<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

FRUTOS!!!





BOM DIA!!!!

Inacreditavelmente são 03:50 da manhã e eu estou aqui, acordada sem sono e decidi postar....
Fiquei muito feliz de ver tantas pessoas novas no blog, tantos amigos sumidos nos coments e preocupada com as amigas que não vejo mais....Daya, Uiara, Dirceu,Mariana....cada vocês????

Tenho notícias para atualizar da Carol. Tenho novidades para contar do que testemunhei no sábado. E ainda quero atualizar sobre o SEbastian.

********************

Depois de partirmos de Fortaleza para cá, o Seba estava com muitos edemas. Suas costinhas pareciam um colchãozinho de água. Assim que pousamos fomos para o GOP lá na Av. República do Líbano, falar com a Dra. Eliana e agendar a segunda dose da vacina, que se tornara o nosso único trunfo no tratamento.
A Dra. Eliana avaliou o Seba e nos chamou para conversar. Durante a conversa, num dado momento ela nos perguntou:

-Até aonde vcs estão dispostos a ir para manter a vida do Sebastian.

-Não entendi doutora?! eu disse.

-Eu gostaria de saber se vcs permitirão entubá-lo, mantê-lo no respirador, entenda....eu vou fazer o possível e o impossível, mas, preciso saber o que vcs desejam....
Naquele instante, eu fui jogada a uma realidade que eu jamais imaginei passar. Não estávamos falando de tratamentos, nem de resultados, ou muito menos de cura.....falávamos de sacrificios.....até aonde eles iriam.....

Ficamos atordoados diante daquela conversa. E minha única vontade era sair correndo dali. o mais rápido possível.
Entramos no carro e eu parei na primeira esquina....olhei para o Heiko e desabei a chorar dizendo:

-O Sebastian está morrendo, você entendeu o que ela quis nos dizer, ela está nos preparando....nós vamos perder o Gú....Heiko.....nós vamos perder o Gú!!!!!
O Heiko, me abraçava, chorava e dizia que não, que isso não iria acontecer, que ele iria tomar a vacina e voltar para Fortaleza.....Deus sabe o quanto que eu me agarrei nesse fio de esperança....precisávamos aplicar logo essa vacina!
Naquela mesma tarde, a médica pediu para o SEbastian ir até o Samaritano fazer um hemograma e tirar um raio-x. Assim que ele fez os exames e o médico examinou....fomos direto para a UTI.
Ali ficamos sabendo que o câncer havia tomado um dos seus pulmões......e que seu estado era muito grave.

(continuo depois....)

**********************

Quando podemos ver os frutos

Desde segunda passada meu enteado está passando as férias aqui conosco. Fiquei muito feliz de tê-lo por perto, e principalmente por saber que se tratava de um cuidado de Deus para com o Heiko. Permitindo que ele resturasse sua relação com o filho. E lhe passasse valores preciosos. Princípios que acreditamos. Os dois tem curtido ao máximo a companhia um do outro.
Durante o jantar, nós pedimos que o Patrick orasse agradecendo a Deus. Meio encabulado ele orou....e nós choramos (eu eo Heiko).
Ele orou assim:

Deus, obrigado por esse dia. Foi um dia feliz. Eu surfei com o meu Pai, aproveitei bastante. Obrigado Jesus por esse alimento. Amém.

Oração simples....mas, alguém notou a semelhança?????

Ele orou como o Sebastian orava....simples, agradecendo as atividades do dia.
Mas, isso foi só o começo.....
Sábado durante o culto, o Heiko falou sobre Vícios. E foi tremendo! No final ele pediu perdão ao filho por ter se ausentado dele. E todos ficamos muito emocionados.

Mas, isso não foi tudo. Quando foi feito o apelo para quem queria aceitar Jesus....ele levantou-se, ergue os braços e tomou a maior decisão e melhor de sua vida.
Como eu disse naquela hora:

Não há maior alegria do que vc poder ver seu "filho" ´(até porque eu o amo desse modo) aceitando a Jesus!"

Isso são frutos do que viver em Cristo produz.....pois Ele é fiel!
Abracei meu enteado, agradecida, por poder ver nele, tudo aquilo que eu desejei para o Sebastian....



pedidos de oração:

Pela Carol (que está estável, mas, permanece em estado grave),
Pelo Igo (que fará uma cirurgia para nucleação do olho, quarta-feira),
Pela saúde da Toninha,
Josi, como é o nome da pessoa que vc quer oração????
Pela Vanessa de 12a que está com 2 tumores no cérebro,
Pela Drica...força amiga!
Pela Maria...que também tem neuroblastoma 4,
Pela famíla do Ricardo Mesquita que faleceu recentemente,
Pela Nana e o Ytallo,
Pelo Sr. Evaristo, pai de uma grande amiga desse cantinho (Simone)
e pela nossa amada Mirella!!!!
Continuem orando pelo meu pai também!!!

Boa semana....Deus abençoe todas (os) vcs!!!

SALETE QUE ALEGRIA FOI RECEBER UM PRESENTE SEU....EU AMEI...DEUS TE ABENÇOE!!!





Ás 05:01
|

**Comente Aqui Também**
22 Recadinhos também!