<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Sobre o Sebastian.....





Bom, venho recebendo uma perguntinha sobre a história do SEbastian, quando eu retomaria. Bom, vou retomá-la....com paz e tranquilidade! Esses dias, muita coisa havia acontecido,muita informação eu recebera e quis compartilhar isso com vocês. Além do mais, o blog para mim é uma ferramenta, quer seja do amor de Deus, quer seja para falar do sofrimento alheio, de um pedido de oração. Quando falo de outros temas, sou apenas fiel a única coisa que me importa de verdade....meu relacionamento com Cristo. Se no meu coração preciso falar de cansaço, falo de cansaço. Se precisar falar sobre a Mirella, falarei sobre a Mirella. SE Deus me mandar ficar quieta....haverá o silêncio.. Não estou chateada não....nem brava, apenas fiquei preocupada que pudesse parecer que estou fazendo uma novela....e novela vem de novelo, enrolar.....e isso não vêm do Pai. Se tenho ficado sem postar sobre o Bubby é por causa de situações que no momento requerem mais urgência....só isso. Mas, pra quem estava sentindo falta, hoje eu vou atualizar...


.....Depois de descobrir o tumor de 10cm no abdômem, eu perdi o chão. Tive que observar que o meu inimigo o CA,pelo menos naquele momento estava vencendo. Se nao bastasse o gânglio, o braço deformado e agora um novo gânglio surgira no pescoço. A radioterapia cada vez mais debilitava a pele daquela região e nada parecia conter ou felizmente retroceder o tumor. Embora estivesse emocionalmente abalada eu mantinha minha fé. O SEbastian passava o tempo todo na cama, ele tinha dificuldades para caminhar pelo peso do bracinho, e sentia dores terríveis. Ele precisou aumentar a dose da morfina para suportar a dor.
Mas, em meio a tanto sofrimento, ele jamais me privou de seu olhar doce e amoroso. De seu afago com sua mãozinha boa. De suas bitoquinhas. Eu o aninhava e o amava com todo o meu coração e força. Ele começou a ter tanto desconforto para dormir como para respirar. Eu passava o dia fazendo inalação nele.
Certa noite, enquanto dormíamos o Sebastian meio sonâmbulo me disse no meio da madrugada:

-MAMÃE EU ODEIO SER CARECA. EU NÃO QUERO SER CARECA. EU NAÕ AGUENTO MAIS, EU VOU MORRER.

fOI A ÚNICA VEZ, que o SEbastian, se queixou de ser carequinha, tamanha a opressão que havia sobre ele.
Decidi ir para Sampa mais uma vez. Ir atrás de respostas.
O Heiko pediu para o Sebastian cuidar de mim. Que ele seria o homenzinho da casa enquanto ele não chegasse.
Ele absorveu aquelas palavras como uma questão de honra. E até o fim....cuidou de mim.

Depois continuo......





**************PEDIDOS DE ORAÇÕES********************
PARA A PATRICIA QUE PERDEU SEU IRMÃO,
PARA A ANA LAURA,
PARA A D@NY,
PARA A NICOLY FILHA DA MARCELA QUE VAI OPERAR,
PARA A GRACE QUE PERDEU A AVÓ
E PELO ANIVERSÁRIO DA BIANCA
BJKS

VALE A PENA> CONHECI UM BLOG QUE FALA DA LENTIDÃO DA JUSTIÇA FRENTE AO CASO DE UMA MENINA QUE HÁ MAIS DE 10 ANOS ESTÁ EM COMA VIGIL IRREVERSÍVEL, POR CAUSA DO RALO DA PISCINA. VOU DEIXAR O LINK, PRA QUEM TEM FILHOS.....IMPORTANTÍSSIMO!!!!(INDICAÇÃO DA AMIGA SIMONE)http://www.flaviavivendoemcoma.blogspot.com/
SIDY....CADÊ VOCÊ????



Ás 02:04
|

**Comente Aqui Também**
13 Recadinhos também!