<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

UM TESTEMUNHO, UMA PROMESSA, UM SONHO



Oiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!

Acreditem se quiser...já estou de volta!!! ahhhhhhhhhhhhh!!!! Pois é....não deu tempo para fazer nada, visitar quase ninguém e aproveitar as liquidações da cidade. Foi uma semana relâmpago. MAs, devo confessar que intensa. Sim...muito intensa. Não consegui conhecer tantas amigas desse cantinho, não consegui visitar minhas grandes amigas dos velhos tempos, e metade da família ficou de "bico". Prometo voltar em janeiro com muito mais tempo ok?
Tive uma rotina exaustiva, estou mais cansada do que antes, fisicamente, mas, renovada e como espiritualmente. Deus ao contrário não tira férias. E ele aproveitou para falar comigo, para me preparar, me dar direção, e derramar bençãos e promessas.
No sábado eu recebi algo do Céu...no mínimo tremendo!!!
Estava à tarde já no Congresso esperando mais um preletor abençoado. Quando fomos informados que infelizmente ele não compareceria. Imediatamente, uma voz que bem conheço (a do Espírito Santo) falou para mim....dê seu testemunho....agora!!!!
O Pastor Erick, convidou as pessoas que queriam dar seus testemunhos a darem, enquanto o outro preletor se deslocava para lá. Porém, por causa do tempo, os testemunos eram curtinhos. Usando de ousadia, disse que o meu não era rápido, mas, que abençoaria a vida de muitos e....comecei a narrar o que Jesus fizera com nossas vidas desde a doença do Sebastian.
Para a honra e Glória do Senhor algo aconteceu ali. As pessoas começaram a se quebrantarem, a romperem na fé. Muitos estavam ali desde o começo da Conferência, mas, ainda não haviam se rendido de verdade. Foi maravilhoso!!!
Após isso, os pastores Erick e Giba, chamaram eu e o Heiko e oraram por nós, pois o Espírito Santo os incomodara para isso. E enquanto eles oravam, profetizavam mais uma vez....RESTAURAÇÃO, DEUS VAI RESTAURAR, VAI DEVOLVER OS SONHOS, A FELICIDADE CADA DIA MAIS. Eu lavei a alma. Exatamente isso! Não há lugar melhor para estar do que no colo do Senhor. E lá fui e fiquei. SEntido seu imenso amor por mim. Pelo meu casamento, pela minha vida, os meus sonhos. Um outro pastor que estava sentado próximo, veio até nós e disse
Acabei de ter uma visão!
Vi um lindo guri loirinho acariciando uma menina (bebezinha)e mais um anjinho do lado. Ao mesmo tempo rompeu um choro não de tristeza, mas, de alegria, pelo carinho do Senhor conosco. Pois tanto nós, como os pastores Erick e Giba,havíamos perdido nossos filhos e cada um pode reconher o seu filho pela descrição daquela visão.
Abrindo um parentêses, eu encerrei meu testemunho dizendo que:
EU JAMAIS ME ESQUECI DE QUEM DEUS ERA, É, E SEMPRE SERÁ. TEMOS INFELIZMENTE POR HÁBITO ESQUECER DO QUE DEUS FAZ TODOS OS DIAS NAS NOSSAS VIDAS. QUANDO ELE NOS DEMONSTRA SEU AMOR, COM UM MARIDO AMOROSO, UM BEBÊ SAUDÁVEL, UM LAR FELIZ, UM EMPREGO BOM, SEI LÁ....INÚMERAS COISAS....DEUS NOS LIVRA CONSTANTEMENTE, NOS DÁ PROVA DO SEU AMOR...
MAS, COMO NOS RELACIONAMENTOS, QUANDO SE DISCUTE, INEVITÁVELMENTE JOGAMOS NA CARA DO OUTRO AS DECEPÇOES, AS MÁGOAS, AS FRAQUEZAS. RAPIDAMENTE ESQUECEMOS DAS COISAS BOAS....E ASSIM FAZEMOS COM DEUS. QUANDO NSO SENTIMOS FRUSTRADOS, DECEPCIONADOS, OLHAMOS SÓ O QUE NÃO SAIU COMO QUERÍAMOS. PORQUE DEUS NÃO FAZ NADA ERRADO...NUNCA. O QUE ELE FAZ É AGIR DE FORMA CONTRÁRIA A NOSSA...MAS QUE AO FINAL, SE NÃO NOS DEIXARMOS CORROMPER PELA TRAÇA DA TRISTEZA E DA ARMAGURA.....SAÍREMOS TRANSFORMADOS!

E ASSIM FORAM ESSES DIAS, DEUS FALANDO COMIGO TREMENDAMENTE. Na segunda feira eu sonhei com o Gú....sonhei que estava num imenso galpão e louvava ao Senhor. Porém, percebia que muitos estavam distraídos naquele lugar. Meu coração se encheu de tristeza e eu comecei a exortar as pessoas sobre sua atitude. De repente quando olho para trás, vejo meu pai de mãos dadas com o Sebastian. Ele tinha mais ou menos 3 aninhos e estava carequinha mais lindo....eu corri para abraçá-lo e ele foi mais rápido me abraçando. Pude sentir a força do seu abraço. Mas, a melhor parte foi essa:
Ele olhou bem fundo nos meus olhos, e com seus olhinhos azuis marejados me disse:
-Mãe quanta saudade de você!!!!

Quando eu iria responder, meu celular tocou....era o Heiko avisando que o avião já pousara e que estava tudo bem....eu não sabia se brigava com ele...se chorava, se tentava dormir de novo....mas, que diferença faz né?

TENHO MAIS UM MONTE DE COISAS.....MAS, AMANHÃ EU ATUALIZO....SÓ PARA DEIXAR VOCÊS A PAR, EU ESTIVE COM A MIRELLA DA SURYA....AMANHÃ EU CONTO!!!!!



Ás 23:15
|

**Comente Aqui Também**
8 Recadinhos também!