<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

APELO 2!!!!




Boa tarde!!!!!!!!!!!

Final de semana agitado, corrido e maravilhoso! Matei a saudade da turminha daqui, e recebi um telefonema que me alegrou bastante!
Quando ainda estava em Sampa, no aeroporto de Guarulhos, eu subia as escadas rolantes com meu pai e na outra escada descia um gurizinho de 2 ou 3 aninhos muito, mas muito parecido com o SEbastian. Ele era um carequinho muito fofo de bonezinho, bermudão largo, um lindo guri. Meu Deus! Minhas pernas tremeram....eu deixei meu pai na ponta da escada e como uma louca desci atrás dele. Ele estava tirando fotinhos com sua mãe e sua irmã. Rindo, correndo....aquela alegria me fez chorar....o SEba sempre foi assim....
Peguei um cartão do blog e me recompondo falei com a mamãe dele.
Expliquei que tive a alegria de ter um carequinha em minha casa também e que hj eu possuía um blog onde eu ministrava e contava nossa história. Quando ela pegou o cartão ela mencionou que já conhecia e que uma amiga lhe indicara um tempo atrás. Me contou tam´bem que morava em Fortaleza e isso me alegrou....íamos no mesmo vôo.
Naquela hora eu tive a impressão que ela se sentiu um pouco incomodada e eu me despedi e dei um beijinho no Igo (é o nome do guri).
ME despedi também do meu papis, embarquei e só os vi novamente no salão de embarque onde o Igo brincava com uma garrafinha de água.
Durante o vôo, eu fui sentada do lado de uma simpática mulher a M., que acabou me revelando q também tinha CA e que dali a alguns dias sofreria uma nova cirurgia para remoção do tumor.
Eu agradeci ao Senhor durante todo o vôo a oportunidade de estar próxima ainda que por minutos com uns e horas com outros, para falar do que tenho vivido. Ela desembarcou em Natal, e se vc estiver lendo, que DEus te abençoe muito e que sua cirurgia seja uma benção.
Mas....qual não foi minha surpresa sábado quando meu telefone tocou e do outro lado era quem????
A mamãe do Igo!!!! Ela falou que na verdade se sentiu tão emocionada que não sabia o que me dizer....fiquei aliviada, pois pensei ter causado um mal estar em abordá-la no aeroporto. E prometo essa semana ter novidades, já q vou encontrá-los e conhecê-los melhor ok? Aproveito para pedir oração por esse lindo menino o Igo.

Segue abaixo o e-mail que recebi da Surya, e agradeço à todos aqueles que se dispuseram a ajudar....não são todos que pensam assim.....


"QUERIDA AMIGA VANESSA TUDO BEM COM VCS AI ESPERO QUE SIM...AMIGA A MI ADOROU A FOTO DELA JUNTO COM VC REALMENTE FICOU MUITO LINDA.AMIGA DEUS TE ABENÇÕE MUITO PELO APELO EM QUE VC FEZ PELA MEDIÇÃO DA MIRELLA ,MAS DEPOIS QUE VC FOI EMBORA NO OUTRO DIA VOLTEI AO CONVENIO E NEGARAM NOVAMENTE AI TIVE QUE ENTRA COM UMA LIMINAR POIS SE DEUS AJUDAR QUE ESSE REMEDIO ALIVIE AS DORES E PELO MENOS A BAIXE UM POUCO A PRESSÃO ELA VAI TE QUE USAR MAIS OU MENOS DURANTE 1 ANO ENTÃO SERIA MUITO ALTO O CUSTO ...E SE DEUS QUISE SEMANA QUEM VEM ESTARA CHEGANDO O REMEDIO.EU NÃO GOSTO DE LIDAR COM ADVOGADO MAS NESSE CASO AMIGA TIVER QUE APELAR ....MAS FIQUEI MUITO CONTENTE DE VER QUE O NOSSOS AMIGOS DO NOSSO CANTINHO ABENÇÕADO IAM NÓS AJUDAR .GRAÇAS A DEUS MESMO SENDO COM A LIMINAR NÓS CONSEGUIMOS O REMEDIO .DEUS ABENÇOE MUITO VCS PELO O QUE FEZ E VEM FAZENDO PR NÓS MAS SE A MEDICA VIM COM ALGUMA OUTRA DROGA E EU NÃO CONSEGUIR PODE TER CERTEZA QUE EU TE AVISO E AI TENTAMOS UMA NOVA CAMPANHA .UM GRANDE BEIJO E FIQUEM COM DEUS.AMIGA VC É MUITO ESPECIAL E TE ADIMIRO CADA VEZ MAIS...E FIQUEM COM DEUS."



e para finalizar:
Durante minha estada em Sampa, ainda que fosse uma loucura o Senhor me possibilitou um enorme presente. Minha amada avozinha aceitou Jesus!!!! ÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!Isso valeu a viagem toda!

Pedidos de oração para:

mamãe da Kelly a Dna. DEnir,
Para a Tabata,
Para a Kilviane,
Para nosso amigo Robson e seu gurizinho valente,
Para minha vovó que vai fazer um exame sério, Dna .Irene,
para a DRica,
Para a Sidy,
e para uma amiga de quase todas nós....a Renata mãe do Vini e do Biel....amada, DEus é Bom!!! Que o SEnhor te abençoe nessa nova fase!

Um enorme beijo para todas e todos vcs!!!!!



(fotinho do SEbastian)



Ás 13:30
|

**Comente Aqui Também**
4 Recadinhos também!