<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

terça-feira, 30 de outubro de 2007

TERÇA-FEIRA, 30 DO OUTUBRO DE 2007.

POSSO CRER QUE EM MINHA VIDA....UM MILAGRE VAI ACONTECER....



COM TANTAS EMOÇÕES NESSES DOIS DIAS, VI QUE PRECISAVA CONTINUAR COM A HISTÓRIA DO SEBASTIAN.....ENTÃO.....


Depois de quase um mês de radio, o Sebastian já carregava em si, as marcas do processo. O seu braço inchou sobremaneira, ao ponto de se tornar impossível para o SEbastian estendê-lo ou flexioná-lo. Ele ficava o tempo todo com a tipóia para sustentar o bracinho. Jogar o vídeo-game, ficava cada vez mais dificil....e isso o entristecia....
Eu não recebeia informações precisas sobre o que poderia ser reacional a vacina ou não. Mas, a radio não trouxe melhora alguma. Pelo menos não no caso dele. Hoje quando reflito sobre o protocolo, acho que a radio deveria ter sido aplicada logo após o TMO, ou antes do mesmo.
As lesões e a radiação imposta pela radio no caso do Sebastian, foram incapazes de surtir efeito. Se ela é adequada ou não? CReio que sim....mas, no caso específico do meu filho....a impressão que tenho é que piorou....mas, essa é só uma impressão. SEria necessário aprofundar e pesquisar mais a fundo sobre a mesma. Conheço muitos casos onde cças e adolescentes se submeterão a radio e estão ótimos. Isso é muito variável.
Em contrapartida, eu e o Sebastian passávamos a maior parte do tempo grudadinhos. Eu sempre o enchia de beijos, de afeto, de amor. Ele sempre me dava bitocas e dizia Te Amo. Durante esse período eu comecei a ler alguns livros cristãos que edificavam a minha fé. Passeando em Sampa pela Conde de Sarzedas, comprei uma camisetinha do Exército de Jesus para o Gú....que ele nunca chegou a usar.
Estávamos no início de Julho e o aniversário do Sebastian se aproximava. Imaginávamos que esse ano ele estaria totalmente curado, que ele estaria forte e saudável....mas, ao contrário, talvez ele nem estivesse fora do hospital.
E em meio a toda essa situação, estávamos na época da copa. O Sebastian quis uma chuteria linda da Puma nas cores do Brasil, e agora enquanto eu escrevia lembrei-me que ele torcia pelo Ronaldinho(careca...acho que ele se identificava com o Ronaldo Fenômeno) e com o Schneider da Alemanha (por causa do Papai). Nessa época ele passou a tomar doses pequenas de Dimorf, que eu relutara em aceitar no início.
Enquanto todas as sentenças que vinham em nossa direção eram contrárias....nós como Pedro, pedíamos para Jesus, para caminhar sobre as águas, com os olhos da Fé.
E nisso consiste a Fé....em manter os olhos fixos nas promessas. E os nossos ohos ali permaneciam, sendo constantementes abastecidos por palavras que vinham de nossos pastores, amigos, familiares, e daquilo que Jesus colocava no nosso coração.
Eu escutava todos os dias louvores de vitória....cantava com o Sebastian a música Milagres do André Valadão, e segurava meu filhote no colo, confiante que chegaria o dia em que o carregaria saudável novamente......



Recadinhos: Como tem amigos (as) novos no cantinho, vi que alguns estão em dúvida quanto aos posts.....no canto esquerdo há um tópico chamado PASSADO lá estão os posts anteriores, contando como descobri, informações sobre o tumor, etc.
Para minhas amigas fiéis desse cantinho, obrigada pela compreensão e o apoio.




EU JÁ ESTAVA ENCERRANDO O POST E FUI LER UM EMAIL....TIVE QUE VIR COMPLEMENTAR AQUI....A CRIS UMA LEITORA DO BLOG, ME ENVIOU UM EMAIL, DIZENDO COMO DEUS FALARA COM ELA....O CURIOSO É QUE HÁ UM MÊS ATRÁS OUTRA LEITORA TEVE UMA EXPERIÊNCIA PARECIDA COM A DELA. AMBAS ESTAVAM PASSANDO SITUAÇÕES ADVERSAS E PEDIRAM UM SINAL PARA DEUS....E O QUE ACONTECEU???
a CRIS CONTA QUE COMEÇOU A OUVIR A MÚSICA FAZ CHOVER E NÃO SABIA DE ONDE VINHA, QUANDO OLHOU PELA JANELA VIU QUE ERA DO CARRO DO VIZINHO, E A OUTRA LEITORA FOI UM CARRO QUE PASSOU COM O SOM NAS ALTURAS.....
ACHEI TÃO PARECIDO OS TESTEMUNHOS QUE DECIDI COMPARTILHAR, PARA MOSTRAR COMO SE MOVE A FÉ E LEMBRAR QUE SE VIRAR SUPERSTIÇÃO......ESQUEÇAMMMMMMMMM!!!!!!
EU CREIO SIM, QUE DEUS USA SINAIS PARA SE COMUNICAR....MAS, A MOTIVAÇÃO DO CORAÇÃO TEM QUE SER DE CONHECÊ-LO E NÃO DESAFIÁ-LO. AMEI OS TESTEMUNHOS!!!!!!

E gostaria de contar com as orações de todos vcs pela mamãe RENATA NÓBREGA, que acabou de perder sua filhinha de 7 aninhos e está inconsolável...pedido da Ana Paula.

Sr. Dirceu Gonçalves....muito lindo o poema que vc fez para o Sebastian....Deus te abençoe!


AH PROPÓSITO......SE ALGUÉM TIVER FILMADO A ENTREVISTA ME DEIXA UM RECADINHO PLEASE!!!!! EU TAMBÉM QUERO ASSISTIR....RSRSRSRSRS

UM super beijo, boa quarta-feira para todas nós.......DEus os abençoe!!!!



Ás 18:06
|

**Comente Aqui Também**
27 Recadinhos também!

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

TERÇA-FEIRA, 30 DE OUTUBRO DE 2007.







À TODOS VOCÊS!!!!


Obrigado, Obrigado, Obrigado Senhor por ser fiel!!!!

Obrigado, Obrigado, Obrigado à todas as pessoas que assitiram ao programa ontem. Realmente foi uma benção. Embora eu em específico não tenha gravado a matéria, fiquei feliz de muitas vidas terem sido tocadas.
Quero agradecer a Ruth, por ter sido canal de benção. Quero agradecer ao meu esposo, por me apoiar sempre! Quero agradecer aos amigos, que oraram e em concordância pediram para que a entrevista não me honrasse mas sim a Cristo.
Peço desculpas aos amigos que não avisei. Na verdade, achei que não deveria divulgar o mesmo. Por uma simples razão. O blog é o instrumeto que uso. Divulgar no orkut, na faculdade, por email, talvez pudesse dar a interpretação errada....entendi que as vidas que precisavam ser edificadas naquela noite, Deus se encarregaria. Por isso, só quem frequenta o blog ficou sabendo.
Para mim, os primeiros instantes foram emocionalmente dificeis, sempre choro quando assisto os vídeos do Sebastian, e sempre me emociono quando relembro como Deus se movia através de sua vida.

Tinha tanta coisa para dizer, tanto para explicar....mas, seria impossível resumir em aproximadamente 30 min. o que vivemos em 5 anos e temos vivido ainda hoje...
Mas, houve algo que me chamou muito a atenção:

Toda vez que li um comentário ou scrap e email, quase ninguém estava sintonizado no programa....para não dizer que a grande maioria estava "zapeando" com o controle e inexplicavelmente decidiram parar e ouvir a nossa história. Tive certeza enquanto lia esses comentários que Deus separou cada um deles....para tocá-los.
Enfim, ontem, assim que cheguei em casa, eu eo Heiko agradecemos por termos sido barro, apenas barro nas mãos do oleiro.
Espero que muitos que decidiram fazer essa viagem pelo blog, se sintam carinhosamente recebidos, nesse cantinho que não é só meu, mas, do Pai que amorosamente viu graça em mim para gerar, amar, ensinar, aprender e devolver um presente que recebi ha 5 anos atras.
Não sei se vocês me acharam chorona demais....mas, gostaria de dizer algo:

Não há problema algum em chorar, não há vergonha em sentir saudade, o que não há espaço na minha vida é para a tristeza, a lástima e a murmuração. Eu não fico triste, não reclamo e nem questiono. Por que como disse ontem no programa, tenho muitas perguntas sem respostas, mas Deus tem me sustentado de diversas maneiras.

Perder um filho, ver um marido partir, ver a mãe adoecer são situações muito dolorosas, incomparáveis entre si.
Mas, a perda pode ser superada, a saudade não. Acho que aí está a chave. Eu não luto contra a saudade, eu lutei contra a dor. Eu não decidi esquecer do meu filho, eu apenas não centralizei minha vida na morte dele. Todos os dias, quando busco fazer o melhor, amar melhor, ser melhor, fazer o melhor para Deus e as pessoas, eu me sinto mais próxima do Pai. E assim, me sinto mais perto do lugar para onde anseio estar e que meu filho já me espera....na Glória!
Se me concentrar na dor, na perda, na tristeza e na revolta, terei feito uma escolha. Mas será a mais sábia??? Creio que não! A tristeza torna a presença do ente mais próxima, vc se recusa a continuar e permanece no ponto onde tudo foi interrompido. E assim, como água parada....estagna. E tudo que está a sua volta morre....a alegria, os sonhos, a família, o marido ou a esposa, viver se torna um peso....insuportável. E enganosamente pensa ser o único ou única que realmente amava e que sente falta. O amor jamais aprisiona quem nasce para voar. Não é fácil continuar vivendo...mas, o luto é uma forma de suícidio.....vc decide morrer com a lembrança, na maioria das vezes de alguém que ao contrário do que vc sente....amava a vida!
Escolhi viver, escolher ter Cristo, não porque sou fraca....mas, porque o poder de Deus se aperfeiçoa na minha fraqueza.

Um grande beijo,

Graça e Paz!


Suzi, obrigada pelo carinho, pelo cuidado. Agradeço a Deus por tê-la conhecido!

DEUS É BOM!!!!



"A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza" (2 Coríntios 12:9)


Ps>> Eu não pude mandar beijos para ninguém, mas, deixo aqui, um enorme beijo para minhas amigas e amigos que acompanham o blog....................smackkkkkkk!!!!

E vou tentar responder os recados e visitar os blogs, me perdoem se demorar um pouquinho ok?


Luana...obrigada pela fotinho!!!!

POSTADO AS 13:10H



Ás 12:19
|

**Comente Aqui Também**
38 Recadinhos também!


Bom dia!!!!

Amados, estou um pouquinho atrasada com meus e-mails, mas, prometo colocá-los em ordem o mais rápido possível tá bom?
Vou retomar a narrativa do Basti, que esses últimos dias, eu não postei.

....

O Sebastian, desencadeou uma reação à vacina dendrítica, ele passou a ter um grande prurido(coceira) no braço direito ( o bracinho acometido), a coceira era tão intensa que não sabíamos como aliviar....creio eu , que de fato era a compressão de vasos importantes e nervos que causavam esse desconforto.
A radio, a medida que era aplicada, agredia mais e mais a região. E ao invés de diminuir o tamanho, aquela massa, se expandia e aumentava. No mais o SEbastian, realizou exames e nada foi detectado fora a metástase no braço.
Eu questionava a equipe sobre o inchaço do membro, e eles diziam que a radio poderia edemaciar a região num primeiro momento.
Então pensei que essa era a causa.
Como não sabíamos muito sobre a vacina, fiquei um pouco ansiosa, pois imaginava, que sua ação seria mais rápida, do que a que víamos com o Bubby.
Emocionalmente, o Sebastian, permanecia alegre, sorridente e amoroso. Nesse período, o Sebastian grudou ainda mais em mim. Grudou mesmo.
Isso porque o Heiko, teve que voltar para Fortaleza, por causa do trabalho, e antes de ir, disse para o Sebastian que ele era o homenzinho agora e que ele deveria cuidar de mim, muito bem.
Não podemos afirmar se foi por causa disso, a verdade, é que daquele momento até a sua partida, ele se superou para cuidar de mim....para me amar....
Durante o sono, o Gú começou a se sentir desconfortável, ele reclamava da posição. Uma noite ao acordar para tomar água, o Sebastian, estava acordado, vendo TV sentado, pois não conseguia arranjar posição para dormir. Eu me senti péssima, por encontrá-lo naquela posição....e ele não quis me acordar. Por que ele fazia isso?
Eu naõ sei!!! Na maioria das vezes, eu dormia com ele na sua caminha ou ele dormia comigo, como passávamos longos períodos internados, as enfermeiras abriam exceção, pois sabiam o quanto estavam debilitados e o quanto é gostodo dormir agarradinho com a mãe, o pai ou o avô.
Para amenizar esse desconforto, começamos a encher a cama de travesseiros, para que ele ficasse mais elevado....
Hoje eu sei q ele sentia compressão por parte de metastáses que ainda não sabíamos haver...
NOssa rotina, era, fazer o melhor possível com aquela situação, brincar, contar historinhas, ir para a radio e orar a Deus.
Certa noite, jogamos video-game (sua paixão) e após orar fomos dormir. Passaram-se uns 40 minutos o Sebastian me chama:

_ Mãe, mãe....se tá acordada??
_OI filho, o que foi? Vc está com dor? Precisa de algo?
_Mãe, nós precisamos orar!
_ Orar? Vc está com medo? perguntei eu.
_Não!!! Vc não está ouvindo essa criança chorar???
Foi então que percebi que uma criança ou bebê, chorava incessantemente.
Então respondi:
_Estou ouvindo sim Gú.
_Mãe, vamos pedir pra Jesus ir lá no quarto dele né?
Com os olhos marejados respondi:/
-Claro que vamos!!!
Então com a simplicidade e amor que envolvia a oraçaõ do SEbastian, eu me pus a orar para que Jesus visitasse essa criança.
Quando ele terminou, voltamos a dormir, eu me aninhei pertinho dele, e dentro do meu coração eu simplesmente agradeci, e dessa vez fiz uma oração silenciosa, por que Deus me presenteará com um filho muito especial!

------------------------------------------------------------------------------

ENTREVISTA AO VIVO HOJE
Bom, eu tentei me informar sobre a transmissão da TV Diário e ela pega em toda a América do Sul, só que via parabólica. O canal se não me engano é o 21. Para quem está no horário de verão, a exibição será as 21h. Para quem não tem, será no horário local 20h. O programa é o Paz e Amor com a apresentadora Suzi, aqui em Fortaleza o canal é 22. Se dissesse que não estou ansiosa, mentiria....estou um pouquinho sim, mas, desde que me foi feito o convite eu coloquei debaixo da vontade do Pai. Então, só me resta confiar Nele!!!

Um enorme beijo para vc, e até mais tarde para aqueles que forem assistir!!!

PEDIDO DE ORAÇÃO: Pela Vanessa mãe do SEbastian......rsrsrsrsrs



Ás 12:19
|

**Comente Aqui Também**
47 Recadinhos também!

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

ANONIMATO X ESTRELATO









O novo BBB8 vai começar. Milhares de pessoas dedicarão algumas horas dos seus dias, ou darão a famosa "espiadinha", durante um afazer e outro. Veremos pessoas que expoêm suas vidas em busca de uma quantia que conquistará sonhos.
E foi pensando nisso que Deus começou a falar comigo. NO meu coração.
Vivemos há muitos anos o tempo da Celebridade. Talvez desde o ínicio da criação. Talvez o primeiro Big Brother da vida Real tenha sido o de Lúcifer No Céu: o primeiro aspirante a celebridade.

Uma celebridade é uma pessoa amplamente reconhecida pela sociedade. A palavra deriva-se do latim celebritas, sendo também um adjetivo para célebre, que quer dizer "famoso, celebrado".(Def. wikipedia)

bom vejamos por partes:
Amplamente reconhecido: acho que o mau, a mentira, a inveja, a cobiça~, a ganância, a traição, o adultério, a prostituição.....etc,etc,etc, são adjetivos bem conhecidos pela sociedade.
E o que mais tem é pessoas totalmente deturpadas e extremamente famosas.

O conhecido "Lú" não se contentou em contemplar Deus, em louvar ao Senhor, em ser amado por Ele....todas as pedras preciosas foram feitas para ele.(Ezequiel, 28: 12-17). Mas seu coração desejou mais, desejou ser Deus. Ser reconhecido, admirado, ser idolatrado, reverenciado, invejado, imitado....se lhe parecer familiar...é mera coincidência....
Infelizmente não é simples assim.....o que vemos é que desde que o mundo é mundo temos necessidade de celebridades. Quantos não desejamos ser famosos como os Beatles, inteligente como o Bill Gates, lindos como o Brad Pitt e Angelina Jolie?

e no meio desse apelo frenético em ser e aparecer, houve um homem que não era homem, ele era Deus. Ele é dono de tudo e de todos. Ele tem a terra por tapete, o céu por telhado. Ao estalar os dedos, surdos ouvem, mudos...falam, cegos....recuperam a visão. Mas, na sua cabeça não há uma coroa, nos seus pés não estavão sapatos Salvatore Ferragamo, nem vestia um terno ARMANI, não possuia um relógio Bulgari, nem usava um perfume Kenzo. Ele se vestia com sandálias de couro, vestia uma roupa de linho puro, possuía os cabelos ao ombro, a barba por fazer. Esse não é o tipo de Celebridade que tem destaque nas revistas ou na mídia é????

Então o mau amado "Lú", inventou e embutiu por séculos que ser reconhecido é o que importa. Ser admirado vale a pena. SEr bonito, ser rico, ser magro, ser inteligente, ser bem casado, ter uma linda ferrari, ser famoso. Só que ele esqueceu de dizer que nem sempre isso é sinal de felicidade. Na maioria das vezes não é. Temos uma lista de casamentos desfeitos, proporcionais aos que acontecem. Temos filhos que vão sendo adotados para darem ibope. E tantos outros que até hoje não são reconhecidos por seus famosos pais.....há consultórios lotados de famosos com crises existenciais. Há pessoas que de tão famosos não se reconhecem mais....os traços se perderam....agora um peito tubirnado, uma bunda implantada, um clareamento à laser, e um belo vestido Dior compõe o novo visual. A Britneys, Paris, e tantas outras que a famam lhe renderam proporcional escândalo. Tão alucinante quanto o número de vídeos enviados para Globo, é o número de vidas, que buscam seus 15 minutos de fama. A fila é imensa.

Em contrapartida, um homem simples que foi torturado, pisoteado, ferido, flagelado, que foi injustiçado, traído, decepcionado se diz Rei. Quem acreditaria em um homem que se diz ter tanto e vive com nada. Até parece aquele vizinho que vive contado vantagem, mas, que na verdade NADA possui .
Ele não diz que do dia para noite você ficará rico, nem belo muito menos famoso.
Mas, Ele diz que você será um vencedor se permanecer Nele.
Ele diz que te escreverá no livro da vida.
Que derramará bençãos sobre tua vida, mas, seu coração não pode estar nelas.
Que vc terá aflições, mas que ele venceu e lhe deu o direito a essa vitória.
Que no seu reino naõ haverá pranto, nem dor, nerm ranger de dentes.
E que você pode tudo se apenas acreditar com Fé.

Então você olha para as duas opções......pensa por um instante e decide:

Tudo isso é irreal demais para uma vida tão real. Tão violentamente real. Taõ absurdamente competitiva. As contas são reais. As adversidades são reais. A enfermidade é real. E o que Jesus oferece nos parece utopia. Um Deus, que abriu mão de sua Divindade, NOtoriedade, Fama, prestígio para ser como VOCÊ. Esse não é o caminho que fazemos. Na verdade é o caminho inverso. Todos queremos ser poderosos. Ser importantes. Como alguém em sã consciência desejaria ser pobre, humilde, sozinho, machucado, torturado, traído e se não bastasse MORTO? Ele lhe avisa sobre o preço de seguí-lo, e a sua recompensa. Você terá que amar seu inimigo, acreditar no que não vê, perdoar e ser obediente.....Isso te incomoda a essa altura...afinal....é tão difícil!!!

Me perdoe Jesus, mas, eu vou enviar a minha fita....vou dizer que tenho qualidades, que sei cantar, dançar, e fazer intrigas. Que vou chegar para dificultar a vida dos outros participantes...afinal são R$ 1 milhão de reais!!!!!

E Jesus chora, porque isso, é muito pouco perto do que ele tinha para você, se vc abrisse mão de ser uma celebridade.....ele prometeu vida abundante....muitos estão usando Dior, Armani, Andando em bons carros, frequentando boas escolas....mas, isso são apenas presentes.....os coraçãoes deles não estão aprisionados aos bens....o verdadeiro prêmio foi poder ter o CONHECIDO O SEU AMOR. Você poderia ser eterno.
Então, vc olha para o lado e lembra que já conheceu pessoas que eram felizes sem morarem em mansões, que exitesm pobres que ainda que nasçam em favelas não se tornarão criminosos famosos, que existem famílias ainda que poucas onde há respeito, e que não há dinheiro que compre a paz de espírito, e o direito a salvação.

MAS, COMO DIZEM POR AÍ UMA VIDA SEM PECADO....É UMA VIDA MUITO INSONÇA....
E ELE MESMO PODENDO OBRIGÁ-LO A AMÁ-LO, LHE PERMITE ESCOLHÊ-LO. PORQUE O VERDADEIRO AMOR, LIBERTA E NAÕ APRISIONA.

E talvez ainda assim voce não perceba o quanto se tornará escravo...do dinheiro, do sucesso, do reconhecimento, afinal.....os holofotes ofuscam, embaralham a visão.


Então a vida nos pega de surpresa e nos mostra que há duas coisas que o dinheiro não compra....ELE NÃO DEVOLVE A VIDA....NEM NOS LIVRA DA MORTE.

AGORA, vc percebe que talvez nada fosse tão reluzente quanto antes parecia...mas o jogo precisa acabar. Tem tanta gente brigando pela sua posição.

FIM DE JOGO!!! VC ESPERA O SEU PRÊMIO, AFINAL UMA CELEBRIDADE DEVE TER UM BOM LUGAR NO CÉU....
CÉU?????
QUEM FALOU CÉU????
AHHHHHHHHH.....VC PENSOU Q ESSA PARTE DA HISTÓRIA FOSSE UTÓPICA?
é UMA PENA!!!

APRESENTADORES COMO O "LÚ" DEIXAM A SURPRESA PARA O FINAL....SENÃO NÃO TERIA GRAÇA?!
TARDE DEMAIS....AGORA NÃO HÁ MAIS VOLTA......





obs.: QUERIDAS AMIGAS E AMIGOS, SEGUNDA EU ESTAREI PARTICIPANDO DE UM PROGRAMA AO VIVO NA TV DIÁRIO AQUI DE FORTALEZA....PARECE QUE MUITAS CIDADES TEM TRANSMISSÃO, MAS, EU INFELIZMENTE NAÕ SEI....DE QUALQUER FORMA....ESTEJAM ORANDO....ESTOU BUSCANDO O SENHOR INCESSANTEMENTE ESSES DIAS, PARA QUE A ENTREVISTA, POSSA TOCAR AQUELES QUE PRECISAM.....O PROGRAMA É O PAZ E AMOR, QUE PASSA AS 20H.

ISA...QUE BOM QUE VC ESTÁ BEM E RECUPERADA...BJKS DA TIA VANESSA!
RACIRE...FELIZ ANIVERSÁRIO...DEUS TE ABENÇOE!
TATA, UM SUPER BEIJO PARA TI!
ROBSON....VISITEI SEU CANTINHO....CONTE COM MINHAS ORAÇÕES OK?
PARA TODOS VOCÊS.....UM GRANDE BEIJO....FIQUEM COM DEUS....
BOM FINAL DE SEMANA!!!!



Ás 23:03
|

**Comente Aqui Também**
17 Recadinhos também!

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

QUARTA-FEIRA, 24 DE OUTUBRO DE 2007.

VOCÊ PULARIA???

Olá meus amigos(as)!

Estava pensando porque tantas pessoas de Fé, desistem, em diversos momentos. O que ocorre, o que acontece???? Porque força não é ´Fé. Coragem não é Fé. FÉ É ENXERGAR COM O CORAÇÃO E NÃO COM A VISTA. É TER ATITUDES MEDIANTES A ESSA NOVA VISÃO.

Uma vez Deus ministrou algo muito bacana no meu coração. Sobre a passagem onde Jesus anda sobre as águas. Ela está em Mateus e vou colocar esse trecho abaixo:

..."E logo ordenou Jesus que os seus discípulos entrassem no barco e fossem adiante,para a outra banda, enquanto despedia a multidão.
E, despedida a multidão, subiu ao monte para orar à parte. E, chegada já a tarde, estava ali só.
E o barco estava já no meio do mar, açoitado pelas ondas, porque o vento era contrário.
Mas, à quarta vígilia da noite, dirigiu-se Jesus pra eles, caminhando por cima do mar.
E os discipulos, vendo-o caminhar sobre o mar, assustaram-se, dizendo: É um fantasma. E gritaram, com medo.
Jesus,porém, lhes falou algo, dizendo: Tende bom ânimo, sou Eu; não Temais.
E respondeu-lhe Pedro e disse: Senhor se és Tu, manda-me ir ter contigo por cima das águas.
E ele disse: Vem. E Pedro, descendo do barco, andou sobre as águas para ir ter com Jesus. Mas, sentido o vento forte, teve medo; e começando a ir para o fundo, clamou dizendo: Senhor, salva-me. E logo Jesus, estendendo a mão, segurou-o e disse-lhe: HOMEM DE PEQUENA FÉ, POR QUE DUVIDASTES???"

Aqui, Pedro experimentara o sobrenatural de Deus. Ele foi capaz de ver Jesus e acreditar que Ele poderia deixá-lo caminhar sobre as águas. Que Ele estava ali.
NOte, que o vento era contrário. Quantas vezes nossa vida, o trabalho, a empregada, os sonhos, a rotina, são contrárias ao que desejávamos. E quanto ela pode ser adversa quando é a enfermidade que se instala....contrária aos nossos projetos. Todos os dias, vivemos situações totalmente contrárias à nossa vontade. Desde não estarmos no peso ideal, a casa ser alugada, o carro estar com problemas, o marido não ser amoroso....mas, ainda há provações muito mais contrárias. Eu naõ sei a situação que você está nesse momento...mas, eu digo com firmeza que posso imaginar muitas delas.....
Há dívidas que nos consomem, há maridos que estão em adultério, há filhos que estão nas drogas, há maridos que estão no álcool....há casamentos que a muito se arrastam....há noticías que chegam tão de repente como uma fatalidade, uma enfermidade, ou a decisão....de ir, de ficar, de dividir....os planos, os filhos, a casa com uma nova pessoa. Podemos pegar Aids, pegar hepatite....podemos ter câncer....podemos sofrer um infarto.....isso me parece um vento bem contrário não parece????
E de repende você ouve falar de Jesus, e você o conhece....e ele caminha calmo e manso sobre as suas dificuldades. Ele olha pra vc e diz:


VEM!!!!

E você está tão sedento, tão apaixonado, tão necessitado que decide ir. Mas, você só é capaz de fazer isso, porque conhece Jesus.....caso contrário, vc ficará junto com os outros....no barco. Só um pediu pelo sobrenatural....só um desejou....só um acreditou e pulou.
Porque os outros 11 discípulos permaneceram no barco???

Permaneceram...porque muitos tem barcos....o barco é o lugar que nos parece ainda seguro, mesmo no meio da tempestade. Pode ser o lar, o dinheiro, o status, o barco é tudo aquilo que nos impede de dar um salto em direção à Cristo.
Mas....e se saltamos....e depois de alguns dias passamos a afundar novamente....o que aconteceu???
Pedro saltou...ele desejou no coração fazer isso, ele quis acreditar....mas, lembre-se do que disse no início....a visão dele estava confusa!
Ele olhou para Jesus, ele estava cheio de motivação....se sentia tocado por algo novo, conhecera palavras de fé, ouvira um lindo testemunho, lera um blog emocinante, mas....de repente ele começou a afundar....Pedro se lembrou que ainda faltava dinheiro, que seu filho ainda estava doente, que seu coração ainda estava machucada, que o perdão era mais dificil do que ele imaginava, que aparentemente tudo parecia igual....ele perdeu o foco....ele olhou pra as circunstâncias....fazemos isso constantemente!!!
Mas, Pedro sabia que Jesus era bom...ele ouvira isso centenas de vezes, ele sabia que ele curava, que operava milagres, que multiplicava o alimento, que nos seus olhos havia o maior amor já refletido, e gritou:

SALVA-ME!!!!E por persisitir....Jesus o ajudou...lhe estendeu a mão. Pedro não havia se afogado, ele apenas se afundava mais e mais....a medida que o medo, a dúvida se apoderavam do seu coração...e por tentar mais uma vez....foi Salvo!

O que quis dizer com isso? Muitas de nós estão passando lutas, perguntas que naõ tiveram respostas, adversidades....muitos estão talvez depressivas, infelizes, magoadas....mas, estamos num barco.....alguns com enormes avarias, outros com pequenas rachaduras, outros com alguns furinhos....a vida se encarrega de produzir e comprometer nosso barco. Por inúmeras vezes, um Jesus (desconhecido para alguns), faz reparos no nosso barco....nos protegendo de toda violência diária, do trânsito, de enfermidades, mas, não estamos vendo isso.
Então acontece algo que nos impele para uma escolha. Pular ou permanecer no barco que de tantos defeitinhos acabará por afundar????
Aqueles que estão sendo transformados desejaram pular...outras se sentirão impotentes para tanto....
Mas, se naõ tivermos a visão alinhada ao coração.....afundaremos lentamente ainda que saibamos que Jesus está com a mão estendida....porque aos poucos a visão nos confundirá....o laudo médico ainda será negativo, o emprego ainda não veio, o marido não voltou....alguns buscaram superar seus limites e gritarão por Jesus...e Ele os resgatará, mas, muitos afundaram lentamente.....ainda que o conheçam....pois os ouvidos lhe conhecem...mas os olhos não!

Porque os que ficam no barco, nada arriscam....e afundarão....ao seu tempo...
E os que pularam e depois passaram a afundar....carregavam seus barcos ainda no coração!

qual é o seu barco????

Experimente pular!!!! Eu pulei, afundei um pouco....mas Ele me resgatou!!!!

Bjks!!!!

POSTADO AS 14:06H....eu estou colocando pq meu pc está com vírus e o blog não anda muito bem....ele posta sempre com a mesma data....



Ás 14:13
|

**Comente Aqui Também**
7 Recadinhos também!

TERÇA-FEIRA,23 DE OUTUBRO DE 2007, POSTADO ÀS 06:54H



A VACINA.....




Bom dia!

Continuação.....



Eu e o Heiko fomos para a USP retirar a vacina. Chegando lá, toda a equipe já nos conhecia pelo orkut e automaticamente já se identificavam com o Seba. O Dr. Barbuto, nos explicou que as vacinas feitas para o Sebastian ficaram tão perfeitas, mas, tão perfeitas que ele usaria aquele material para sua palestra na Alemanha. Assim, também fomos informados que ele viajaria para lá. Saí de lá e no estacionamento eu eo Heiko agradecemos a Deus, por que Ele nos havia agraciado ocm um material tão perfeito.Acho que esqueci de mencionar que a vacina era feita com material do tumor da criança e com células extraídas de um doador totalmente estranho à ela. Não poderia ser de um parente, para que o corpo realmente "estranhasse" e provocasse uma reação.
Buscamos o Sebastian e fomos até o Hospital Samaritano, lá eu procurei pela enfermeira chefe a Marcele, para que ela aplicasse. Fomos para uma salinha e ela como era cristã, orou junto comigo, para que Deus operasse através daquela vacina. O Sebastian tomou a vacina. E para nós naquele momento um novo ciclo começaria.
Voltamos para casa, agradecidos por essa vitória, confiantes....e nos preparando para voltar para Fortaleza.
A médica do Sebastian, achou melhor permanecer com a rádio pois seu efeito sobre a vacina era menor que a QT. Mas, nós não queríamos ficar aqui, o convívio familiar por vezes estreitava devido a pressão emocional e eu não gostava de estar sem o Heiko. A Dra. então fez contato com a médica daqui de Fortaleza a Dra. G., que não quis nos atender mais. Acho que ela se ressintiu por eu exigir o protocolo da Dra. Eliana, e depois daquele telefonema que ela sentenciou o SEba, eu não queria mais ela tratando dele. Mas, eu precisava de um radiologista competente, e pelo menos isso ela nos indicou...mas, não sem antes desabafar com ele sobre nós.
Bom, voltamos para Fortaleza, e no dia seguinte já estávamos em consulta com o Dr. Renato, ele inicialmente se recusou a atender, alegando "n" motivos, que não iria pegar um tratamento em andamento, enfim, eu comecei a orar e pedir para Deus quebrantá-lo e falei para ele que aceitaríamos o seu protocolo....mais a frente,ele se tornaria um dos médicos que mantenho admiração e respeito.
A primeira sessão foi marcada para dali a 2 dias, nesse período, o Bubby enfrentava uma batalha com o bracinho que passou a inchar e não retroceder. A radioterapia anterior o deixara com a região bem queimada, e a dor, passou a ser persistente. Pela primeira vez eu me vi, numa situação que ainda dentro de um CA eu jamais havia experimentado, a de quando o tratamento não surte efeito.
Em contrapartida, eu me enchia tanto de Fé, eu declarava tanto isso todos os dias, que eu olhava para cima, o Sebastian olhava para cima, o Heiko olhava para cima.....buscando forças do Alto.


"Elevo os meus olhos para os montes...de onde virá o meu socorro??? O meu socorro vem de Ti Jesus, o meu socorro vem de Ti, Senhor"


Sabe, desse ponto para frente, a Fé permaneceria, mas, as vitórias sobre o câncer.....não mais......


Obs.: Que bom que a Isabelle está em casa!!!!!!

Drika continuo orando por vc!!!!

Mari, li seu blog, obrigada amiga por tanto carinho!!!!

Amiga Surya, posso sanar umas dúvidas??? O Mateus se tratava com QT mas, ele não tinha CA ele possuía uma doença rara e extremamente dificil que se chama Vasculite. A Mirella tam´bem sofre da mesma doença ainda....se Deus quiser será curada, naõ é mesmo????

Paula, eu li seu e-mail, e te respondi, será que estava certo???

Eu li nos comentários e agora não tenho como voltar lá pra lembrar quem foi, mas, meu coração se apertou só de lembrar do buffet....foi inesquecível aquele aniversário para todos nós!!!!

Kenia....fiquei boba quando vi as fotos....

Analisa, como vc está????


ps. na foto dá para notar a diferença de tamanho de um bracinho para o outro....


Graça e Paz!



Ás 14:13
|

**Comente Aqui Também**
12 Recadinhos também!

SEGUNDA-FEIRA,22 DE OUTUBRO DE 2007



Boa tarde!!!

Meu computador ficou doidinho desde ontem, e por nada eu consegui entrar no blog e postar...vamos ver se esse post vai....

Primeiramente eu gostaria muito de agradecer a DEus, por estar comigo e por ontem ter sido tão fiel....literalmente....

"MAIOR É O QUE ESTÁ EM MIM DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO!!!!"

Retomando.....


Após a cirurgia, o Sebastian se recuperou normalmente e a Dra. achou melhor que ele se submetesse a quimio para não ficar descoberto.A semana transcorrera e a QT que o SEba tomara, fizera efeito e seu bracinho desinchará bastante, quase normalizando. A única coisa q ainda permanecia inchada era a região do gânglio. Já nos preparávamos para deixar o hospital e ir para a casa dos meus pais. Meu coração de certa forma se aliviara com o resultado. O Sebastian, passou alguns dos dias, fazendo atividades. O hospital Samaritano recebeu a visita do Ronald Macdonald's que ele amou assim ocmo o Mateus, e vira e mexe havia voluntários que visitavam para contar histórias ou levar palitinhos de sorvete para eles montarem....
NO sábado fomos para casa, me despedi da Surya, do Mateus, certa de que tão cedo não voltaria pra lá.
O sábado passou, chegou o domingo e impressionantemente, o bracinho do SEbastian que já estava do tamanho normal, ficou incado como antes de uma hora para outra. Eu jamais tinha visto algo assim....tão rápido.
Segunda-feira, lá estávamos nós, no hospital....novamente!!!!
A médica então optou pela radio. Eu não sei se já falei sobre isso aqui, mas, eu tenho o pé atrás com a radioterapia....de todos os tratamentos que o SEbastian se submeteu, para mim, este foi o que mais me afligiu. Não tenho bases científicas para questionar a eficácia ou não, talvez se ela tivesse sido aplicada em outras circunstâncias os resultados tivessem sido outros...mas, a radio, quimio e vacina, verdadeiramente não funcionaram no caso do Sebastian.
Para as sessões da radio, o Sebastian ia de ambulância para outro hospital mais especializado no procedimento....e muito embora ele jamais reclamasse da QT, das cirurgias, curiosamente era muito contrariado q ele ia para a radio. Ainda que a aplicação fosse extremamente rápida e de certa forma indolor.
Não sei se vcs sabem como é uma radioterapia, eu até então não sabia como funcionava, por isso vou explicar da melhor forma que puder.
A radioterapia é muito semelhante a mesa de RAio-X, porém o corpo é marcado por uma tinta mais resistente para delimitar ao máximo a área a ser irradiada. Uma luz marca a região e rapidamente não mais que 2 min, está acabada a sessão.
Porém, por vezes fomos ao hospital sugerido e a máquina estava em manutenção e o Sebastian ficou sem receber a radiação. Eu achei que ficou muito a desejar esse protocolo....nesse hospital e pelo profissional sugerido.
No meu íntimo eu apostava na vacina que ainda não ficara pronta....e que esse seria o tratamento que nos traria a cura.
O Seba recebeu alta e no meio da semana, eu recebi o telefonema na casa dos meus pais de que a vacina ficara pronta. Eu mal podia acreditar!!!!



Obs.: como fiquei sem poder postar, vou organizar meus emails e mais tarde eu complemento.
Mariana Brizeno, muito obrigada pelo convite...amei conhecer sua casa, seu PG e poder com meu testemunho, colaborar para a fé de vocês. Foi muito bacana para nós! Cândida eu li seu recadinho!!!!
MInha querida amiga Martha você é uma benção para mim!!!!
Marina, que surpresa boa foi falar com vc....sua voz é totalmente diferente do que eu imaginava....e quanto a mim...quer dizer que eu já estou com sotaque????
Mãe....infelizmente não deu certo .....não foi dessa vez que vamos matar a saudade...mas, Deus sabe todas as coisas né???? TE AMO!!!
Deus abençoe a todos!!!! Bom começo de semana pra nós!!!





SEBASTIAN, MIRELA E MATHEUS (SURYA)



Ás 14:13
|

**Comente Aqui Também**
8 Recadinhos também!

sexta-feira, 19 de outubro de 2007


JESUS REVELA OS TRUQUES!!!


Graça e Paz!

Sabe Deus, hoje vim agradecer, por tantas coisas que têm sido derramadas na minha vida. Vim te agradecer, por um dia olhar para mim, que nada tinha de especial. Sabe....eu nasci no Tatuapé, um bairro de classe média em Sampa. Estudei em colégios públicos, e sonhei em estudar no particular. Estudei no colégio particular, e paguei ele com o meu trabalho. Comecei a trabalhar muito jovem, aos 13 anos e hoje vejo que amadureci muito em relação aos adolescentes de hoje. Não fiz novela, nem teatro. Não tenho meu rosto estampado em revistas semanais. Não fui paquita da Xuxa, naõ fui Angelicat..
Tenho uma cartinha do presidente, um telegrama , que escrevi ainda quando muito pequena, fiz muitos poemas que não foram publicados.....Cresci, amadureci e fui para o mundo. Conheci tanta gente, conheci tantas pessoas que simplesmente passaram, algumas que ficaram e tantas outras que tenho me desdobrado para que permaneçam....Chorei por amor, chorei por raiva, chorei por tristeza....e sorri...Ah, como sorri!!!! Na verdade isso é parte de mim....ser feliz!
E de outro canto do planeta, alguém separou a "tampa da minha panela", aquele que seria um comigo, que seria um para tantas coisas.
E então EU passei a ser NÒS. E de tanto amor em nós....veio ELE. E aquele Ele se tornou TUDO. E minha alegria já não mais cabia em mim,nem em você.
E por nós....decidimos sonhar, realizar, conquistar. E um dia, a vida achou que TUDO, poderia se tornar NADA. E enquanto parecia que não tínhamos NADA, eu conheci o GRANDE EU SOU. E percebi que nós fomos criados para ELE. E que NELE eu poderia muito mais.
Também aprendi que :

DEUS SEM MIM É DEUS....MAS QUE EU SEM DEUS SOU NADA.

E o meu TUDO partiu para junto do TODO e eu fiquei, mas não sozinha....PORQUE FIQUEI COM A CERTEZA....

DE QUE TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!!!!
E muito embora, alguns sonhos ficaram para trás, outros sonhos nasceram...sonhos de Deus. Sonhos de ter uma nova família, onde ninguém será tudo, mas, seremos parte do todo. E onde outros sonhos como os nossos um dia.... transformarão vidas!


BUBBY....UM MÊS HÁ MENOS PARA NOSSO GRANDE REENCONTRO...E SABE O QUE APRENDI??

ESTAVA LENDO MAIS UMA VEZ SOBRE LÁZARO....E LÁZARO FOI RESSUCITADO POR JESUS.
E ENQUANTO EU LIA ENTENDI ALGO...Todos nós já vimos mágicos trabalhando. Eles fazem truques que só tem por finalidade nos iludir não é mesmo???
Jesus, é aquele que conta os truques do mágico....ele mostra como funciona. Ele é o nosso MIster M....

JESUS NÃO RESSUCITOU LÁZARO POR CAUSA DE LÁZARO....MAS POR CAUSA DOS VIVOS.
PORQUE O NOSSO DEUS, DEMONSTROU VÁRIAS VEZES, QUE ELE POSSUI AS CHAVES DA VIDA E DA MORTE. PARA QUE QUANDO PASSÁSSEMOS POR PERDAS....LEMBRÁSSEMOS DE LÁZARO E QUE SE DEUS ENTREGOU JESUS,E SE JESUS RESSUCITOU LÁZARO...É PORQUE ELES TINHAM CONVICÇÃO NA VIDA ETERNA. E EU POSSO TER ESSA CERTEZA....AS CHAVES ESTÃO NA MÃO DO MEU SENHOR....ISSO É UMA CERTEZA!!!!! A MORTE PODE SER VENCIDA. LÁZARO FOI USADO PRA DEIXAR O EXEMPLO DE QUE JESUS TEM PODER PARA NOS TIRAR DA MORTE....E EU NAÕ CONHEÇO OUTRO QUE POSSA TAL FAÇANHA!!!!
SAUDADES BASTI, SAUDADES.....MEU AMADO FILHO!!!


Hoje fazem 30 dias que eu ganhei esse espaço da ALEK. POr isso parabéns para nós...e obrigado SENHOR por tudo que tenho vivido, por me sustentar, por me perdoar, por me amar.
Obrigado por que o que tenho visto nesses dias é que o SENHOR É MARAVILHOSO!!!!
CUIDA DE NÓS!!!!

....POIS ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR!!!!


SELA(QUE FEZ O BLOG) MIMHA AMADA AMIGA....AMEI O SEU SCRAP...OBRIGADA POR CUIDAR DESSE CANTINHO COM TANTO AMOR!!!!
TALITA.....ESTOU TÃO FELIZ PELA VITÓRIA DO CALEB!!!!!
ISABELLA, ESPERO QUE SUA CIRURGIA TENHA SIDO UMA BENÇÃO!!!

FIQUEM TODOS (AS) COM DEUS!!!!!

BJKS



Ás 02:59
|

**Comente Aqui Também**
16 Recadinhos também!

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

O POS-OPERATORIO


Os dias que se seguiram no hospital, foram de calmaria. O Sebastian não poderia tomar QT por causa dos pontos (haveria risco de infecção) e nem fazer radioterapia naquela semana. A vacina levaria mais ou menos 20 dias para ficar pronta. O Dr. Barbuto havia nos esclarecido que na pior das hipoteses a vacina aumentava em muitos meses ou anos a sobrevida dos pacientes. Ficamos extremamente esperançosos pois imaginavamos que aliada com os outros protocolos tudo daria certo. Embora a QT não pudesse mais ser feita durante a aplicação das vacinas. Apos aquela semana quando os pontos da axila melhoraram e cicatrizaram, a Dra. Eliana optou por fazer uma QT ja que ele se encontrava hospitalizado e se necessitasse de qualquer procedimento ou acompanhamento mais proximo o ambiente era o ideal. E assim foi feito.
Foi nesse periodo que eu conheci a Suria. O Mateus estava no quarto ao lado e ficamos amigas. Como passamos quase 15 dias no hospital, criamos um vinculo. Por vezes iamos ate o quarto do Mateus e oravamos, ou o proprio Sebastian orava pelo Mateus. Era muito lindo ver aquilo.
Os dois por vezes não poderiam ficar juntos por causa da imunidade. Mas, a amizade que nasceu ali, se estendeu ate hoje.
O Breno nesse periodo soubemos que falecera....um mês atras. Mas, durante essa internação encontramos a Cintia mãe do Breno no hospital. Ela vira e mexe visitava as enfermeiras e medicas. Quando soube do falecimento do Breno, meu coração se apertou......pois o tumor do Breno era nivel 2 ou 3 se não me engano....ele não possuia metastases.....e isso era muito melhor....porem ele não tinha boa resposta as QTs, não conseguiu fazer o transplante, fez somente o MIBG terapêutico.
Confesso que eu não consigo ate hoje ir no hospital que o SEba faleceu. De forma alguma....engraçado ne? Suporto tantas coisas....mas o hospital......graças a Deus ficou em Sampa.
Durante esse periodo, eu fui atras de uma igreja para poder frequentar enquanto o SEbastian estivesse internado. A mais proxima ali de nos era uma igreja chamada Bola de Neve, conhecida entre os jovens. Ela tem um chamado para surfistas, esportistas, jovens, dependentes quimicos enfim.....num domingo a tarde o SEba ficou com meu pai no hospital e la fomos nos conhecê-la.
Chegando la uma galera super jovem e bonita se acumulava no lado de fora....a primeira impressão era de uma danceteria antes de abrir. Eu cheguei com o Heiko e ja comecei a julgar aquele lugar....
"Quanta molecada...quanto gente...."
Tivemos que esperar o culto anterior acabar para podermos entrar na igreja.....ela estava lotada de jovens....lotada mesmo!"
Eu comecei a ver aqueles surfistas, uma prancha no altar e pensei:
Que palhaçada....isso não pode ser serio....
Então me ajoelhei e orei:
Senhor...se Tu me queres nesse lugar me da um sinal claro! Se não eu vou embora daqui.
No mesmo instante começou a tocar a musica que DEus sempre falava comigo....qual????

FAZ CHOVER!!!!!!
Acalmei meu coração pedi perdão pelo julgamento e resolvi abrir meu coração....e fui transformada pelo que encontrei ali.
Era algo tão fresco, tão livre.....na verdade foi maravilhoso ver jovens como nos gritando que amavam a Jesus com tamanha liberdade e um derramar tão intenso...que me envergonhei de julgar sem conhecer.
NO decorrer do tratamento essa igreja nos acolheria junto a de Fortaleza para clamar pelo milagre, pela cura.

Sabe....para quem lê o meu blog, deve ser conflitante ver tanta gente orando e por que não aconteceu. Mas, acontecer o que? A cura. Ela aconteceu.
Ele permanecer aqui? Não ele não permaneceu aqui....infelizmente. Mas isso não e nem sera a pior parte. O pior seria ele não permanecer nunca mais. Eu não tenho todas as respostas, mas tenho algumas certezas.

Hoje eu acordei muito decepcionada com uma pessoa . Fiquei pensando....porque Senhor????
Porque ha tanta inveja, tanto ciume???
Na verdade estava quase indo por um caminho, que mais tarde eu me arrependeria.....pois me senti traida. MAs, decidi orar antes de fazer qualquer coisa....e o que Deus me disse:
AQUILO QUE SEMPRE ESCREVO AQUI....HOMENS NOS FRUSTRARÃO PERMANENTEMENTE. SEMPRE HAVERA AQUELE QUE SERA ACOMETIDO DA INVEJA, DO CIUME, DA DESOBEDIÊNCIA....MAS, SO DESISTE DE DEUS QUEM CONFIA MAIS NO HOMEM DO QUE NELE.

AS VEZES, EU TENHO QUE LER O MEU BLOG PARA MIM MESMA!!!!!

Grande beijo para vcs!!!!



Ás 11:02
|

**Comente Aqui Também**
25 Recadinhos também!

terça-feira, 16 de outubro de 2007

ENORME CONVICÇÃO E UMA FORTE ESPERANÇA




BOM DIA!!!!

Vamos retomar o testemunho do Sebastian????

Após ouvir inúmeras sentenças, estarmos com medo, aflitos e duvidosos com relação ao tratamento a ser seguido, possuía-mos duas coisas:

UMA ENORME CONVICÇÃO E UMA FORTE ESPERANÇA.

E movidos por esses sentimentos novamente fomos para Sampa, quase que sem avisar, num feriado em busca de uma solução, de uma nova esperança....embora nossa situação estivesse num contexto totalmente novo, também íamos em busca da cura. As vacinas eram a maior novidade no momento. Pouquíssimas pessoas tinham acesso por causa do custo elevado....e isso embora fosse um problema não era tão grande ao ponto de nos fazer retroceder.
Durante a doença do Sebastian, eu visitava muitos sites internacionais, uma vez conheci a história de uma linda garotinha que obteve 1 milhão de dólares vendendo limonadas em um ginásio, para financiar pesquisas sobre a doença.
Há uma frase muito usada pelos americanos que diz:
"Quando a vida lhe dá limões o que você faz???? Uma limonada!!!!!!" e foi isso que ela fez.....e conseguiu!!!
Parece impossível??? Não mesmo....na verdade é até bem fácil....basta apenas comover um milhão de pessoas a comprarem uma limonada a 1 real.
Nenhuma doação extravagante.....e assim eu acreditava.....se preciso for....venderei um milhão de limonadas!


Desembarcamos em Cumbica, fomos direto para casa do meu pai e lá ficamos aguardando um retorno da médica do Sebastian. Aguardamos por algumas horas e nada!!! Feriado e vindo de surpresa não tinham sido a melhor combinação.
Peguei minha Bíblia e fui para o quarto orar. Pedi uma direção para o Senhor. Eu estava lá e precisava correr contra o tempo. Teríamos que voltar para Fortaleza e eu precisava definir o que fazer.
Enquanto orava Deus me deu uma passagem que dizia claramente para eu ir para o hospital. Imediatamente fomos para o Samaritano, e ficamos aguardando a médica enviar o papel da internação para que o Seba pudesse fazer a cirurgia.
Como lá eu esperei mais algumas horas, ficamos tão ansiosos que resolvemos ir até o GRAACC, ver se havia algum dos médicos da equipe por lá. Bastou chegar lá, me senti incomodada, fui orar e ......claramente Deus me deu outra palavra....volta para o lugar de onde você veio.
Entrei no carro, e fomos novamente para o Samaritano. Lá já estava o pedido da médica e o Sebastian se internou.
Ao nos visitar a Dra. Eliana sugeriu um renomado pesquisador aqui no Brasil. O Dr. Barbuto. Ele dirige o corpo de pesquisas da USP. Fomos para lá enquanto meu pai ficou com o Seba. Ele nos atendeu no seu laboratório e nos explicou o que faria. Ficamos muito à vontade com ele. Era notório o seu conhecimento e profundidade no assunto. Ao ouvir sobre o comportamento do SEbastian, ele ficou muito confiante, pois o Gú representava uma criança com um elevado índice de chances, por seu histórico. E por ser até então localizada a recidiva.
E para completar, o custo seria zero. SEria tudo feito pela universidade. Isso só poderia ser de Deus.
Voltamos para o hospital e exigimos que fosse contactado para a cirurgia o DR. Fábio Peterllini. Mas, não havia meio de achá-lo....isso me entristeceu e muito.
Então nos sugeriram uma cirurgiã pediátrica do hospital. Tínhamos tanta pressa que concordamos....hj depois do ocorrido já me questionei se fizemos certo.
Assim, o Bubby foi preparado para a cirurgia.....e mais uma vez eu enfrentei aquele corredor, a saleta de espera e um interfone que me dava notícias do centro cirúrgico. Após 4h e eu já desesperada pela demora, o Seba saiu do centro cirúrgico.
A Dra. veio conversar conosco e meio espantada perguntou:

Ele fez quimio há pouco tempo???
Eu respondi que naõ. Justamente por não conseguir fazer a QT havia aparecido o gânglio.
Ela meio confusa explicou:
Curiosamente as células estavam na quase totalidade necrosadas, foi difícil recolher células tumorais, na verdade, nem sei se há o suficiente.
Eu não sabia se ria ou se chorava. Esse era o Sebastian....um mistério para a medicina. Para necrosar ele teria que ter tomado QT, mas para nós bastava DEus agindo. Mas....e a vacina???? Ele precisava de células neoplásicas. Entregamos o material para o Dr. BArbuto e depois de alguns dias ele nos telefonou dizendo que havia conseguido separar o material e que daria para fazer umas 10 vacinas....
Agora tínhamos uma nova esperança!!!!!

Gostaria de compartilhar algo com vocês:

Quantas de vocês conhecem a parábola da mulher com o fluxo de sangue???(Mc 5, 24-24)

Essa conhecida história fala de uma mulher que por 12 anos esteve impedida de conviver com a sociedade por causa do fluxo de sangue que não parava. Segundo as leis da época ela não poderia ter relação pois não poderia tocar o marido. Não poderia ser mãe, pois não poderia ter filhos. Não poderia tocar nada em casa, pois estava impura. Não podia entrar no templo, não poderia sair de casa . Era insuportável a sua vida. Ela gastou tudo o que tinha para encontrar a cura, e ao contrário ficava pior. Sua vergonha era imensa.
mas, ela houve falar de Jesus, e naquele momento Ele está indo atender a filha de um importante oficial, Jairo. Ela precisa ser ousada. Se ficar definhará até morrer. Mas, se ir...poderá ser reconhecida e então....a multidão a condenaria. O que fazer???
Mas, ela tinha duas coisas....pressentimento e uma forte esperança. Se eu tão somente tocar as vestes serei curada. E assim o fez. E curada foi. E Jesus com seus olhos de amor lhe disse: Filha a tua fé te salvou!!!

Por que estou contando isso...simples. Deus me incomodou com algo. Muitos que leêm o blog estão duvidando de sua própria fé. Talvez olhem para a nossa e se achem fracos, ou incapazes. E isso não é verdade. Só é necessário ter atitudes de Fé. Crer que Jesus jamais rejeitou uma genuína atitude de fé...ainda quando sua resposta não é a nossa. Fé não é acreditar que ele dá o que queremos, mas, que ele responde a nossas preces da melhor forma. Que Ele sempre fará o melhor. Sempre!!!
Dizem que essa mulher o acompanhou por toda a vida....alguns acreditam que era Veronica a mulher que o acompanhou por todo o trajeto da crucificação. Quando o sangue caía em sua testa ela enxugava.
Um dia numa hora de grande necessidade ela recebeu o Seu toque. Ele num momento de grande dor sentiu o dela. Mas....talvez seja apenas uma lenda!!!!

E você talvez só precise do mesmo que nós.....UMA CONVICÇÃO DE QUE ELE PODE E UMA GRANDE ESPERANÇA DE QUE ELE O FARÁ. NAÕ DESISTA.
(base de leitura...Max Lucado)

PAZ!!!


OBS. ISABELLA.....ERA EU!!!!! NUNCA MAIS FAÇA ISSO.....EU AMARIA RECEBER UM ABRAÇO SEU!!!!

TATY....LINDO O SEU TESTEMUNHO E O DA ROBERTA!!!!



Ás 12:05
|

**Comente Aqui Também**
9 Recadinhos também!

domingo, 14 de outubro de 2007

DOBRANDO O CORAÇÃO





Quanta saudade....de vocês!!!

Desde quinta-feira estive participando de um evento na igreja e não pude vir postar. Mas, como a boca fala do que o coração está cheio , está sendo maravilhoso me encher do Melhor!!!
Não postei nada sobre o dia das crianças, por uma visão pessoal. Creio que há mais razões comerciais para esse dia, do que olharmos verdadeiramente para as crianças. Na verdade não há nada de legal nessa data. A maioria das cças não receberá presente algum e muitos pais se endividarão porque precisam satisfazer os filhos. Como chegar na escola sem nenhum brinquedinho novo??? como brincar na rua com a mesma bola do ano passado? Claro que devemos presenter nossos filhos....Mas, percebem quão terrível é para tantas crianças esse dia? Creio que seria melhor presenteá-los sem data específica.... semanas antes ou depois. Não porque seja dia das crianças....mas porque ele é amado. Presentes são momentâneas alegrias....nada substitui a relação de amor. Imagine nesse dia, fazer aquele programa de família bem bacana....ir ao parque pedalar de bicicleta, empinar pipa.....ele associará a data, a relações de amor. Ao passo que o dia 12/10 é motivo de barganha....para o bom comportamento, para o desempenho escolar, para garantir aceitação. Presenteie sim.....mas sem apoiar a frustração de outras crianças....Tenho certeza que estaremos criando filhos melhores....

Mas, meu post hoje é apenas um rabisco de uma imagem que me veio à mente enquanto buscava à Deus....

Lembrei de como o Sebastian orava....a simplicidade e ternura de sua oração. Não havia nada de incrível, nem de frases feitas.....havia apenas uma profunda gratidão.
Enquanto a cena transcorria em minha cabeça, as lágrimas rolaram pelo meu rosto. De remorso.....de vergonha....por ter tanto ainda a aprender e conhecer sobre o coração do Pai.
Talvez por isso a Bíblia nos incite a sermos como crianças.....na simplicidade, na percepção, no doar-se.
Senti falta daquela doce voz orando a Deus. Seja qual fosse a sua situação.
Todos os dias, antes de dormir o Sebastian, unia as mãozinhas e dizia:



"PAI...

HOJE FOI UM DIA BOM.....EU BRINQUEI BASTANTE, COMI TUDO, JOGUEI PLAYSTATION, OBEDECI MINHA MÃE. (AQUI ELE SEMPRE AGRADECIA O QUE TIVESSE FEITO DE DIFERENTE....SE JOGADO BOLA COM UM AMIGUINHO, SE PASSEADO COM O VOVÔ....ETC)
OBRIGADO POR EU ESTAR CURADO, ABENÇOA A LALA, A JUJU, O GUI, O LUQUINHAS, O FLAVINHO....(TODOS OS SEUS AMIGUINHOS QUE ELE IA LEMBRANDO...) A MAMÃE O PAPAI, O VOVÔ A VOVÓ, A BISA, O BISO, E AGORA OS PRIMOS....E TODAS AS CRIANÇAS DO MUNDO!!!!
TE AMO, UM BEIJO E TCHAU.



Fosse qual fosse a dor, a situação ele sempre começava assim....Pai..hoje foi um dia bom....
Sabe....eu já ouvi orações maravilhosas, até já fiz orações que julgo abençoadas, mas, a simplicidade da do Gú me comove.
Lembrei dasc vezes que me sento na hora das refeições com o Heiko e agradecemos a provisão do Senhor....e por vezes inclinamos a cabeça, mas, não nossos corações.
Estamos tão aborrecidos com o nosso dia....com os acontecimentos no ambiente de trabalho, com as notas da faculdade, com as contas para pagar....que só inclinamos a cabeça, mas, o coração permanece ali.....endurecido.
Lembrei das vezes em que estávamos tão distantes, envoltos nos nossos medos, nas nossas limitações, com as notícias sobre o tratamento, o curso da doença....mas, bastava o Sebastian no fim do dia fazer sua singela oração....e antes mesmo que ela acabasse já havíamos sido atendidos....se um dia de dor, picadinhas, QT, medicações, havia sido UM DIA BOM.....o meu teria sido no mínimo Maravilhoso.....

Se uma criança enferma, pode ser agradecida por jogar video-game, por coisas tão simples, em que ponto da vida nós precisamos de tanto para poder agradecer????

Por isso.....hoje vou orar como vc Bubby....

"PAI....

OBRIGADO PORQUE HOJE FOI UM DIA BOM....


Graça e Paz!!!! Boa semana para todos!!!!!


obs> Mara, não preciso dizer mais nada né??? Lindo o scrap!!!!
Talita....estamos orando.....

A propósito andei pensando.....tantas pessoas me pedem para orar....pq não fazemos uma listinha...e eu coloco aqui no post e nesse dia quem quiser pode incluir os nomes nas suas orações....eu já faço isso...mas, algo onde os que acompanham o blog se relacionem mais e juntos façamos a diferença???? Podemos nesse dia visitar o cantinho dessa pessoa ou mandar palavras de ânimo??? Sei lá....estou apenas pensando alto.....



COMO VOCÊS ESTÃO APROVANDO A IDÉIA RESOLVI COLOCAR ALGUNS NOMES PARA O DIA DE HOJE:

PEDIDO DE ORAÇÃO PARA A MAMÃE SURIA....HOJE O MATEUS COMPLETARIA 5 ANINHOS!
PEDIDO DE ORAÇÃO PARA A LETÍCIA DA MAMÃE TATY.
PEDIDO DE ORAÇÃO PELA DRIKA FASHION...ALGUÉM TEM NOTÍCIAS???
PEDIDO DE ORAÇÃO PELA MAMÃE TALITA E O CALEB.
PEDIDO DE ORAÇÃO PELA CIRURGIA DA ISABELLE.
E GOSTARIA DE INCLUIR MINHA MAMÃE QUE PELO QUE LI NO SEU COMENTÁRIO PASSOU MAL HJ DE MANHÃ....
PEDIDO DE ORAÇÃO PARA A MÔNICA



Ás 23:11
|

**Comente Aqui Também**
27 Recadinhos também!

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

TOMADA DE DECISÕES....



Bom....

Antes de chegar em São Paulo, eu e o Heiko passamos a cogitar nossa ida imediata para os EUA tratar o Sebastian lá. Foram dias de ligações, e-mails, e muita pesquisa sobre o que havia de diferenciado no tto fora do Brasil. O Heiko falou com um grande especialista em oncologia alemão, que fazia parte de um grupo de pesquisa em nanotecnologia, que nós acreditamos que será o futuro do tratamento para o CA).
Passamos a nos comunicar com um Hospital em Houston, Texas. O nome do médico era Dr. Malcolm K. Brenner, PhD e Director
Center for Cell and Gene Therapy, Baylor College of Medicine, Texas Children's Hospital, The Methodist Hospital. O Dr. Malcolm é especialista em tratar cças com câncer recidivado pós-transplante, que era o nosso caso.
Porém, o custo do tratamento era exorbitante ficando acima dos 100 mil dólares. E lembrando que tudo é imprevisível, desde o tempo de permanência até o transcorrer do tratamento.
Ainda que vendêsse-mos tudo que tínhamos não obteríamos essa quantia.
Fiquei imaginando como obter ajuda.....ir a programas de TV??? Pra ser honesta.....eu não tinha problema nenhum em me expor desde que o Seba obtivesse a cura.
Alguns amigos sugeriram um jantar....outros conseguiram empréstimos e até uma colega do Heiko, conseguiu que a H. STern doasse uma jóia para ajudar com as despesas.....mas, não seria fácil.....
Permaneci orando e pedindo, para Deus dar uam direçaõ específica do que fazer????
Foi quando a médica do Sebastian, sugeriu que antes de nos precipitarmos....falássemos com um grande pesquisador da USP. E foi o que fizemos.
O Heiko explicou para ele o caso, e pediu para que ele tam´bem explicasse como funcionava sua pesquisa.
Já circulava há alguns meses, que a maior inovação no tratamento era a imunoterapia. As famosas vacinas. O pioneiro em disponibilizar foi o Hospital Sírio-Libanês. Com um custo altíssimo por vacina.
Mas havia um porém que não nos possibilitara anteriormente dar a vacina para o Seba. Pois assim que ele passou pelo transplante eu quis dar a vacina como mais um complemento para evitar a recidiva.
O que eu não sabia é que para preparar a vacina é necessário que haja células viaveis. Isso é, tumorais.
Bom, se antes isso não era possível....agora com o gânglio teríamos a chance de recolher células viáveis, durante a intervenção cirúrgica.
Aqui, tomamos uma grande decisão....ir para Sampa. Remover o gânglio e coletar as células para a vacina.
Mas, quem faria a vacina????
Isso eu ainda não sabia....mas, DEus indicaria o melhor caminho.
Aqui, eu vi mais um milagre acontecer na nossa vida financeira. Membros da igreja e amigos daqui de Fortaleza, semearam a quantia necessária para irmos para Sampa e podermos dar a primeira dose da vacina.
Eu via o cuidado de Deus com nossas finanças e por vezes me entristecia....pois eu jamais dobrei meus joelhos para pedir para Deus melhorar nossas finanças. Lembro-me diversas vezes de estar na igreja orando em dupla e de repente, nos pediam para dizermos o motivo da oração......quase sempre eu via as pessoas ficarem constrangidas, quando depois de dizerem que o motivo da sua oração éra financeiro, eu dizer que o meu era a cura do câncer do meu filho. Por jamais ter apego nesse sentido, Deus derramava seu cuidado....pois para nós a benção financeira não significava maldição. Muitos quando estão por baixo, grudam em Jesus. Mas, quando Jesus abençoa seu emprego, investimentos, salário....rapidamente se esquecem de quem Ele é. Mas, eu ficava triste, pois, eu não queria esses milagres....eu queria a cura do SEbastian.
Com o dinheiro arrecadado fomos para Sampa.....mais uma vez.....em busca de uma direção......em busca da vitória.
A sentença que havia escutado aqui.... não me permitia permanecer. Eu precisava de alguém que me desse esperança.....que me oferecesse uma possibilidade diferente daquela. Agora, estávamos indo para Sampa, e tínhamos pouco tempo, para visitar, entender, decidir e submeter o nosso filho.A quem eu amava sobre todas as coisas. Isso foi algo que hoje eu aprendi que estava errada.....por vezes eu orei a Deus....e disse que não conseguia amá-lo mais do que amava o SEbastian. Não acho nem por um instante que Ele tenha me punido. Mas, tenho convicção que nada pode vir antes dele nas nossas vidas....nem filhos, nem marido, nem pais, nem bens, nem absolutamente nada. Deus é o primeiro.....sempre!!!!
E agora que sei isso, amo muito melhor á todos que me cercam!!!!!
Pois meu referencial não está em mim, nem no Heiko, nem no SEbastian....mas em Deus, que é a mais perfeita forma de Amor.


Um grande beijo!!!!



Obs. Aqui está o e-mail da mamãe Suria: claudineifaulin@ig.com.br, quem quiser se corresponder com ela.....tenho certeza que ela irá amar receber palavras de afeto e fè.

Eu gostaria de pedir oração tam´bem para a Drika....que está na luta pela cura do CA de mama. A Angelita deixou um recadinho no post anterior por uma jovem linda que está precisando de oração e luta contra um CA, e uma mamãe me pediu oração por sua filhinha de 10 anos que está com um tumor benigno, mas,em região delicada....seria legal sabermos os nomes desta cça e desse linda jovem......

Jamile até que enfim vc criou coragem e postou hein????? Bjks

NO mais um ótimo feriado para todas(os)!!!!

Paz!



Ahhhhhhhhhh......a fotinho é do "pacotinho" como o Bubby dizia quando fazia isso com sua orelhinha na hora de dormir.....saudades.....do pacotinho Gú!



Ás 22:52
|

**Comente Aqui Também**
18 Recadinhos também!

terça-feira, 9 de outubro de 2007

FAZ CHOVER!!!




OLÁ!
Que bom que as "misericórdias do Senhor se renovam todas as manhãs!" (Lamentações 3.22)
Realmente, não tem sido fácil....mas, avaliando o preço a ser pago pelos testemunhos que recebo, pelos comentários e scraps.....Pai, me sustenta e me ampara!!!! Para perseverar naquilo que tens para mim!

Esse post....fala de um dos maiores milagres que testemunhei durante a luta do SEbastian....embora ele tenha sido muito usado, esse dia, foi tremendo. Pois Deus respondeu a minha oração. Imediatamente. Mas, vamos por partes.....



Esperávamos ansiosos pela consulta para definir o que seria feito com relação ao gânglio na axila do Sebastian. Há algumas semanas atrás, nós havíamos ido à um culto, numa igrejinha bem simples onde nossos vizinhos iriam ministrar. De repente um dos louvores que escutei, mexeu demais comigo.....e ficou na minha mente o refrão....

"Faz Chover, Faz Chover....Abre as comportas do Céu...."

Naquela ocasião eu não poderia imaginar que tal louvor ficaria gravado para sempre no meu coração. Nem que a chuva que caira naquele dia q nos reunimos na casa deles fosse Deus falando comigo.
Desde que ouvi essa música pela primeira vez, passei a cantá-la o tempo todo....e por consequência ganhei um parceiro.....o Sebastian!
Toda vez que saíamos de carro, eu ligava o cd player e logo ouvíamos e cantávamos....que saudades, daquela doce vozinha cantando Faz Chover!
Ele, esperto como era , cantava cheia de charme, para me encher de orgulho!
Hoje lamento, não ter jamais gravado tais momentos....deles o único registro é o que está nos nossos corações!
Na data da consulta, fui para o consultório acompanhada pelo Heiko, definir o que seria o melhor para aquela situação. Durante a consulta, a doutora começou a explicar que aquilo era muito ruim...e que talvez operá-lo fosse apenas paliativo.
Paliativo????? Como assim????
De repente um buraco abriu-se debaixo dos meus pés????
Que história era essa de paliativo????
Isso significava que não teria efeito algum....apenas seria removido e depois estaria ali novamente....
Aquelas palavras caíram como uma bomba dentro de mim.....imediatamente meu estômago embrulhou e dava voltas....na verdade piruetas....
Perguntamos por um cirurgião se ela conhecia um excelente aqui em Fortaleza....nós não conhe´cíamos ninguém aqui...
Foi nessa hora que ela nos deu o golpe de misericórdia.
Ao telefonar para o cirurgião, ela se afastou com o celular, mas, não o suficiente para que eu não pudesse escutar.....

-Doutor....estou com um caso aqui, tal tal tal.....que necessita passar por uma intervenção cirurgica....só que sem benefício efetivo, na verdade seria para aumentar a sobrevida desse paciente em mais alguns meses.....

Ao ouvir isso.....minha vontade literal foi correr para um banheiro e vomitar.....por que nauseada foi pouco perto do que senti....
Aumentar a sobrevida do Sebastian....eu não estava ouvindo aquilo....que sentença era essa????
Meu Deus!!! O que essa médica estava me dizendo?????
Nem sei como encerrei a consulta.....o que sei é que voltamos para casa, tentando manter a naturalidade perto do Sebastian......mas eu estava totalmente destruída.....
Por mais que eu tentasse repreender essa sentença....ela martelava na minha mente.

SOBREVIDA....SOBREVIDA.....SOBREVIDA.....

Á noite depois que nosso bubby adormeceu, eu eo Heiko sentamos na sacada, ficamos ali, olhando para aquele céu estrelado mudos.
Eu entrei no quarto, deixei a porta encostada, e liguei o som baixinho para não acordar nosso filhote....e comecei a ouvir o louvor que até hoje me acompanha....Eu eo Heiko sentados no chão da varanda do quarto....

Eu fiquei abraçada com o Heiko, chorando , chorando, e pedindo para que Deus tivesse misericórdia....que ele liberasse o milagre....mas, que não levasse o SEbastian de nós.....eu chorei tanto , que mal conseguia me manter ali, minha vontade era cair prostrada tamanha tristeza me consumia.....

De repente eu olhei para o alto e disse para Deus:

Senhor.....eu sei que tudo podes....se Você está a frente dessa situação, me dá um sinal, fala comigo Pai, eu estou desesperada.....se Tu estás cuidando disso faz chover agora Pai!!!!

E aqui eu testemunhei um dos maiores milagres que já vi....

O CÉU IMEDIATAMENTE SE ENCOBRIU E CHOVEU POR EXATOS 3 MINUTOS......depois voltando a abrir novamente.
Aqui, minha Fé cresceu estrondosamente.....eu já havia visto muito do sobrenatural de Deus, mas, orar e ver Deus responder dessa forma......eu ainda não havia experimentado!!!!

Para quem não conhece ou não sabe....a música Faz Chover fala da passagem da Bíblia onde o profeta Elias sobe ao monte para Clamar pelas chuvas de Deus.

"Há 3 anos não chovia na terra de Israel. Há miséria, a ruína e a escassez assolavam aquela nação. Até que um homem de DEus, o profeta Elias, se levantou subindo ao monte e passou a clamar pedindo que as chuvas de Deus viessem sobre a terra.
Mas o profeta Elias pediu que o moço olhasse sobre o monte e visse se a chuva de Deus estava vindo....o seu moço se subiu por 6 vezes e nada da chuva....mas, na sétima vez o moço disse ao profeta:
-senhor, eu vejo uma pequena nuvem do tamanho da mão de um homem!
Ao que o profeta Elias respondeu:
'MAS ESSE É O SINAL QUE A ABUNDANTE CHUVA DE DEUS ESTÁ PARA DESCER!" (1Rs 18.45)

como Elias, nós viveríamos subindo com fé até o monte, por uma, duas, três, quatro....seis.....sete vezes....até ver a chuva de Deus sobre nós! Eu sabia que ainda que pequena fosse a minha esperança, como a nuvem do tamanho da mão de um homem, DEus traria a chuva....o nosso milagre!!!!

Eu havia escutado o que jamais imaginei ouvir....mas, havia visto, o tamanho do poder do Deus que sirvo.
E cheios de Fé, decidimos vir para São Paulo,em busca da cura que acreditávamos!
Em busca de um milagre de Deus! Afinal Deus estava conosco!!!


Obs. Surya, amiga amada, estamos todas orando por vc e pela Mirela. Muitas mães tem me pedido seu e-mail, posso postar????

Gostaria também de pedir para orarmos pela Talita e seu filho que precisam muito de um milagre.....ele tem LMA (leucemia mielóide)....Talita estou orando e tenho certeza que outras mamães também. O CALEB entrará para o centro cirurgico as 11h.

Robson a música é Praise you in this Storm do Casting Crowns vc acha para escutar no You Tube que é demais....e com tradução!

No mais......uma boa quarta-feira para todas nós!




...QUE A TUA CHUVA DE BENÇÃOS RECAIA SOBRE NÓS.. PORQUE SOMOS PEQUENOS E TUA MISERICÓRDIA NÃO TEM FIM...PORQUE AS VEZES NÃO TENHO VONTADE DE ACORDAR...MAS TUA PALAVRA ME RENOVA...PORQUE O PESO PARECE DEMASIADO DEMAIS...PORQUE AS DIFICULDADES SÃO ENORMES E SÃO MUITAS..PARECEM INTRANSPONÍVEIS..MAS...O TEU AMOR É ABUNDANTE..PORQUE NADA TENHO ALÉM DO MILAGRE QUE ME DESTES.
FAZ CHOVER SENHOR...SOBRE A MINHA FAMÍLIA...PORQUE ELA ME FAZ TE ENXERGAR..PORQUE TEUS SINAIS SÃO MUITOS E SUAS PROMESSAS SÃO PERFEITAS. E EMBORA O MUNDO QUEIRA NOS CONVENCER DE QUE NÃO HÁ MAIS NADA, EU SEI QUE É ALI QUE TU HABITAS...NO INSONDÁVEL...NO IMPOSSÍVEL...AONDE TERMINA NOSSA CAPACIDADE COMEÇA A SUA GLÓRIA!
PORQUE HOJE COMPREENDO QUE NADA SOU SE NÃO TENHO A TI.
(EU ESCREVI ESSA ORAÇÃO QUANDO O SEBA AINDA ESTAVA VIVO....ENQTO OUVIA ESSE MESMO LOUVOR)



Ás 23:07
|

**Comente Aqui Também**
22 Recadinhos também!

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

TIRANDO O FOCO DA DOR









(RESPIRO FUNDO....BEM FUNDO!!!!)


Bom....hoje já me sentei duas vezes para escrever aqui, mas, não está sendo fácil....na verdade, não imaginei que fosse ser tão difícil.....
Mas, está sendo....
Não por causa da saudade, nem pela perda, mas pela dor.....reviver situações de intensa dor.....

Por isso, antes de mais nada, gostaria de te pedir Senhor, para me sustentares, renovar as minhas forças e encher a minha vida!!!

Acho que fiquei parada em frente a tela do PC por mais ou menos uma meia hora....divagando.....sendo levada longe por tantos pensamentos e sentimentos....por vezes tentei me concentrar nos acontecimentos seguintes ao último post e rapidamente me distraía....com o queixo entre as mãos eu chorei....

E a única coisa q senti vontade de fazer foi orar....orar pelo trauma que há no meu coração...por quanto me é insuportável Deus reviver tanta dor....e me esforço mais uma vez para postar.....e hoje não posso.....
Na verdade me foi impossível lembrar o que aconteceu depois do último relato....embora tenha tentado....
Hoje meu coração precisou se aquietar, minha mente esvaziar, meu coração extravasar um choro.....

Embora possa parecer que não....eu realmente entendo os pais que não conseguem superar a perda.....ainda mais quando experimentam níveis de sofrimento como o que vivi.
Mas, é a questão da escolha que disse no post anterior....
Eu não sou alguém que não chora, que não sente saudades, que não sofre....
Ao contrário eu experimento todos esses sentimentos diversas vezes, mas, não sou dominada por eles.

Respiro fundo mais uma vez......


O Sebastian, ficou impossibilitado de tomar QT por mais de 30 dias como disse no post anterior, mas, após um bate-papo com a médica definiu-se que ele tomaria uma QT mais leve, para evitar maiores complicações.
Então mais uma vez nos internamos no Hospital do Câncer de Fortaleza e ele recebeu a QT por 3 dias. Voltamos para casa, e qual não foi a minha surpresa quando o Sebastian apareceu com um gânglio embaixo da axila???
Fiquei desesperada, o curioso é que não surge aos poucos.....ele dormiu sem e acordou com.
Marcamos uma consulta com a Dra. Georgina e fomos até o Hospital do Câncer conversar com ela. Ela olhou preocupada, pois, o Sebastian, havia demorado para receber a QT e talvez essa quimio mais leve não tivesse alcançado o efeito desejado.....
Fomos para casa, pois não havia o que administrar para ele nesse caso....o que teríamos que definir agora era uma intervenção cirúrgica ou não.
Fui para casa, num misto de tristeza pelo diagnóstico.....e numa luta para manter a minha Fé.
Nesse período, eu e o Heiko já havíamos nos convertido e freqüentávamos a igreja com os nossos vizinhos. Lá encontramos pessoas que desde o instante que nos conheceram nos amaram.....e oraram, jejuaram, visitaram, cuidaram de nós. Havia muito amor ali.
O Sebastian, para variar me surpreendia, por tanta Fé. Ele fazia questão de ir a igreja....de aprender sobre Jesus, de assistir os desenhos bíblicos e ver os milagres que aconteciam, e de se manter sempre alegre e feliz.
Eu e o Heiko, embora com tantas incertezas, não desistíamos e combatíamos toda sentença que viesse em nossas mentes, mantendo os olhos sempre fixos na promessa!!!!
Durante esse período o Sebastian passou a usar uma tipóia que desde então não o abandonaria mais.....
Sua alegria constante era o vídeo-game.....sabe, eu sou uma das poucas mães que só tem a agradecer a Sony e o Play Station, no caso do Seba, o vídeo game, o distraía durante todo o tto. Ainda que cansado para jogar bola, correr, o vídeo game não exigia esforço. Ele poderia jogar em qualquer lugar....desde hospital, até em casa, clínica enfim....onde íamos o levávamos e para encerrar esse post....ainda não conheci uma criança que dominasse tanto esse brinquedo.....o meu guri, fechava jogos que muitos adolescentes precisam de revistinhas com dicas para fechar......Ele amava o seu PS e nós amávamos brincar com ele!!!! O vídeo-game para ele por vezes lhe tirou o foco da dor....assim como Cristo ao me instruir sobre o blog me fez tirar o foco da minha própria dor.....

Um grande beijo para todos....



OBS. NA FOTINHO SÃO O SEBASTIAN (PIJAMINHA AZUL) E O BRENO (PIJAMA BRANQUINHO)

D@NY, ME MANDE SEU E-MAIL URGENTE PARA EU TER COMO TE RESPONDER OK?

SURYA, QUEREMOS SABER NOTÍCIAS DA MIRELA???? COLOQUE NO COMENTÁRIO TÁ BOM?



Ás 22:55
|

**Comente Aqui Também**
18 Recadinhos também!



POSSO ABRIR ESSE PRESENTE COM VOCÊ?












Bom dia!!!!

Ontem eu me deparei com um recadinho que dizia algo que pesou no meu coração....porque eu sabia que alguém que gosto estava sofrendo. Nesse recado ela mencionava que era difícil alguém querer fazer tudo diferente e talvez não ter mais tempo para mudar.

Eu já estava na metade do meu post.....salvei o que havia escrito e comecei esse daqui. Algo gritava no meu coração..... Porque essa semana Deus me mostrou algo através de um estudo do Max Lucado e hoje eu gostaria de abrir esse presente aqui no blog também.

SE eu perguntasse para vc porque Jesus morreu na cruz o que vc responderia????

Talvez uns dissessem......para me salvar! Ou porque Ele me ama! Mas, seja qual for a sua resposta, ela seria incompleta.....sabe por que?
Pois ao ir para cruz, Ele nos deu inúmeros presentes, que a maioria de nós jamais abriu ou aceitou.
Infelizmente, eu não poderei falar de todos eles aqui, seria algo muito extenso, mas, quero falar do que mais impactou a minha vida....e dessa forma quem sabe, responder a sua pergunta minha amiga.....

Deus oferece opções eternas, porém estas escolhas oferecem conseqüências eternas.
Isso me faz lembrar do TRIO DO CALVÁRIO.
VC JÁ SE PERGUNTOU PQ HAVIAM DUAS CRUZES PRÓXIMAS A JESUS? PORQUE NÃO 6 OU 10?
JÁ PENSOU PORQUE JESUS ESTAVA NO CENTRO?
PORQUE NÃO A DIREITA OU A ESQUERDA?
PODERIA SER PQ AS 2 CRUZES SIMBOLIZAM O MAIOR PRESENTE DE DEUS PARA VOCÊ....O PRESENTE DA ESCOLHA!!!!

Em LUCAS 23.39-43 diz assim:

“E um dos malfeitores que estavam pendurados blasfemava dele, dizendo: Se tu és o Cristo, salva-te a ti mesmo e nós.
Respondendo porém o outro , repreendia-o dizendo: Tu nem ainda temes a Deus, estando na mesma condenação???
E nós, na verdade, com justiça, porque recebemos o que os nossos feitos mereciam, mas este nenhum mal fez.
E disse a Jesus> Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no Teu Reino.
E Jesus disse-lhe>Em verdade vos digo, que ainda hoje, estarás comigo no paraíso.

OBSERVE QUE AMBOS ERAM LADRÕES, AMBOS HAVIAM SIDO CONDENADOS PELO MESMO SISTEMA, SENTENCIADOS À MORTE. PORÉM SOMENTE UM MUDOU SUA OPNIÃO.

E QTO AO QUE NÃO SE ARREPENDEU?
O BOM PASTOR NÃO DEIXA AS 99 OVELHAS POR CAUSA DE UMA SÓ QUE SE PERDEU?
O PASTOR SIM...MAS O PAI DO FILHO PRÓDIGO....LEMBRE-SE NADA FEZ....

O OUTRO LADRÃO FEZ SEU ESCÁRNIO INTENCIONALMENTE. O PAI LHE CONCEDEU O BENEFÍCIO DA ESCOLHA....COMO JESUS FEZ.
HÁ MOMENTOS QUE DEUS SE MANIFESTA COM PODEROSOS SINAIS, MAS HÁ MOMENTOS QUE ELE SILENCIA....NOS DANDO A LIBERDADE DA ESCOLHA. SONDANDO O NOSSO CORAÇÃO.
E É NESSA HORA QUE A MUITOS DE NÓS, DESISTEM. POIS RAPIDAMENTE NOS ESQUECEMOS DE QUEM ELE É. DE TANTOS OUTROS SINAIS QUE ELE JÁ NOS DEU. E SOMOS REPROVADOS.

MAS AQUI PRECISO LHE MOSTRAR ALGO....COMO O LADRÃO QUE SE ARREPENDEU SABIA QUE JESUS ERA REI???

SIMPLES....Deus lhe deu um sinal! Como????

A placa que estava sobre a cabeça de Jesus dizia o seguinte:

ESTE É O REI DOS JUDEUS. Em três idiomas diferentes (hebreu, grego e romano) Para que qualquer um que lê-se pudesse reconhecer o que estava escrito. Tanto o povo de Deus, como o maior império do mundo e a nação mais culta. Pilatos foi usado por Deus ao deixar um sinal para que qualquer um de nós pudéssemos ver. Lc 23.39
Aquele ladrão reconheceu o sinal, aceitou e acreditou.
Veja....ele naõ diz em momento algum....Jesus lembra de mim no céu! Ou Lembra-te de mim em alguma localidade como Israel, por exemplo. Ele diz lembra-te de mim no Teu REino. Se sobre a cabeça dele estava a inscrição este é o REi dos Judeus para ele bastava.

Foi por causa disso que o ladrão se arrependeu e pediu para que Jesus se lembrasse dele no seu Reino. Ele viu o sinal e creu.

NÃO TEMOS ESSE DIREITO AQUI....NÃO ESCOLHEMOS SE SEREMOS RICOS, BONITOS, INTELIGENTES, NÃO ESCOLHEMOS NOSSOS PAIS, ETC. Chega a parecer injusto não é?
AGORA VOLTEMOS AO LADRÃO....ELE FEZ UM MONTE DE ESCOLHAS ERRADAS. A MULTIDÃO ERRADA, AS ATITUDES ERRADAS,TALVEZ ATÉ A ESPOSA ERRADA, COMO MUITOS DE NÓS....ENTÃO VC PENSA....SE EU AO MENOS PUDESSE CONSERTAR TODAS AS MINHAS ESCOLHAS ERRADAS....
ENTÃO VOCÊ PODE.....ESCOLHENDO A ETERNIDADE....VC CORRIGE TODAS AS SUAS ESCOLHAS ERRADAS DESSA VIDA..

ENQUANTO UM OROU....JESUS O AMOU DE TAL MANEIRA QUE O SALVOU.
ENQTO O OUTRO CAÇOOU, JESUS O AMOU O SUFICIENTE PARA PERMITIR ISSO.
ELE PERMITIU A ESCOLHA.

Será que teria sido melhor poder escolher tudo aqui na terra e Deus escolher por vc a eternidade???

Tudo que Ele faz é o melhor...pois essa é a natureza de DEus.

INFELIZMENTE, NEM TODOS ENXERGAM O SINAL, NEM TODOS ACEITAM O PRESENTE!

Minha amada amiga....percebe o quanto ele soube escolher????
Ele ainda que tarde fez a melhor escolha!!!!! Ele aceitou o presente!!!

Um grande beijo e boa semana para todas (os) nós!!!!



Ás 00:09
|

**Comente Aqui Também**
17 Recadinhos também!

quinta-feira, 4 de outubro de 2007













Bom, tenho tanto pra contar ainda, e meu estômago já está dando voltas....não é fácil, mas......


Meus pais voltaram para Sampa na segunda bem cedinho, e prá dizer a verdade naquela noite eu nem dormi....e não foi por saudade....foi de preocupação. Porque ele estava sentindo dor? Eu jamais havia presenciado isso durante todo o tratamento....quando tudo começou ele só sentiu dor no começo antes de tomar a QT depois nunca reclamou de nada....agora essa dor no braço....ele já não estava tomando QT de novo??? Porque a dor????
Na manhã seguinte, eu acabei ministrando dipirona para ele, para passar a dor....mas ela permanecia ali....as vezes silenciosa, as vezes desconfortável.....mas permanecia.....
A semana seguinte seria a do novo ciclo de QT e eu não via a hora do Sebastian fazer. Como de costume, tem que se colher hemograma, para ver o estado geral da criança e se ela tem condições de receber a droga. Fui com o Sebastian no laboratório e mais tarde observei o resultado do hemograma pela internet, e para minha surpresa o sangue do Seba estava péssimo!!!!
Eu nunca havia passado por isso antes.....ele sempre se recuperava rapidamente....porque a demora agora???? Hoje penso que aqui começou a nossa derrota para a doença...
Por conta do sangue dele estar com poucos leucócitos e plaquetas, ele não poderia receber a quimio.....e essa situação se arrastou não por uma semana como eu imaginei.....mas por mais de um mês.....Isso mesmo mais de 30 dias e o SEba não pode fazer a QT....
As dores pioraram......e seu braço agora não só doía como também passou a inchar.....
Nessa fase, nós tínhamos como presentes o Marcos e a Fê, nossos pastores naquela época....Começamos a freqüentar a igreja com eles, porque aquelas pessoas demonstraram um amor por nós que poucas vezes eu havia visto. Numa dessas ocasiões, por conta das dividas conquistadas com o tratamento, e a nossa nova realidade financeira, começamos a enfrentar vários revezes.....muitos....
Um dia estávamos sem um real pra passar a quinzena até o vale do Heiko e fomos ao culto. NO final recebemos um envelope lá havia r$ 500,00 que membros, haviam semeado nas nossas vidas.....
Eu jamais tinha visto isso.....na verdade nem a minha própria família estava fazendo isso por nós....até porque não tinham....mas, quem havia semeado nas nossas vidas, também não tinha....eram pessoas simples que estavam fazendo votos com Deus, nos abençoando!!!!
Ao receber aquele dinheiro eu e o Heiko nos abraçamos e choramos agarrados ao SEba, pois precisávamos daquilo para passarmos a quinzena mais tranqüilos e sem tantas privações.....
Privar eu ou o Heiko tudo bem...mas o Sebastian......era terrível.....
Em contrapartida, o SEba, permanecia confiante, declarando sua cura, inabalável.....eu continuava firme.....embora não conseguisse enxergar o propósito dele estar sentindo dor e inchaço se ele iria vencer.....essa era a promessa.....e ela era nossa!!!!!
Certa ocasião, o Seba estava assistindo um desenho bíblico e nossa empregada entrou no quarto dele. Ele olhou para ela e disse:
Vc conhece Jesus....Gil???
-Sim eu conheço! – respondeu ela.
Ahhhh....vc não conhece nada!!!! Você sabia que ele curou o moço que era cego????
-Não eu não sabia! Respondeu a Gil.
/Eu não disse!!!! Mas Jesus vai me curar como curou ele viu???

Ela veio me contar isso, na semana depois do falecimento do Seba, em lágrimas.....
Bom....eu e o Heiko, orávamos dia e noite, principalmente quando o Sebastian dormia. Então nós levantávamos e ficávamos profetizando cura sobre ele. A cura que jamais duvidamos que um dia aconteceria.
A cura que nos havia sido profetizada pelo padre (quando católicos), pela Pra. Kerin (EUA), pelo Pr. Marcos e a Pra. Fernanda, por Deus nos nossos corações. Por todos os nosso amigos, que diante da nossa Fé, jamais cogitaram outro desfecho....assim como nossos familiares....

Na verdade ....eu acho que até Deus mudou de idéia com relação a nós.....mas, isso hoje, é o que menos importa!

Paz!!!



RECADINHOS:

TALITA,SABRINNNE, CLEUSA, ESTOU ORANDO POR VCS!!!
MARINA....VC É UMA AMIGA PRECIOSA!

E MÃE.....JÁ TE DISSE QUE TE AMO HOJE??????

AS FOTINHOS FORAM TIRADAS A PEDIDO DO SEBASTIAN....QUE SE ESCONDEU ENTRE AS ALMOFADAS NA SUA CAMINHA......



Ás 22:25
|

**Comente Aqui Também**
24 Recadinhos também!

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

MEU DEUS....DE NOVO NÃO!!!!!










Chegando em Sampa, nós matamos um pouquinho da saudade e fomos passar em consulta com a Dra. Eliana. Ela avaliou o Seba, seu estado geral e optou por fazer o outro ciclo de QT lá mesmo. O Sebastian estava tomando um novo tipo de quimioterápico e tudo parecia sobre controle. Passamos esses dias em Sampa muito bem.
Na semana seguinte voltamos para casa aqui em Fortaleza.
O Sebastian estava com muitas saudades de casa e do amiguinho dele. Nessa fase eu fui descobrir que a Fernanda mãe do Ale era pastora juntamente com seu esposo o Marcos. Sabe, no ínicio eu fiquei supresa, por encontrar um casal que me parecia “normal”, mas acima de tudo muito prestativo. A Fernanda começou a investir numa amizade verdadeira. E eu fiquei muito feliz de ter ido morar num condomínio onde eu possuía amigos, alegria, e meu filho estava muito feliz!!!!
O que eu não sabia é que Deus tinha um plano. A minha casa eu escolhi pela internet....era Deus online na minha vida. E os vizinhos que Ele me deu, na verdade estavam orando há muito tempo para que Deus enviasse uma criança da idade do Sebastian para brincar com o Ale. E o amor que eles tinham um pelo outro era enorme!!!!
Uma determinada noite, a Fernanda estava com visita em casa e o Sebastian estava lá brincando com o Ale. Quando eu fui chamá-lo, ela me convidou para entrar e ficar um pouquinho lá com eles. Fui até minha casa (que era a do lado) e chamei o Heiko para me acompanhar. Lá ficamos conhecendo alguns amigos e membros da igreja a qual eles faziam parte a Novidade de Vida.
O Sebastian naquele dia falou algo para uma das moças, que chamou a atenção dela. Ele estava brincando com ela, porém, na hora que as crianças se aproximaram ele foi até em casa, pegou um brinquedo trouxe para ela e disse:
Olha, eu peguei esse brinquedo para vc não ficar triste. Eu tenho que ir agora com o meu amigo jogar futebol, não fica triste tá bom. Se vc não gostar tem outros brinquedos no meu quarto.

Ela segurou o brinquedo boquiaberta por ver um menininho de 4 anos tão atencioso. A maioria das cças teria virado as costas e saído para brincar....mas, a atitude dele naquela noite afetou a ela. Pode parecer exagero, mas, o Seba sempre foi filho único, teve tudo, mas, jamais foi egoísta. Ele nunca disputou brinquedos, com mordidas, manhas, choramingos....nada. E isso surpreendia, pois, sendo sozinho e passando por um processo tão forte como o CA ele tinha todos os motivos para ser mimado, manhoso....mas, jamais o foi.
Então ao fim da noite, eles perguntaram se poderiam orar pelo Seba. Eu fiquei meio assustada, eu não era convertida naquela época, e como católica eu via tudo com muito receio. Mas, ao fim concordei....mal não iria fazer né?
Nessa hora o Seba e o Ale haviam capotado de sono e estavam na rede na área de fora junto conosco. Assim eles começaram a orar, num certo momento despencou uma forte chuva...forte mesmo....o Pastor sorriu e me disse....Chuva para o nosso ministério é sinal de benção! E todos se alegraram com aquele estranho “sinal”, inclusive eu!
Bom, os dias foram passando, e meus pais vieram nos visitar. A Gol havia feito a promoção que era literalmente imperdível. Viajar por 25 reais???? Meus pais gastaram juntos, R$ 160,00 com a taxa de embarque....incluso a ida e volta. Êta promoção da hora!!!!!
Até esse momento meu pai estava inconsolável com a vinda do Bubby para Fortaleza, então todos estávamos receosos com a chegada deles. No aeroporto já foi aquela choradeira.....aliás toda a minha família é chorona....rs
Eles ficariam somente o final de semana...então precisávamos aproveitar...
Ao chegarmos no condomínio meu pai pode entender a felicidade do Seba.....ele finalmente era uma criança em sua plenitude. E ele se alegrou pelo neto.
Fomos para o Cumbuco (linda praia), comemos no Coco Bambu e passeamos muito, porém no domingo à noite algo nos arremessou a uma realidade que já havíamos dada por encerrada.....o bracinho do Sebastian voltara a doer!!!!!

PAZ!!!!


RECADO DA ELIANINHA: Van, posso dar um recadinho para quem mora próximo à Campinas?
Festa do Boi e Porco no rolete acontece em 7 de outubro, a partir dás 10 horas, no Recinto da Expoflora, em Holambra. Será beneficente e irá beneficiar duas instituições:GRAACC, de São Paulo e o Centro Boldrini, de Campinas. Reservas de convites: Campinas: Centro Boldrini -(19)3787-5115/ comunica@boldrini.org.br
São Paulo :GRAACC-(11)5908-9105/ 59089100,luciana@graacc.org.br
ou pelo site do evento:www.boieporconorolete.com.br
Holambra:LG Campos, Magazine Alcione e Agrogil.
Beijos e muito obrigada.

vaMOS AJUDAR??? EU CONHEÇO AS DUAS INSTITUIÇÕES E O GRAACC EM ESPECIAL POIS OS MÉDICOS DO SEBA TAMBÉM ERAM DE LÁ E POR VEZES FIZEMOS PROCEDIMENTOS NO MESMO....O TRABALHO LÁ REALIZADO É FANTÁSTICO!!!!!



Ás 22:13
|

**Comente Aqui Também**
21 Recadinhos também!