<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

A MÃO QUE AMPARA





Oi!!!

Quantas saudades de vocês!!! Bom, imagino que muitos estejam ainda de férias, alguns já voltaram aos seus trabalhos e rotinas e outros estão de férias do computador imagino eu...
Para mim, esse final de semana foi especialmente corrido. Durante o louvor algo inesperado aconteceu no culto. Enquanto eu ministrava o louvor, um membro da igreja foi até onde eu estava e me pediu para orar por uma criança que estava sendo desenganada naquela hora. A médica havia dito para a família que o caso havia se agravado e muito e que não havia mais o que fazer.
Imediatamente minha voz embargou. Um flashback me passou na mente e no coração. Imaginei os pais, a dor, os sentimentos, alguns instantes atrás eu havia exortado os membros sobre a apatia no culto. Como eles conseguiam depois de um retiro tão abençoado estarem ali....como derrotados?
Olhei para cada rosto ali e disse:
-Vocês tem tantos motivos para se alegrarem, para pularem agora e estão aí.....cabisbaixos.
Esses pais sim tem razões para estarem tristes, mas, vocês....que estão saudáveis?
Começamos a clamar e pedir que aquele quadro se revertesse. Pedir pela misericórdia de DEus.
Foi tremendo. A família escutava todo o clamor pelo celular no hospital.
Assim que acabou o culto, eu fui para o Hospital Luís de França, com o Heiko e mais duas pessoas da igreja.
Chegando lá, conhecemos os pais, que estavam inconsoláveis, como eu já imaginava.
Eu perguntei se poderia orar com os familiares e eles concordaram. E assim fizemos. Porém, eu me sentia impelida a orar pela criança.
Perguntei pela possibilidade, e a mãe explicou que a entrada de qualquer pessoa estava proibida.
Mas, Deus, é o Deus do impossível não é?
Eles me convidaram para orar na porta da U.T.I que era o local mais ´próximo que eu poderia chegar. Fomos para lá e mais uma vez insisti para ver a menina. Porque eu sentia essa direção de Deus bem forte . E como já havia estado naquela situação, eu supunha que devido a gravidade os médicos deixariam entrar. NOrmalmente, quando o caso é irreversível, e o diagnóstico está fechado, os médicos autorizam a entrada de parentes, pastores, padres, etc, mesmo na U.T.I. Com o Sebastian foi assim.
A médica plantonista, passou as informações para os pais, deixando bem claro que a menina estava "morta", sendo mantida somente pelos aparelhos.
O quadro dela era de Sepcia generalizada, por causa de uma bactéria decorrente de uma infecção intestinal. Tudo começou depois da ingestão de uma lasanha. Isso mesmo, uma lasanha. Tudo indica que o presunto estava vencido. O irmão mais velho também estava internado, porém, seu caso era muito mais leve.
Antes que a médica virasse as costas o pai perguntou:
Doutora, ela pode entrar para orar pela Carol.
Com um olhar de desdém (do tipo, ahhhhhhhh tá bom, já que não tem mais jeito), ela permitiu.
Agora vem o trabalho do SEnhor....
Descrever o que foi para mim, pisar numa UTI depois de um ano, acho que ñão encontraria palavras.....Meu estômago embrulhou, minhas pernas vacilaram, frente aquelas crianças entubadas. Aquele barulho caracteristico dos aparelhos. O cheiro, a tristeza....
Ainda bem que nada disso depende da minha própria força. E eu nem confio nela. Mas, na força do Senhor. Que me susteve e me deu estratégias ali dentro.

Minha primeira dificuldade foi identificar a criança. Quem seria a Carol?
Lembrei-me da foto, mostrada pelo pai, assim que chegamos no hospital. Ela possuía lindos cachinhos. E pelo quadro, deveria estar imóvel.
Assim localizei a Carol.

E chorei. AGradeci estar de máscara dentro daquele ambiente. Porque eu chorei copiosamente. Chorei pela criança. Chorei pelos pais. Chorei por mim.
E sem saber o que orar, disse para Cristo:

SENHOR, COMO É DIFICIL PARA MIM ESTAR AQUI, ORANDO POR UMA CRIANÇA QUE PRECISA DE UM MILAGRE DO TAMANHO DO QUE O BASTIAN PRECISAVA. PORQUE DESSA VEZ SERIA DIFERENTE? O QUE POSSO PEDIR QUE NÃO TIVESSE PEDIDO, ORAR, INTERCEDER....
MAS, PAI, EU CONHEÇO A DOR DESSE CASAL, NÃO PERMITA QUE ELES PASSEM AQUILO QUE PASSEI. USA DESSA SITUAÇÃO PARA SUA HONRA E GLÓRIA. TEM MISERICORDIA FILHO DE DAVI. EU CONHECIA VC....ESSES PAIS NÃO TE CONHECEM.....SENHOR SE EU NÃO VER SUA MÃO NESSE LUGAR EU JAMAIS CONSEGUIREI ORAR DE NOVO....EU TAMBÉM PRECISO DESSE MILAGRE!!!!
Saí daquele quarto entorpecida. A Carol não esboçou o mínimo movimento. Mas, com toda Fé que eu possuo, disse junto com meu esposo que Deus é o único que tem os dias da CArol contados. Eles naõ pertencem aos médicos, nem as enfermeiras, nem a sentença humana. Mas, pertencem a Ele. O que tem poder sobre a morte. Que eles ficassem firmes, e que até o último segundo, mantivessem a fé. Oramos para que Deus fortificasse os dois, colocassem fé e ânimo dentro deles...já que estavam visivelmente abalados e abatidos.
Voltamos para casa, absortos em pensamentos. Revivendo lembranças penosas. IMplorando esse milagre para Deus. Abrimos um jejum e fomos dormir.
NO dia seguinte, eu tornei a ir no hospital lá pelas 13h. Ao chegar lá, os pais, estavam mais calmos, o quadro permanecera estável....sem nenhuma alteração. O que tornava tudo muito grave. Havia muitos familiares no quarto do outro filho. Decidimos orar e com autoridade e em concordância com os pais declaramos a cura. Eu orei pedindo que naquele instante, a CArol despertasse daquele quadro. Que suas células se renovassem, seus órgãos, seu cérebro. Que os medicamentos fossem abençoados, assim como a equipe. Que Jesus (o VERDADEIRO MÉDICO DOS MÉDICOS), INSPIRASSE as médicas da UTI, que um milagre acontecesse.
O que Deus fez foi maravilhoso. Durante a oração a mãe da CArol, a amiga, e o pai da CArol, aceitaram Jesus!!!!
Fui embora do hospital feliz por essas vidas, mas, triste pela CArol.
Passou-se 30 min. eu já estava em casa, com a turma....tocou me telefone.
-VANESSA?
-SOU EU....
-AQUI É A CINTIA,PRIMA DA CAROL. EU GOSTARIA DE TE DIZER....(NESSA HORA EU IMAGINEI O PIOR PARA SER HONESTA)...QUE A CAROL MEXEU AS MÃOS!!!! e PELA HORA QUE A MÉDICA INFORMOU, FOI DURANTE A NOSSA ORAÇÃO!!!

EU ROMPI NUM CHORO TÃO SIGNIFICATIVO...PORQUE EU PRECISAVA TANTO DESSE MILAGRE QUANTO AQUELES PAIS.....

BOM...AS NOVIDADES SÃO QUE:

A LINDA ANA CAROLINA AINDA ESTÁ NA UTI, MAS, ELA RI, ABRE OS OLHOS, LEVANTA OS BRAÇOES, DIMINUIU A SEDAÇÃO E O RESPIRADOR ARTIFICIAL...E PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR ELA NÃO FICARÁ COM NENHUMA SEQUELA.

ESPERO QUE ESSE POST, DESPERTE EM VOCÊS, O QUE FOI DESPERTADO EM MIM....MILAGRES NÃO TRANSFORMAM VIDAS....INFELIZMENTE...MAS, EDIFICAM A FÉ.
NO MEU CASO, QUE PERDI MEU FILHO, FOI UM DESAFIO ORAR PARA DEUS RESSUCITAR UMA CRIANÇA. PODER VER UM MILAGRE COMO ESSE, SÓ ME FAZ TER MAIS FORÇA DO QUE JÁ TENHO PARA FALAR COM TODO AMOR DO JESUS QUE CONHEÇO, E QUE SIRVO!

GOSTARIA DE DIZER QUE EM TODO TEMPO QUE EU E O HEIKO MINISTRAMOS COM ESSE CASAL, DEUS NOS INCOMODAVA PARA DEIXAR ALGO BEM CLARO....
ELE NÃO DEIXARIA DE SER DEUS....SE NÃO REALIZASSE O MILAGRE. ASSIM COMO NÃO DEIXOU DE SER PARA MIM.

MILAGRES ASSIM, AS VEZES, GERAM UMA LOUCURA DESENFREADA POR MILAGRES...NÃO POR DEUS.
VER DEUS CHAMAR À VIDA, A CAROLINA, FOI E SERÁ SEMPRE INDESCRITIVEL.
MAS, NÃO MENOSPREZA A GRANDEZA DAQUELES QUE FORAM CHAMADOS PARA ESTAREM COM ELE, COMO O MEU AMADO SEBA, A DOCE MARCINHA (QUE FALECEU NO SÁBADO DO MESMO TUMOR), O ÉMERSON, A MAYARA, O VINICIUS, E TANTOS OUTROS. CADA QUAL TINHA UM PROPÓSITO.

APROVEITO PARA PEDIR ORAÇÃO PELA DORINHA E PELO PAPAI MARCOS (PAIS DA MARCINHA)
PELA CRISTINA E PELO MAURICIO (PAIS DA ANA CAROLINA)


E ENCERRO DANDO TODA HONRA E GLÓRIA AO ÚNCIO DIGNO....JESUS CRISTO! QUE NAÕ É UM DEUS MORTO, CRUCIFICADO, SOFREDOR. MAS SIM UM DEUS VIVO, QUE DEIXOU UMA CRUZ E UM SEPULCRO VAZIO, E QUE VENCEU!!!! NAÕ FOI A MINHA ORAÇÃO, NEM A MINHA FÉ QUE MODIFICOU AQUELE QUADRO. MAS, DEUS FOI TÃO GENEROSO QUE PERMITIU QUE TANTO EU COMO O HEIKO FOSSEMOS ENVIADOS PARA CUIDAR DESSE CASAL E SERMOS MAIS EDIFICADOS.

UMA SEMANA DE VITÓRIAS PARA TODOS, AFINAL QUE DEUS E PAI MARAVILHOSO NÓS TEMOS NÃO É MESMO!!!!




PS. A CAROL PERMANECE NA UTI, MAS, PELA FÉ, EU CREIO QUE POR POUCO TEMPO!!!!

ALGUÉM ME PERGUNTOU SE EU TINHA NOTICAS DA MENINA DO SAMARITANO, INFELIZMENTE NÃO, MINHA MÃE FOI NO HOSPITAL E A MÃE NUNCA MAIS ENTROU EM CONTATO....ESPERAMOS QUE ESTAJAM BEM!


EU ESTOU CAPOTADA DE SONO....ENTÃO ME PERDOEM OS ERROS DE DIGITAÇÃO...RS



Ás 01:38
|

**Comente Aqui Também**
23 Recadinhos também!