<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

MINHAS PROMESSAS PARA 2008.....





Bom... um ano está terminando, naturalmente, passamos a nos questionar e tentar descobrir o que fizemos de bom e de mal em 2007.
Alguns chamam de introspecção, outros de avaliação, outros de retrospectiva....
Seja lá o que for, tenho a impressão que ninguém gasta muito tempo avaliando o ano que termina, mas, fazendo planos para o que começa.
Acho que ficamos frustrados de ver como poucas coisas foram alcançadas do que traçamos em 2006. Não conseguimos mudar de emprego, nem de casa, talvez nem de namorado. O orçamemto não deu para compra da casa própria, os quilinhos extras não diminuiram...ao contrário se acumularam...a academia fica pro ano que vem.....
Fazendo um balanço do meu ano, eu só tenho a agradecer. Deus me deu vários presentes....maravilhosos!!!
Não terminei barrigudinha....quem sabe 2008!!!
Mas, finalizo um ano, muito mais forte do que imaginei....feliz por poder servir.
Estou indo viajar daqui a pouco e sentei rapidinho para escrever essa mensagem:

O melhor de se iniciar o ano é que podemos idealizar mudanças leves, moderadas e impactantes.

Quantos de nós, não ficamos nostálgicos ao constatar que mais um ano passou e pouca coisa mudou de fato. Nos sentimos terrivelmente comuns....pessoas comuns, em lugares comuns, fazendo coisas comuns, nada importante ou que mereça destaque.
Então me permita apresentar alguém que foi comum por 30 anos de sua vida. Sem fazer nada de extraordinário (salvo uma ajudinha num casamento). Ele tinha um emprego comum, amigos desconhecidos, cidadezinha sem representatividade, filho de um homem simples. Você pensa que não tem como transformar as coisas, ou como ao menos suportá-las. Seu emprego é medíocre assim como seu ´salário. Você busca seus talentos e acaba percebendo que são poucos ou foram utilizados para função errada (o que é mais provável). Ao olhar para trás talvez tenha dificuldade de enumerar algumas conquistas. Pessoas comuns são assim.
Jesus foi uma pessoa comum a maior parte de sua vida. Vivendo no anonimato humano. Porém, tudo que Ele fazia, era com excelência. Embora carpinteiro, uma profissão comum, ele era dedicado. Filho amoroso. Deus obediente.
Em Marcos, ao perguntarem por Jesus...leia a resposta:
"Não é este o carpinteiro?" Mc6-3.
Todos sabiam a sua profissão. Ninguém disse:
não é esse o carpinteiro que me deve?
ou,
Não é esse o carpinteiro enrolado?
Numa cidade pequena, isso merece atenção. Ele devia levar sua ocupação muito a sério.
Sem desmerecê-la.

Talvez nós somos insatisfeitos e tendemos a olhar tudo por uma perspectiva desanimadora. Devemos ser os melhores naquilo que fazemos. SErmos os melhores pais, funcionários, amigos, lembrando que DEus nos capacita a realizar a sua obra.
Não perca a oportunidade de ver os detalhes de sua vida. Os cheiros, as lembranças, os sons. Observe a sua rua, o seu bairro. As traquinagens das crianças, os primeiros fios grisalhos na cabeça do esposo amado. Retenha os detalhes da sua vida comum...e você perceberá que ela jamais o foi.
Jesus aprendeu a reter os detalhes durante seus 30 anos. Ele reteve os detalhes de sua cidade, o carinho dos seus pais, a amizade, a dedicação. Para que no momento oportuno, pudesse dizer adeus a tudo que vivera, para realizar sua tarefa incomum.
Eu jamais me imaginei fazendo o que faço, vivendo como vivo. Mas, realizo minhas tarefas, com alegria no coração. Ainda que possa parecer simples ou sem importância.
Garanto que muitos não observam a alegria dos almoços em família. O quanto é bom beijar a face da vovó ou do vovô. O quanto é gostoso poder deitar a cabeça no colo da mamãe. E poder ver os filhos se lambuzarem enquanto tomam sorvete. Coisas comuns, tão preciosas para aqueles que não podem desfrutar mais.
No natal eu não tive o barulho dos parentes, nem o peru no forno, nem pude beijar a face dos que amam....e mesmo tendo minha vida comum, Deus observava tudo de perto. Muitos perderam parentes que amam, mas ainda assim, tinham outros filhos, os pais por perto, o marido....vê como coisas comuns podem ser preciosas.
Eu estou longe da minha cidade natal, sem meus familiares por perto, nem mesmo o Heiko pode estar comigo (ele estava de plantão), mas, não posso reclamar do que tenho. E nem digo isso para que sintam pena. Deus me ama!!!
HOje é prova disso. Vou viajar com meus filhinhos e filhinhas espirituais e aproveitar ao máximo esse tempo com minha família em Cristo. O Heiko vai junto. Meus amigos vão estar lá. E eu fico feliz e agradecida por isso.
Essa é a minha mensagem para vocês em 2008....sejam agradecidos.....vocês não são comuns!!!


Que em 2008 não nos apresentemos a DEus com opções e esperando que Ele escolha uma das nossas preferidas.
Vá para Deus com as mãos vazias....
sem planos....
sem metas....
sem aspirações....

Vá para Ele disposta a fazer o que Ele lhe diga. Disposta a realizar os projetos Dele. Vá como barro que se entrega nas mãos do oleiro. Como tela em branco...ávida por ser pintada. Como um papel em branco que anseia por letras impressas. Permita-se ser usada. Não da forma como o mundo nos usa. Não submissa como se não lhe houvesse vontade. Nem como metal inflexível.

Conquiste 2008 de coração aberto....permitindo que Cristo possa realizar os planos Dele em você.

Se você lhe entregar a sua vontade, ele irá então aperfeiçoá-la em todo bem, para que você cumpra a vontade Dele. (Hb 13-21)

Que essa seja a sua promessa para 2008.


ps> achei legal colocar ao menos uma vez uma fotinho minha.....sorrindo!!!!!kkkkkk

FELIZ 2008 PARA TODOS OS AMIGOS E AMIGAS DESSE CANTINHO. OBRIGADA POR TANTO CARINHO, POR PALAVRAS DE AFETO, PELOS OUVIDOS, PELO SILÊNCIO, PELOS COLINHOS, ABRAÇOS E BEIJOCAS VIRTUAIS....E MUITO OBRIGADA POR ORAREM PELA MINHA VIDA, POR DIVULGAREM ESSE BLOG, E POR APRENDEREM A ME AMAR E O MEU AMADO FILHO.....E POR JUNTOS BUSCARMOS MAIS DE DEUS NAS NOSSAS VIDAS......DEUS OS ABENÇOE, MINHA FAMÍLIA VIRTUAL!!!!



Ás 16:25
|

**Comente Aqui Também**
19 Recadinhos também!