<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007




ÁGUIA OU GALINHA???

Uma águia foi criada num galinheiro, pensando ser uma galinha. Bem diferentes das demais, tentava a todo custo imitá-las. Até que um dia um alpinista, passando por ali, surpreso lhe perguntou:
-Águia o que estás fazendo no meio das galinhas?
_Águia é a vovozinha! Sou galinha de corpo e alma, embora não pareça!
Como não conseguiu convencê-la, apôs em um saco e subiu a montanha. Já no alto, abriu o saco e a deixou cair.
Vendo que não teria aonde se segurar, apavorada, debate as asas, "e a águia adormecida dentro dela acordou e se apossou e voou..."
Essa história é apenas uma lenda, jamais seria verdade. Uma águia nunca levaria a vida mediocre de uma galinha. Tudo que ambas tem em comum, são penas, bico, pés, garras e asas. São aves. Mas, aqui terminam as semelhanças. Suas diferenças sim nos interessam, a natureza de cada uma.
A galinha temerosa, foge ao primeiro sinal de perigo. A águia, intrépida, enfrenta o perigo, não se deixa vencer.

"DEUS NÃO NOS TEM DADO ESPÍRITO DE COVARDIA, MAS DE PODER..." (2Tm 1.7) DEUS QUER NOS LIBERTAR DO JUGO DA GALINHA, E NOS DAR A INTREPIDEZ DA ÁGUIA.

A galinha se sujeita ao cativeiro. Com um simples barbante se prende a galinha ao pé de uma mesa. A águia não. Ela não aceita o cativeiro. Ela tenta romper o laço: se não consegue, tenta cortar o pé da mesa; e se ainda assim não conseguir se libertar, debate-se até cortar seu ´próprio pé.Voa sem pés, mas, não perde a liberdade.
Ninguém jamais viu uma águia em uma gaiola.

NÃO NASCEMOS DE NOVO EM CRISTO PARA VIVER CONFINADOS NO TERREIRO DE UMA VIDA MEDIOCRE.
"PARA A LIBERDADE FOI QUE CRISTO NOS LIBERTOU..NÃO VOS SUBMETAIS DE NOVO A JUGO DE ESCRAVIDÃO." (GALATAS 5.1)

ÁGUIA E GALINHA TEM ASAS. MAS A GALINHA DOMÉSTICA NÃO VOA. SE A SOLTARMOS DE UM TELHADO...ACABARÁ NO CHÃO. ESSE É O SEU NÍVEL. PORÉM A ÁGUIA VOA ACIMA DAS NUVENS.

DEUS NOS FAZ ALÇAR VÔOS. "OS QUE ESPERAM NO SENHOR...SOBEM COM ASAS COMO ÁGUIAS.." Is 40.31

Quando a tempestade ameaça...a galinha se esconde no abrigo. Já a águia adora uma tempestade. Aprende nas intempéreis a desenvolver suas habilidades.
A águia é fiel por natureza. Só aceita um único macho por toda a vida.
A galinha aceita compor o harém de um galo.
O mundo da galinha é poeira, lama, sujeira. O da águia não tem limites.
Uma é domesticável a outra não. Uma será alimento para nós a outra é devoradora. Galinha é caça. Águia é caçadora. Os israelitas eram proibidos de comê-la.Galinha tem olhos laterais. A águia tem frontais. Uma tem visão privilegiada a outra não. Uma é medrosa a outra destemida.

Enfim, quantas vezes temos sido galinhas? Temos ficado medrosos diante da adversidade. Temos fugido para dentro do cativeiro?
Deus nos fez como águias, para sermos águias. Que buscam romper limites. Que ousam, olhar para a dificuldade e ver uma oportunidade de se aperfeiçoar. Que focam os olhos o alvo, olham para frente, não se perdem focando os pormenores.
Quantas mulheres e homens são verdadeiros galinhas? Compondo um harém para outros?
Que nesse dia essa mensagem nos leve a refletir que tipo de pessoa desejamos ser.
ÁGUIAS OU GALINHAS????

HÀ MUITO APRENDI QUE NÃO SOU FRACA, MAS, FORTE. Dessa forma nem meu filho que tinha câncer foi um filhote fraco (um pintinho), mas, um filhote de águia. Aceitamos não por mérito nosso, sermos águias, mas, por que o poder de Cristo se aperfeiçoa na fraqueza. E somente os que estão Nele e Ele em nós, descobrem sua verdadeira natureza de águia. O Sebastian voava como águia, olhando firmemente para Jesus. Eu tenho aprendido e buscado minha verdadeira natureza, lutando contra a mentira que tentam nos vender de que somos galinhas. Limitadas, desejosas de restos, amedrontadas. Meu filhote de águia, alçoou seu mais alto vôo, rompendo todo o limite. Pintinhos não nascem de Águias. Nem águias nascem de galinhas.

Somente em Cristo essa regra pode ser quebrada. Ainda que nasçamos escravos podemos nos tornar livres. E ainda que sejamos livres, podemos pelo pecado, nos tornar escravos.

Uma ótima semana....e que todos possamos ser águias!!!!

"A MINHA GRAÇA TE BASTA, PORQUE O MEU PODER SE APERFEIÇOA NA FRAQUEZA." (2 Co 12.9)

Beijocas para:

Meu amado esposo "águia" Heiko,
Para a Larissa e pedido de oração por sua mamãe Maria Gorete
Para a mamãe REgiane e sua filha Carol
Para Munira...o nome da música é: Há um anjo aqui ok?
Para a minha amada amiga e irmã em Cristo....GRACE...TE AMO AMIGA!!!
Estou colocando meus emails em ordem , vcs tem percebido?

E semana que vem....rola ou não rola o encontro??? Em Sampa!!!!

LIVRO USADO COMO REFERÊNCIA( ÁGUIA OU GALINHA DO PR. JORGE LINHARES)



Ás 15:05
|

**Comente Aqui Também**
9 Recadinhos também!