<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

DIFÍCEIS LEMBRANÇAS
Paz!!!!

Antes de mais nada, gostaria de dizer que a nossa pequena Carol, está em estado grave, teve algumas complicações, e precisa de doação de sangue e plaquetas...para quem for de Fortaleza fica o convite de doar em nome dela. Maiores informações eu acredito que possam ser conseguidas no Hemoce ou no próprio hospital que ela está (´Luís de França). O pequeno Igo foi operado hoje e correu tudo bem, ele já está em casa. REcebi muitos pedidos de orações, se esquecer de colocar aqui...me perdoem ok?

*********************

Continuação


O Sebastian a partir do momento que foi internado na UTI, começou gradativamente a debilitar. Ele ficava prostrado a maior parte do tempo, por conta do cansaço e do bracinho. Não vou narrar detalhes que nada edificariam ou modificariam os fatos....a verdade é que o brilho dos olhos dele....aquela garra, começou a dar sinais de cansaço....Porém, seu carinho e amor jamais se perderam. Embora com sacrificios as enfermeiras conseguiram punsionar a veia, ele erguia o bracinho que estava bom para acariciar a face de seu amado vovô. Ainda que soubéssemos da gravidade pois o CA se alastrara em diversas áreas, tínhamos esperança de vê-lo longe daquilo tudo...em Fortaleza, brincando e crescendo.
Nessa altura a oncologista propôs uma quimioterapia fortissima para tentar contornar a situação. Ela nos expos os prós e os contras e deixou que decidissemos. Diante do que nos era apresentado, não havia muitas opções....a QT era a única.
A medicação foi providenciada, e assim começamos a infusão da mesma. As doses de morfina passaram a ser altas e pouco espassadas, deixando nosso Bubby, muito letárgico.
Durante uma escapada do hospital, eu e o Heiko entramos em uma loja de brinquedos e compramos uma pista de autoroma e um jogo para o Gú.
Jamais esquecerei a expressão do SEba, olhando entristecida para os brinquedos que naquele momento ele nem poderia segurar.....
Um olhar distante....resignado......
Jamais aqueles brinquedos saíram da caixa......



Não é preciso dizer que não está sendo fácil escrever sobre os últimos acontecimentos....mas, creio que não há como encerrar o blog com o desfecho que já conhecemos....Deus, se mostrou ainda mais presente....quando me senti profundamente só.
Amo compartilhar com vcs, não ha triste história de uam mãe que perdeu um filho com câncer. Mas, de compartilhar que Deus jamais deixa de ser Pai, ser Poderoso, ser Fiel,porque passamos por adversidades. Na verdade o que observo é que a maioria de nós, olha para a vida e seus problemas pela perspectiva errada. Com o foco errado. As vezes muitos que pensam estar atravessando desertos, chegam até aqui e descobrem que seus desertos são pequenos grãos de areia. Assim como eu descubro que a mães e famílias com problemas ainda maiores que o meu....
Desejo a todos vocês, um dia maravilhoso.....lembrando que não ha´poder na minha oração, não sou eu nem o blog que resgata vidas...mas Cristo Jesus. Que amou tanto a mim e a você .....aceitando morrer em nosso lugar.

"ESSAS DIFICULDADES SÃO NECESSÁRIAS PARA PROVAR O VALOR DA FÉ DE VOCÊS. POIS ATÉ O OURO, QUE PERECE, É PROVADO PELO FOGO. ASSIM, A FÉ QUE VOCÊS TEM, QUE VALE MUITO MAIS DO QUE O OURO, PRECISA SER PROVADA. SE ELA CONTINUAR FIRME, ISSO LHES TRARÁ LOUVOR, GLÓRIA E HONRA QUANDO JESUS CRISTO VOLTAR" (1 Pe 1.6-7)


DEUS OS ABENÇOE!


*************

PEDIDOS DE ORAÇÃO:

PEQUENA CAROL,MIRELLA,IGOR,KILVIANE,DRICA,LÚCIA,MONIQUE (MARCELA),PAMELA E ADRIANA,IRMÃO AMARAL,VANESSA,PELO CAIO DA DANNY, PAI CARLINDO (CIRURGIA), CALEB,TONINHA,MÃE DA TAMYRES,ANDRE DA FRANCIS,PELA AVÓ DA NEYDJA, PELA SIDY (PARABÉNS),MARINA, ANA JÚLIA E PELA AMANDA(EMPREGO).PELO PEQUENO JOÃO PEDRO DA KALYREIS, E PELA CELINA MÃE DO VITOR.

.....UFA, QUANTA GENTE!!!!!



Ás 03:19
|

**Comente Aqui Também**
19 Recadinhos também!