<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

VOCÊ ESTÁ CANSADO DEMAIS???






O cansaço pesa. Não o cansaço de um dia de trabalho. Nem o causado pelos filhos de férias...cheios de energia dentro de casa. Não é o cansaço devido a atividade física. Ou aquele que nos aflige depois de tomarmos grandes decisões...o cansaço mental.
O cansaço discutido aqui é aquele que surge um pouco antes de se desistir por completo. É quando se olha longe e nada se vê. E quando se olha perto...tudo se embaça. É aquele que tornam os dias lentos, as horas vagarosas, a vida um fardo. Tudo se arrasta, sem harmonia, sem alegria, sem ......
Se vive por viver, se alimenta por força do hábito, se arruma por necessidade. Esse cansaço vem acompanhado da vontade de ficar só. É quando suas perguntas ficam sem respostas.....um enorme vazio.
É o cansaço do pai que procura o filho desaparecido. O do idoso que ficou víuvo. O da esposa que já não sabe mais o que fazer para salvar o seu casamento. O da mãe que perdeu seu filho. O da noiva que foi traída antes de se casar. São cansaços frutos de grandes dores, frustraçoes.
VOCÊ JÁ SE SENTIU ASSIM????

Imensamente sozinho, absurdamente infeliz.
Muitos se sentem assim, diante de suas adversidades. Estão mortos em seus corpos vivos. Sorriem enquanto seus corações choram. Vivem enquanto vegetam.
Certa vez, eu estava saindo para o trabalho num dia comum, um pouco atrasada é verdade, esperando o metrÔ na minha cidade natal (Sampa). Eu tinha por hábito ficar bem proxima da linha amarela olhando se o trem se aproximava. Avistei a menos de 100metros, uma senhora, parada cabisbaixa, com uma sacolinha no braço. Vi mais algumas pessoas, olhando aflitivas para seus relógios, provavelmente tão atrasadas quanto eu.
O metrÔ apontou e eu respirei aliviada, será que iria levar uma bronca?
Quando de repente, a senhora pulou na frente do trem......eu berrava, descontrolada em choque....o que tinha sido aquilo....porque, porque, porque??????
As pessoas desembarcavam sem imaginar o que acabara de acontecer....porque essa jovem estava tão descontrolada?
Fui levada para um departamento do metrô como testemunha.
E ficava me perguntando, o que desencadeara aquilo. Qual o tamanho da dor, do desânimo que essa senhora experimentara. O que levaria uma velinha a decidir pela morte ao invés da vida.
Quando a filha dela me perguntou como tinha sido....eu respondi com outra pergunta:
-PORQUE?????
Eu fiquei sem resposta....por uns 10 anos. Mas, hoje, eu consigo imaginar....como um cansaço pode levar a isso.
E também conheço a resposta, a única que conheço, do único que respondeu a minha pergunta feita a 10 anos atrás nesse triste incidente.....

"VINDE A MIM, VÓS QUE ESTAIS CANSADOS E EU VOS ALIVIAREI" MATEUS11.28
SOMENTE UM HOMEM SE COLOCA A FRENTE DE TANTAS PESSOAS QUE PENSAM TEREM CHEGADO AO LIMITE....ESSE HOMEM FOI JESUS.

Embora esse post possa parecer triste, espero que ele gere em você um despertar, seja sobre sua própria vida, seja, sobre a vida de alguém próximo. O Natal é uma data onde a maioria das pessoas se sentem incrivelmente só. Inexplicavelmente tristes. Como o aposentado com tempo nas mãos, os pais quando os seus filhos crescem.

Graças a Deus, eu conheci ISaías 40-31:

Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças,sobem com asas como águias,correm e não se cansam caminham e não se fatigam.


E ainda que estivesse sozinha no mundo jamais estaria verdadeiramente só. Pois o SEnhor está comigo. Ele é a minha fortaleza, o meu refúgio. Nele descansarei. Ele é a minha razão de viver. Essa semana estive com uma mãezinha amada, que talvez se sinta incrivelmente só, mas, E. vc não está só. Embora eu conheça a sua dor, eu só fui descobrir a resposta a pergunta que fiz, 10 anos depois....e posso afirmar que
Ele (Jesus) tem me aliviado do meu cansaço e me feito prosseguir inexplicavelmente EM PAZ. Com toda a saudade, é verdade, mas, ele conhece minha dor e sua mão tem o encaixe perfeito para o buraco no meu coração.


VÁ ATÉ ELE VOCÊ QUE ESTÁ TRISTE, DESANIMADA, FRUSTRADO....CANSADO....E ELE VOS ALIVIARÁ.


"O HOMEM PRECISA CONHECER ALGO MAIOR QUE A MORTE....CASO CONTRÁRIO, A MORTE PASSA A POSSUÍ-LO" Max Lucado

FIQUEM COM DEUS!!!!


PEDIDO DE ORAÇÃO:

PARA O WILLIAN E A SOBRINHA DA JACQUELINE QUE VÃO SER OPERADOS. ESTEJAM ORANDO OK?



Ás 23:25
|

**Comente Aqui Também**
5 Recadinhos também!