<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

APELO: O SENHOR É A FORÇA DA MINHA VIDA! SALMO27-1



Bom dia!!!!

Como havia dito no post anterior, hoje vou falar da Mirella. Bem, em meio aquela correria imensa, eu coloquei como prioridade visitar a Surya e a Mi. E assim na terça-feira a noite, quase 22h, pra vcs verem como estava corrido para mim, eu fui lá. Foi uma alegria imensa estar com elas. Revê-las novamente. E ver o quanto Deus separou o Sebastian, o Mateus. A Surya me confidenciou em meio as lágrimas, palavras do Sebastian que eu não me recordava mais. Como a que ele disse que JESUS CURARIA ELE E O MATHEUS EM BREVE. E VERDADEIRAMENTE OS CUROU.
O Mateus antes de falecer sofreu um AVC e ficou paralisado do pescoço para baixo. Mas, isso não o impediu de louvar o Senhor. A Surya disse que constantemente ele cantava SEGURA NA MÃO DE DEUS, E DIZIA QUE IA PARA O CÉU, COM O SEBASTIAN ONDE NÃO HAVIA DOR.
Talvez por isso, a Bíblia nos fale de sermos como crianças. Esses dois gurizinhos sofriam de uma enfermidade terrível (CA e Vasculite), porém, isso jamais impediu eles de sorrirem, amarem, e criarem uma amizade que a morte não pode conter. A Surya me contou q após o falecimento do SEbastian lá na UTI os médicos proibiram de alguém mencionar o fato próximo ao Mateus, visto que, a enfermidade dele desencadeia Pressão Alta por conta dos vasos inflamados e medicamentos. E se faz necessário o uso de medicamentos agressivos para controlá-la. Infelizmente uma babá que passeava com um dos pacientes, ao ver a porta aberta, entrou falando para a Surya que o SEbastian tinha morrido.
O Mateus ao ouvir isso ficou descontrolado....acho que foi nessa ocasião q ele teve o AVC. Foi necessário muito jogo de cintura dos pais para contornarem o episódio, mas, não foi fácil.
Enfim, essa semana fez 1 ano que o Mateus voltou para o Pai. E minha amada amiga, teve que ser muito mais forte do que imaginamos. A Mirella está aqui, lutando bravamente pela mesma cura.
Lamento não ter filmado e feito um vídeo da Mi cantando conosco na sala a música Milagres do André Valadão. Foi e será inesquecível.
Vê-la gargalhando junto a sua multidão de bonecas e o mais curioso, ela ama as bonecas marrom-bombom.....rsrsrsr ela tem dezenas, foi encantador.
MAS COMO O PRÓPRIO NOME DO POST DIZ, APELO, É O QUE VIM PEDIR E FAZER:

A MIRELLA PRECISARÁ E MUITO DE NOSSAS ORAÇÕES. SEI QUE VCS SÃO PESSOAS MARAVILHOSAS, E POR ISSO MESMO, PEÇO DE TODO CORAÇÃO, GASTEM TEMPO, ORANDO POR ELAS (SURYA E MI). SEI QUE MUITAS TEM OPNIÕES DIFERENTES, MAS, TENHO CERTEZA QUE TEMOS ALGO EM COMUM....QUE É CRISTO 0 ÚNICO QUE PAGOU O PREÇO. ENTÃO PEÇAM A ELE QUE PODE TODAS AS COISAS. COMO EU DISSE NO POST DO T-REX, VAMOS DIRETO AO QUE TEM BRAÇOS SUFICIENTEMENTE LONGOS.....JESUS. ELE É GALARDOADOR DOS QUE O BUSCAM. FOI ELE QUE TOMOU SOBRE SI NOSSAS ENFERMIDADES E LEVOU NOSSAS DORES (IS 53-4)
PELAS SUAS PISADURAS FOMOS SARADOS (IS 53-5)
LANÇANDO SOBRE ELE TODA A VOSSA ANSIEDADE, PQ ELE TEM CUIDADO DE VÓS (1 PE 5-7)


NÃO ATENTANDO NÓS NAS COISAS QUE SE VÊEM, MAS, NAS QUE NÃO SE VÊEM. (2 CO 4-18)


VAMOS NOS UNIR COM ESSA FAMÍLIA, ORAR, JEJUAR, INTERCEDER JUNTO A CRISTO PELA CURA. ESSE É O NOSSO PAPEL. INDEPENDENTE DAS SENTENÇAS QUE EXISTEM. OS DIAS DA MIRELLA PERTENCEM AO SENHOR E A NENHUM OUTRO. OREM PELA SURYA PARA QUE ELA SEJA FORTE, SEJA COBERTA, FORTALECIDA.

OS MÉDICOS DIZEM QUE NÃO HÁ CURA, NÃO HÁ CHANCE. MAS, EU DECLARO POR MEIO DA FÉ, QUE O MEU SENHOR É O SENHOR , QUE TE SARA. (ÊXODO 23-25,26.)

HÁ MAIS UM APELO, A MEDICAÇÃO QUE ELA TERÁ QUE TOMAR CUSTA MAIS DE R$ 15.0000,00 REAIS, A SURYA ESTÁ PLEITEANDO ESSE MEDICAMENTO JUNTO AO GOVERNO, AO PLANO DE SAÚDE. MAS, ATÉ O MOMENTO SEM SUCESSO. BOM, SEI QUE MUITOS Q LÊEM O BLOG SÃO MÉDICAS OU TEM MÉDICOS NA FAMÍLIA. TALVEZ ALGUNS TENHAM AMIZADE COM POLÍTICOS, IMPRENSA, SEI LÁ....DEUS ME INCOMODOU QUE EU DEVERIA COLOCAR AQUI E PEDIR.....CASO ELA NÃO CONSIGA A MEDICAÇÃO, QUE EM NOME DE JESUS, UM DE VOCÊS TENHA UM MEIO DE CONSEGUIR. OU QUEM SABE TODOS JUNTOS. DE NADA ADIANTA DIZERMOS PALAVRAS DE APOIO E NÃO TERMOS OBRAS QUE MOSTREM O QUANTO SOMOS CRISTÃOS. CONTO COM TODOS VOCÊS, QUE POSSAMOS NOS UNIR VERDADEIRAMENTE E ORAR POR ESSE MILAGRE. ASSIM COMO A MIRELLA CANTA PARA DEUS TODOS OS DIAS O LOUVOR MILAGERS. A SURYA LÊ TODOS OS DIAS O BLOG,OS COMENTÁRIOS, POR ISSO, OS RECADINHOS PODEM SER DEIXADOS AQUI, O BLOG É PARA ISSO....EU COLOCO ELE A SUA DISPOSIÇÃO AMIGA AMADA!!!!


UM GRANDE ABRAÇO PARA TODOS,

APROVEITO PARA PEDIR QUE ENCAMINHEM OS PEDIDOS DE ORAÇÃO NOS PRÓXIMOS COMENTÁRIOS OK? PARA QUE EU POSSA ATUALIZAR. EU JÁ RESPONDI TODOS OS EMAILS, ALGUÉM NÃO RECEBEU AINDA? ME COBRE OK? BOM FINAL DE SEMANA...E QUE POSSAMOS ESTAR JUNTOS EM ORAÇÃO POR ESSA FAMÍLIA TÃO LINDA E ESSA MÃE TÃO GUERREIRA.

ÁS VEZES NÃO SABEMOS DE VERDADE O QUE SÃO DIFICULDADES........

PAZ!!!!

obs. Eu ainda não tenho o nome do medicamento, mas, informarei assim que o tiver.



Ás 12:33
|

**Comente Aqui Também**
10 Recadinhos também!