<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

EIS QUE ESTOU À PORTA E BATO....





Não poderia deixar de postar no blog algo sobre o Natal. Não vou falar do que penso, se é certo...errado....afinal, estar em família e partilhar de um tempo de comunhão é maravilhoso! Toda a simbologia, o consumismo, e tantas outras coisas....talvez desviem o Natal do seu significado, celebrar o nascimento de Jesus!
Gostaria de deixar uma pequena mensagem para vocês, amigos desse cantinho, que acompanham com afeto e interesse os posts...que me mandam e-mails preocupados se desapareço por alguns dias, que oram e comentam, mostrando que mesmo que virtual, o carinho e amizade fazem a diferença. Eu percebo isso a cada testemunho que leio, a cada recado, e-mail, depoimento....a maioria de vocês naõ me conhecem pessoalmente, alguns nunca ouviram a minha voz, outros talvez eu jamais conhecerei...mas, vocês ousaram confiar e me permitir falar com vocês e estabelecer um vínculo, onde trocamos aquilo que temos de precioso....o amor pelo próximo.
Muitos de vocês estaram com seus filhos, pais, irmãos, avós, sobrinhos e netos. Sentarão juntos a mesa, colocaram o papo em dia. Alguns resolvem fazer as pazes, outros se isolam nessa época. Assim como a cidade se enche de cores, luzes...muitas almas se enchem de porquês.....
O Natal é um misto de alegria e tristeza. O barulho é abafado pelo silêncio da perda.
Os presentes são relevantes, quando se falta alguém. Muitas famílias percebem que há lugares vagos na mesa. Sentimos falta da avozinha que partiu, do pai que foi sem jamais dizer te amo, até mesmo de coisas que percebemos não possuir e o ano praticamente acabou....
Por mais que muitos amem essa época, eu posso afirmar que recebo mais do que o normal recados tristes....depressivos....
Pessoas que se sentem inexplicavelmente tristes....que se sentem oprimidas....vazias....
O que faz doer mais no dia 24 e 25 do que nos outros 360 dias eu não sei....mas, ficamos mais sensíveis nesse período. Perdoamos mais, gastamos mais, choramos mais....
Mas, o que quero deixar para vocês....não são palavras tristes....ao contrário....

Que durante a ceia de Natal, vocês possam separar um tempo para orarem, refletirem e se possível convidarem o principal para a ceia....
Não, não é o peru que está faltando......
Nem o presente caro que não pode ser comprado para o filho pequeno.
Por favor não se esqueçam do dono da festa....JESUS!
Aproveitem para estar na presença DEle, pedir perdão a Ele pela falta de tempo, presentear Ele com seu amor, e transformar um dia por vezes tão vazio de sentimentos genuínos em um momento de profunda comunhão com aquele que lhe deu o maior presente de todos.....A SALVAÇÃO!!!!

POR ISSO, AMADO JESUS, QUE NESSE DIA DE NATAL, O MEU ALTAR SEJA O MEU CORAÇÃO, ONDE BUSCAREI A TUA PRESENÇA, CANTAREI LOUVORES E TE AGRADECEREI POR TER ME DADO O MAIOR PRESENTE QUE HÁ....

JOÃO 15-3 "Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos."
ENTRE NA MINHA CASA E VENHA CEIAR COMIGO...NESSA NOITE DE NATAL!!!

"EIS QUE ESTOU A PORTA E BATO; SE ALGUÉM OUVIR A MINHA VOZ E ABRIR A PORTA, ENTRAREI EM SUA CASA E COM ELE CEIAREI, E ELE, COMIGO" APOCALIPSE 3-20


sEGUE TEXTO ESCRITO POR UMA AMIGA E LEITORA DESSE CANTINHO:
Então é Natal...
Quantas pessoas hoje em dia sabem o verdadeiro significado dessa data?É preciso refletir sobre seu significado;É preciso redimensioná-lo dentro de nós. Presentes,mesa farta, banquetes...Para alguns só nisso se resume o Natal.Mas a verdadeira importância leva-nos a refletir além disso.O Natal remete-nos a Cristo. Procuremos não percebê-lo tão somente como um ícone religioso, mas nos lembremos de tudo que Ele fez por nós...No Natal, comemoramos o dia em que Deus enviou Seu Filho amado para nos salvar.Mas o que podemos dar de presente a Jesus no Seu "aniversário"? Lembremos do que a Palavra do Senhor diz: "Amarás o teu próximo como a ti mesmo." (Mateus 22:39); e eu creio que isso que Jesus gostaria de receber de presente, ver o amor entre as pessoas. Pois o que fazemos a favor do nosso semelhante é como se o próprio Cristo estivesse fazendo.Enfim, acho que no Natal não devemos esquecer do seu real significado: Jesus, a Sua humilhação e generosidade ao vir nos salvar, bem como a Sua mensagem de paz, de amor,de vida abundante e eterna. Talvez mesmo um Natal só a pão e água, em plena sintonia com o Cristo que se fez pobre (" Porque já sabeis a graça de nosso Senhor Jesus Cristo que, sendo rico, por amor de vós se fez pobre; para que pela sua pobreza enriquecêsseis. - II Coríntios 8:9).O espírito do Natal pode ser bem traduzido no que o apóstolo Paulo escreveu: ("... haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, mas aniquilou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens..." - Filipenses 2:5-7).
Que neste Natal o Amor de Cristo brilhe em nós!

(SABRINNE BEZERRA)

FELIZ NATAL PARA TODOS VCS!!!!!

PEDIDOS DE ORAÇÃO PARA>
CARMEM MENDONÇA TIA DA GABY
VITOR...FILHINHO DA CELINA
ALEXANDRE, LUIS CARLOS KUBA E ANDRE (PEDIDO DA YARA)
E PARA AS AMIGAS...QUE ESTÃO UM POUCO DEPRIMIDAS NESSES DIAS....ESTOU ORANDO POR VOCÊS!!!



Ás 02:20
|

**Comente Aqui Também**
8 Recadinhos também!