, houve uma frase que Deus colocou em meus lábios que até agora permanece....

JESUS É O ÚNICO QUE TEM OS BRAÇOS SUFICIENTEMENTE LONGOS PARA ESTENDER UMA DE SUAS MÃOS E AGARRAR A SUA E COM A OUTRA SEGURAR A MÃO DO PAI!!!!

Vc conhece o Tiranossauro Rex? Quem tem crianças em casa sabe bem que esse é o dinossauro preferido, depois do Braquiossauro (o de pescoço longo). O Sebastian teve sua fase apaixonada por dinossauros...
O T-REX ele é enorme, robusto, imponente, assustador....ele impressiona....porém, seus bracinhos são....como posso dizer.....RIDÍCULOS!!!!KKKKKKKKKKKK
Ele tem braços tão atrofiados, tão juntos ao corpo, que é desproporcional ao conjunto.
Sabe...muitas vezes, diante da adversidade, procuramos pessoas assim, objetos assim, doutrinas assim...que são gigantes, mas, de braços atrofiados.
Vou explicar melhor....

Há pessoas que são exemplos de vida gigantes, que viveram e realizaram a seu tempo, coisas maravilhosas...mas, são somente exemplos....porque na hora de se achegar a Deus, os bracinhos deles naõ alcançam o Pai.
Quantos de nós diante de enfermidades, desemprego, separações, conflitos, não pedimos ajuda para coisas e pessoas que ainda que tenham tido vidas louváveis, jamais faram o link entre você e Deus. E você pode recorrer a mais de um deles, mais de uma religião, mais de um pastor, mais de um padre, e todos ainda que tenham morrido ou não por amor a Cristo e pareçam imponentes, corajosos, altruístas, ainda assim...seus braços são curtinhos. E poderiam todos juntos dar as maõs e não alcançariam o trono da Graça.Nenhuma igreja pode, nada nem ninguém pode.
O único que possui braços suficientemente longos é CRISTO!!! Ele foi o único que pagou o preço. O Ùnico que venceu a morte. O ùnico que arrancou as chaves da mão do diabo e te fez livre. Ele foi o único que nasceu sem pecado...alguém aí nasceu sem pecado desde que o mundo é mundo??? NÃO!!!! Todos nasceram.Todos. Exceto ele que foi gerado no Espírito. Somente Ele. Porque a distância que Ele percorreu, nenhum outro teria percorrido. Ele caminhou do Céu a Terra para ganhar o seu coração. Alguém aí saíu do Céu para cá. Ele tem a natureza divina, naõ humana. Todos os outros tem a natureza humana. Ele desceu dos céus para terra. Os outros saíram da terra para o Céu. Lembrando que o tranporte para lá foi pago por Ele. Ainda que o Ap. Paulo da bíblia tenha tido e deixado um dos maiores exemplos de vida cristã, ele foi para o céu, com o transporte, o assento, e o banquete preparado e pago por Cristo.
Só Jesus tem a moeda necessária para se achegar ao Pai. Que moeda é essa? O SEU SANGUE DERRAMADO...O SANGUE DE UM INOCENTE....
Então eu te pergunto o que perguntei para elas na loja. Porque usar bracinhos tão curtos para estar na presença de Deus, se Jesus tem braços longos para isso?
Porque colocar tantos exemplos humanos lado a lado...como um cordão de T-REXs que emboram tenham exemplos de vidas enormes, naõ possuam braços com tamanha capacidade.
Talvez esteja na hora de engavetar ou melhor desistir dos T-REX, e aceitar o ÚNICO QUE PODE INTERCEDER POR NÓS JUNTO AO PAI. SOMENTE ELE PERCORREU ESSA DISTÂNCIA PELO SEU CORAÇAÕ. SOMENTE ELE SE HUMILHOU. SOMENTE ELE SOFREU TODAS AS INJUSTIÇAS PARA QUE VOCÊ PUDESSE CONFIAR NELE. SABE, NÃO DÁ PRA RESISTIR....JESUS...O SENHOR É O CARA!!!

"PORQUE HÁ UM SÓ DEUS, E UM SÓ MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS, JESUS CRISTO"( 1TM 2.5)


Bom final de semana para todos,

Beijos para a Isabela Gadelha, para as minhas leitoras que me enchem de mensagens carinhosas pelo orkut (impossível agradecer a todas), para a TATA, para minha amada amiga Surya....vou te visitar e a Mirella hein, e levar muitos beijos desse cantinho onde tantas tem orado por vcs, e para as amigas que sonharam com o SEBASTIAN, a Elaine Morais, Larissa Thomazini, eu tô esquecendo alguém.....me lembra que eu ratifico aqui ok? SUZY...SAUDADES!

E para vcs mulheres virtuosas da loja D'Metal: Estrela,Leka,Ceiça,Geisa,Elielda,Lene.uM BEIJO ENORME!!!

....CONTINUAMOS COM O BUBBY NA SEGUNDA OK? DEUS OS ABENÇOE!!!




Ás 13:08
|

**Comente Aqui Também**
10 Recadinhos também!