<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

FAÇA VALER A PENA!!!




Oi gente!!!!

3h da manhã.....
Como foram de Natal??? Família reunida, conversa atualizada, presentes, quilinhos extras???
Bom...meu Natal foi.....cinzento!!!
Senti muita saudade do Gú. E chorei....como no dia que o perdi....como há tempos não chorava...
Engraçado, como temos que vigiar e orar o tempo todo. No dia anterior eu falava sobre fé...no dia seguinte eu chorava minha perda.....
Se não conhecesse em Quem tenho crido, talvez o remorso e a culpa me consumissem...mas, ao contrário, sinto paz.
Porque Jesus chorou....Jesus entende minhas lágrimas, na verdade ele as aceita. Ele sabe o quanto chorar não significa não acreditar. Ele sabe que olhos cheios de lágrimas não representam um coração sem fé. Uma pessoa pode falar de perdas com confiança na vida após a morte e ainda assim ter uma cratera no coração.
Jesus chorou e sabia que Lázaro ressucitaria dali a alguns minutos.
As lágrimas de Jesus me dão permissão pra que eu derramasse as minhas. Meu luto não significa que não confio: mas, sim que não suporto o pensamento de um outro dia sem o SEbastian.
Marta irmã de Lázaro estava confusa. Eu já estive confusa.
-Senhor se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido! (Jo 11-21)
Quantas vezes não falamos isso para Deus quando o que amamos partem?
Senhor se tu estivesses aqui, se o milagre tivesse chegado, isso não teria acontecido!
E Jesus chora....
Mas, depois ele ordena:
Lázaro, vêm para fora!
E Lázaro ressucita.
Aqui está a razão. É só questão de tempo, antes, que Ele dê essa ordem e....

"O MESMO SENHOR DESCERÁ DO CÉU COM ALARIDO...E OS QUE MORRERAM EM CRISTO RESSUCITARÃO PRIMEIRO" (1TS 4-16)

Até lá talvez tenha dias que a saudade aperte e eu chore, porém, não me entristecerei como aqueles que não tem esperança. Porque eu conheço o restante da história de Lázaro e eu conheço o túmulo vazio que Jesus deixou. Ele não ficou pregado na cruz....ELE VENCEU!

E mesmo que meu dia tenha sido dificil, é só mais um dia, em meio aos que sorrio, aos que me fortaleço.
Não sou eu a esperança dos que sofrem, mas, Cristo.
Não sou eu o modelo de força, mas, Jesus.
Não sou eu que venci, mas, Ele.
E porque estou Nele e ele está em mim, e tenho fé, posso viver as promessas Dele...na minha vida, ainda que algumas vezes, as lágrimas escorram!!!!

...Depois que o SEbastian disse que iria morrer, um certo dia, ele quis porque quis ir comigo ao supermercado, mesmo com dores.
Ele ficou sentadinho, encolhido sobre as perninhas, com muita, mas muita dor. Eu vendo aquilo, disse para ele:
-Filho, vamos embora agora. Você não tem condição alguma de ficar aqui. Eu pedi pra você ficar em casa com a bá.
-Ele se esforçando para me olhar respondeu:
_ Mamãe, não tem problema, eu aguento. Você não sabe que eu preciso ficar bastante tempo com você???
_Peguei meu filho no colo, e saí correndo daquele supermercado. Eu tentava conter as lágrimas e dizia:
_Filho como eu te amo. Como você é generoso. Como eu te amo Gú!!!!
Passei o resto do dia agarrada nele, pensando:
-Meu Deus!!! Como esse menino aguenta toda essa dor só para estar comigo!!! Como ele pode se sacrificar tanto, tanto, para não disperdiçar o seu tempo comigo....
Depois que o Heiko disse para ele tomar conta de mim, isso se tornou primordial para ele. Hoje entendo, que ele deveria saber que estava partindo....
Uma criança que mesmo em meio a dor excruciante do CA era capaz de suportar, só para estar com quem ama...
Só para me oferecer seu amor, que já era enorme.....gigantesco.
Que grande privilégio eu tive....
Quantas de nós estão em casa, esperando pelo gesto carinhoso do marido ocupado demais, do filho que cresceu e quase não para em casa, do pai que nunca falou >eu te amo.....Pessoas saudáveis, cheias de vida, que não aproveitam da companhia dos que amam...
Esses dias, eu estava num evento, falando sobre minha vida para algumas pessoas, no final uma das presentes me confidenciou:
-Você lutou tanto pela cura do SEbastian....minha mãe me vê todos os dias e jamais me disse Eu te amo!!!

Pense nisso e desfrute melhor o seu tempo!!!

*********************RECADINHOS**********

PARA A TATIANA ANNA JÚLIA.....OBRIGADA AMADA!
SIMONE CASTELO....LINDO GESTO O SEU!!!
ISABELLA AGUIAR...FOI ESPECIAL CONHECÊ-LA....MAS, EU SOU APENAS BARRO NA MÃO DO OLEIRO!!!
CARINA....O ÚNICO QUE TRANSFORMA VIDAS É CRISTO...O BLOG É APENAS FERRAMENTA!!!
MEUS SENTIMENTOS GABY, PELA DONA CARMEM....
PEDIDO DE ORAÇÃO PELO YTALLO KAUÃ E SUA MAMÃE ANA (ELE ESTÁ LUTANDO CONTRA UM CA)
PELA MAMÃE ODACI DA KALINA.


DEUS OS ABENÇOE!!!!


REF. "O SALVADOR MORA AO LADO" MAX LUCADO



Ás 04:05
|

**Comente Aqui Também**
7 Recadinhos também!