<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Carinho de Deus!!!


Bem...são 2h da matina, e eu estou aqui, sentada pensando no que escrever.
Já escrevi e apaguei, por 2 vezes....como é dificil escrever longe de casa...longe do que me é familiar...
Me disperso diversas vezes...até que percebo que estou com o coração mais sensível. Ontem tive que vencer meu primeiro desafio...o do Hospital...
O congresso é pertinho do Hospital, visto que Perdizes e Higienópolis são separadas pela Avenida Pacaembú. Fui comer na Padaria Dêola, com alguns amigos...e o hospital é em frente. Olhei para aquela fachada e um filme percorreu minha mente. Eu olhava para aquelas janelas e buscava o rostinho que se debatia para me mandar beijinhos lá de cima...Numa fração de segundos, vi a cena mais triste que já vivi, sentada no banco totalmente anestesiada pela perda....

Á noite, depois que terminou o culto, eu estava sem carona pra casa. Minha amiga preocupada comigo, começou a procurar alguém que me levasse. Isso pq seu esposo deixara a chava do carro, com um dos seguranças e não encontrava mais o tal. Embora os dois estivessem tensos com a situação, meu coração estava em plena paz.
Minutos depois, um casal se ofereceu para me deixar no apto. Durante o trajeto ele me perguntou sobre Fortaleza, como tinha parado ali, etc. Assim que chegamos no prédio, percebi que ele orava em línguas. Quando eu disse tchau...obrigada...Ele olhou firmemente para mim e ainda orando disse:
RESTAURAÇÃO FAMILIAR....DEUS ME PEDE PRA TE DIZER ISSO....RESTAURAÇÃO...DOS SONHOS, DOS PROJETOS, FAMILIA...DEUS VAI RESTAURAR SUA VIDA.Eu comecei a chorar e disse: Vc já me conhecia? Alguém te falou sobre mim?
Ele sorriu e não parava de orar em línguas. Não eu não sei nada.
Eu perdi um filho...disse para ele.
RESTAURAÇÃO...Jesus me fala claramente....Ele vai restaurar os seus sonhos, todos eles.

Subi para o apê, tão emocionada...que entrei no quarto,peguei minha bíblia e comecei a orar...assim que fechei a porta, minha amiga chegou.
Eu me assustei pois, eles estavam tão absortos em encontrar a chave e o segurança...que imaginei que fossem demorar bastante.
Curiosamente assim que eu fui, a chave apareceu. Contei para ela o que tinha acontecido e ela se emocionou também....e me disse:
-Esse era o propósito. Foi por isso que a chave sumiu. Deus tinha algo para você esta noite.
Carinho de DEus. Eu sempre ganho gestos assim do meu Paizinho querido. Usando de PESSOAS estranhas para me falar do seu cuidado com a minha vida.
Então orei e agradeci....por saber que a seu tempo....DEUS VAI ME RESTAURAR DE TODA LÁGRIMA, TODA DOR E SAUDADE.


Tenho certeza que nesses dias Jesus falará muito comigo. Me trazendo direção para os projetos. Discernimento sobre sua Vontade. E me curando do medo de ser mãe novamente.

Deus os abençoe!!!!



Ás 03:40
|

**Comente Aqui Também**
24 Recadinhos também!