<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

EU NÃO VIM PARA ISOLÁ-LOS!!!!!






Oi gente!!!!!
Como foram de festas? Minha viagem foi incrível!!!Maravilhosa!!!
Muita coisa bacana aconteceu. Muita amizade. Muita risada....e 2007 ficou para trás.
Em meio a tantas palavras que foram derramadas, uma ficou no meu coração, como objetivo para 2008.
Digo isso, porque, no dia 31/12 a palavra que me foi dada por Deus para os amigos que ali estavam era a que: EU NÃO VIM PARA ISOLÁ-LOS!!!

DEIXE-ME CONTAR UMA BREVE HISTÓRIA, A DE MATEUS. SIM...O MATEUS QUE ESCREVEU UM DOS 4EVANGELHOS. ELE ERA COBRADOR DE IMPOSTOS, PENSE NUM CARA DESPREZADO! ELE ERA EVITADO PELA SOCIEDADE. MARGINALIZADO. PORQUE ERA CORRUPTO, AMBICIOSO, DESONESTO E EXPLORADOR. TODOS O EVITAVAM. EMBORA ELE TIVESSE UM PODER AQUISITIVO MUITO BOM, ELE SÓ ERA QUERIDO NO SEU PRÓPRIO MEIO...ENTRE OS SEUS AMIGOS COBRADORES.
JESUS, OLHA PARA MATEUS E DIZ>
VEM E SEGUE-ME! (MT 9.9)
MATEUS IMEDIATAMENTE DEIXA TUDO E VAI. ELE DEIXA SEU EMPREGO, SEUS BENS, SUA POSIÇÃO...SABENDO QUE NO SEU CASO, SERIA DIFICIL VOLTAR ATRAS. NA VERDADE....SERIA IMPOSSÍVEL. MAS, ELE RENUNCIA.
PORÉM, MATEUS DEVE TER SE SENTIDO ISOLADO. COM SAUDADES DOS VELHOS AMIGOS. NÃO QUE PEDRO,JOÃO E TIAGO NÃO FOSSEM LEGAIS. MAS, ELE JÁ TINHA AMIGOS....DE PÉSSIMA REPUTAÇÃO....MAS, ERAM SUA TURMA.
JESUS, OLHA PARA MATEUS E DIZ>
O QUE TE PERTUBAS?
SABE, SENHOR...SÃO OS MEUS AMIGOS.
o QUE TEM ELES? PERGUNTA JESUS.
EU SINTO FALTA DELES! DISSE MATEUS.
MATEUS, MATEUS, VOCÊ ACHA QUE EU VIM PARA ISOLÁ-LO? É JUSTAMENTE O CONTRÁRIO! EU QUERO CONHECÊ-LOS! ORGANIZE UMA CONFRATERNIZAÇÃO. CHAME SUA TURMA. (LC 5.29)
IMAGINO JESUS, VENDO OS PECADORES E OS SEUS SANTOS NO MESMO LUGAR.
DE REPENTE ENTRA PELA PORTA A POLÍCIA RELIGIOSA DAQUELA REGIÃO. SABE, AS PESSOAS COM CAPA DE RELIGIOSIDADE? AQUELAS QUE VIVEM MEDINDO, JULGANDO, OPRIMINDO...QUE POR FORA PARECEM TÃO PERFEITAS, MAS, QUE NO ÍNTIMO ESTÃO VAZIAS? VIVEM DOUTRINAS TÃO PESADAS QUE SE TORNAM UM FARDO? OU VIVEM A FÉ DOS OUTROS? OU PIOR VÃO AS SUAS IGREJAS, E NEM CONHECEM JESUS? NÃO CONHECEM SUA PALAVRA? NÃO CONHECEM SEU CORAÇÃO? (LC 5.30)

JESUS SE LEVANTA E COM TODA A AUTORIDADE QUE LHE FOI DADA DIZ:

"NÃO NECESSITAM DE MEDICO OS QUE ESTÃO SÃOS, MAS SIM OS QUE ESTÃO ENFERMOS.
EU NÃO VIM PARA CHAMAR OS JUSTOS, MAS SIM OS PECADORES AO ARREPENDIMENTO." (LC 5.31-32)

VÁ ATÉ ELE ASSIM COMO VOCÊ ESTÁ! COM SEUS DEFEITOS, SEUS DILEMAS, SEUS PECADOS. POIS QUEM OPERA A MUDANÇA É O ESPÍRITO SANTO. É ELE QUEM NOS CONVENCE.
(JO 16. 8-9)

NÃO SOU EU, MUITO MENOS VC! MAS, O JULGAR, O ESTEREOTIPAR, O QUALIFICAR PARA SEGUIR A CRISTO, ACABA POR DISTANCIÁ-LO DOS QUE AMAMOS.

ELE NÃO VEIO PARA NOS ISOLAR. ELE NÃO DEU A VIDA POR UMA PLACA DE IGREJA, NEM POR UMA PESSOA, MAS PELO MUNDO. POR TUDO QUE ELE CRIOU (JO 3-16)

SE VC HJ VIVE ISOLADO, TRISTE, OPRIMIDO....VC NÃO CONHECE CRISTO. OU PELO MENOS NÃO EXPERIMENTOU A LIBERDADE DAQUELE QUE NÃO APRISIONA, MAS, LIBERTA.


VC TEM AMIGOS DROGADOS, AMIGAS INDECENTES, VIZINHOS FOFOQUEIROS, MARIDO MENTIROSO, FOI POR ESSES QUE JESUS VEIO. PELAS MADALENAS, PELOS MATEUS, PELOS CEGOS ESPIRITUAIS, PELOS REJEITADOS. SE AONDE VOCÊ ESTÁ ESSAS PESSOAS NÃO SÃO BEM VINDAS...JESUS TAMBÉM NÃO É.
DE NADA ADIANTA VESTIR BRANCO NA VIRADA DO ANO E POR DENTRO SEU ESPÍRITO ESTAR NEGRO.
DE NADA ADIANTA A LENTILHA, O GRÃO DE BICO, AS SEMENTES DE UVA, SE O DONO DO OURO E DA PRATA É DEUS.
BOM MESMO É TER AS NOSSAS VESTES BRANCAS COMO A NEVE. NÃO AS EXTERNAS, MAS, AS INTERNAS. ESSE FOI O BRANCO QUE EU BUSQUEI ESTAR E PERMANECER DURANTE TODO O ANO!!!

UM ÓTIMO E ABENÇOADO 2008. QUE AQUELES QUE ESTÃO CHEIOS DE DEFEITOS, DIFICULDADES, QUE ESTÃO ENFERMOS POSSAM CONHECER O QUE EU CONHECI. NÃO UM DEUS DE CORRENTES E DOUTRINAS HUMANAS. MAS UM DEUS QUE TE CHAMA PELO NOME. UM DEUS QUE TE ENSINA A ESTAR NO MUNDO SEM SER DO MUNDO. EU NÃO ME VISTO DIFERENTE DE NINGUÉM. EU NÃO DEIXEI DE IR AO CABELEIREIRO, A ACADEMIA, AOS ANIVERSÁRIOS, AONDE EU VOU, EU LEVO MEU AMIGO INSEPARÁVEL E APRESENTO A TODOS QUE AMO E CONHEÇO.
A DIFERENÇA ESTÁ NOS DETALHES ENTENDE?!
PRA ESTAR LINDA, VC NÃO PRECISA ESTAR NUA...OK?
EU NÃO DEIXEI DE TER A IDADE QUE TENHO E nem PASSEI A ME VESTIR COMO UMA SENHORA. SOU NORMAL, COM AMIGOS NORMAIS. TER BOM SENSO É FUNDAMENTAL!!!!
AS PESSOAS ENXERGAM UM ESTERIÓTIPO DOS QUE ESTÃO EM CRISTO. ENXERGAM TUDO QUE NÃO SE PODE FAZER. TODAS AS REGRAS, OS COSTUMES. MAS, E AQUILO QUE SE PODE FAZER? E O LADO BOM DESSA ESCOLHA. E AS VANTAGENS?
ESSAS....NINGUÉM CONHECE!

UM GRANDE BEIJO PARA MEUS AMIGOS E AMIGAS!!!!

MUITO PRAZER EU SOU NORMAL!!!

ESSE POST EU DEDICO A DUAS AMIGAS A "E" E A "D". QUE DEUS POSSA FALAR COM VCS!!!!

Foto tirada pela minha amiga Anne Ellen da galera no cajueiro 01/01/08



Ás 02:19
|

**Comente Aqui Também**
10 Recadinhos também!