<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

O RECADO ABAIXO HAVIA SIDO POSTADO POR MIM AS 16H, APÓS ISSO, EU FUI PARA O HOSPITAL FICAR COM OS FAMILIARES, E LÁ FIQUEI SABENDO QUE NO CASO DE MORTE ENCEFÁLICA, OS APARELHOS NÃO PODEM SER DESLIGADOS, AINDA QUE NÃO POSSA SER REVERSÍVEL.
A CRISTINA (MAMÃE DA CAROL) PEDIU QUE EU ENTRASSE NA UTI COM ELA....NEM PRECISO DESCREVER O QUANTO ME FOI PENOSO VER UMA MÃE NAQUELA SITUAÇÃO.....QUE EU JÁ CONHECIA....MAS, NUM DADO MOMENTO ELA ME PERGUNTOU>
-VANESSA, EU POSSO PEDIR PARA JESUS LEVANTAR A MINHA FILHA?
CONFESSO QUE HESITEI NA RESPOSTA...DIANTE DO QUADRO,MAS, AINDA BEM QUE O ESPÍRITO É QUEM OPERA O QUERER E O EFETUAR. EU OLHEI PARA ELA E DISSE:

COM CERTEZA!!!! LÁZARO ESTAVA MORTO, HÁ MAIS DE DIAS (NA VERDADE 4DIAS PARA SER EXATA) A PALAVRA DIZ QUE JÁ CHEIRAVA MAL, E QUANDO JESUS ORDENOU ELE SE PÔS DE PÉ.

VC PODE ESTAR SE PERGUNTANDO AGORA....O QUE ELA QUER DIZER COM TUDO ISSO????

EU APRENDI A NUNCA MAIS COLOCAR UMA SENTENÇA SEM QUE DEUS TENHA REALMENTE A DADO.

HJ A NOITE EU RECEBI UM TELEFONEMA DO PAI, ONDE ELE ME DISSE QUE A MÉDICA DA CAROL, APÓS O TÉRMINO DAS VISITAS O CHAMOU E EXPLICOU>

1)QUE A CAROL ESTÁ COM A TEMPERATURA CONSTANTE....QUANDO HÁ MORTE ENCEFÁLICA, A CABEÇA RESFRIA RAPIDAMENTE....
2)ELA DIMINUI UM POUCO A RESPIRAÇÃO ARTIFICIAL....E A SATURAÇÃO SE MANTEVE CONSTANTE
3)A PRESSÃO ARTERIAL ESTÁ BOA
4) A PERFUSÃO TAMBÉM


O QUE ISSO SIGNIFICA??? POR ENQUANTO.....NINGUÉM SABE...VÃO REUNIR NOVAMENTE UMA JUNTA MÉDICA PARA REAVALIAR A CAROL...ISSO NÃO AFASTA A POSSIBILIDADE DE PARALISIA CEREBRAL, OU AVC HEMORRÁGICO POR CONTA DA SÉPCIS...LEMBRANDO QUE O ELETROENCEFALOGRAMA NÃO DEU NADA...APENAS UM TRAÇO CONTÍNUO....MAS TAMBÉM NÃO CONSOLIDA UMA MORTE CEREBRAL...MAIS UMA VEZ,VEMOS O QUANTO OS MÉDICOS BRINCAM DE DEUS....

EU MESMA ESTOU SEM ENTENDER NADA....ENVERGONHADA POR TER POSTADO, MAS, NÃO POSSO PERMITIR MAIS NENHUM COMENTÁRIO DE DESPEDIDA....ATÉ QUE TENHAMOS CERTEZA.....
EU POSTEI ASSIM QUE A MÃE DA CAROL ME LIGOU DANDO A NOTÍCIA....DESSA VEZ ATÉ A MINHA FÉ.....VACILOU....

MAS, AGINDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ!!!!

AGORA VAMOS ORAR AINDA MAIS....MESMO QUE PAREÇA LOUCURA....
PERDÃO PELO POST.....EU TAMBÉM NÃO IMAGINEI ISSO....
AMANHÃ ATUALIZO DEPOIS QUE SOUBER UM BOLETIM MÉDICO.

"SEM FÉ É IMPOSSÍVEL AGRADAR A DEUS"
POSTADO A 00:31h




"EU SOU A RESSUREIÇÃO E A VIDA; QUEM CRÊ EM MIM, AINDA QUE MORRA, VIVERÁ. (JOÃO 11:25)"

A PARTIR DE AGORA A PEQUENA CAROL CORRE PELO CÉU COM O SEBASTIAN E TANTOS AMIGUINHOS E AMIGUINHAS QUE JÁ ESTÃO LÁ.


ESTEJAM ORANDO PELOS PAIS (CRISTINA E MAURICIO), FAMILIARES E AMIGOS. PARA QUE SEJAM CONSOLODADOS POR CRISTO...POIS NÃO HÁ PALAVRA HUMANA QUE POSSA AMENIZAR A DOR DA PERDA.....

DEUS OS ABENÇOE!!!! (ESSE FOI O PRIMEIRO POST...QUE PARECE ESTAR EQUIVOCADO)



Ás 17:31
|

**Comente Aqui Também**
18 Recadinhos também!