<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

A MÃO QUE BALANÇA


Bom dia!!!!

Quantos de nós já brincamos num balanço? Eu me lembro de que era um dos meus favoritos. Quando se vai num parquinho, seja numa pracinha ou até mesmo na escola, a balança é um dos prediletos da garotada. A sensação de "liberdade"...de ver o mundo de outro ângulo. De poder ir mais alto. Ver além....
O grande detalhe nisso tudo é quem empurra o balanço. Quem dá o impulso. Quem está ali executando essa tarefa.
Isso faz toda a diferença vcs não acham?
É a questão da confiança!!!
Se confiamos em quem empurra...pedimos para ir cada vez mais alto. Cada vez mais forte.
Mas, se não confiamos....bom.....fica difícil aproveitar a brincadeira. Não conseguimos relaxar, curtir, se soltar. Ficamos tensos....travados....temerosos.
Não sabemos o que esperar...não é mesmo?

O meu filho Sebastian, amava de todas as maneiras sua balancinha. Era seu brinquedo predileto,dado pelo avô. Ele amava se sentar ali, e sentir o vento, as perninhas balançando no ar, o mundo de ponta-cabeça....
Ele aproveitava ao máximo estar ali. A sensação daquilo tudo. A alegria! Ele confiava que seus pais ou o avô não iriam deixá-lo cair no chão.
Mas, tudo era diferente, se um desconhecido se oferecesse para empurrar....
Automaticamente ele sentia medo. Ficava tenso e quase sempre acabava caindo ou se desequilibrando.

NO dia-a-dia somos assim, gostamos de nos sentir seguros. De saber quem nos impulsiona. Quem controla a força, a velocidade, a altura. Quem está por trás de tudo.
Como é prazeroso e estimulante saber que, por trás, do meu balanço está Jesus. Que eu posso me sentar ali, e deixar ele me impulsionar, me fazer sair do meu porto seguro (chão), balançar-me no ar (espiritual), sentir o toque do vento (do Espírito), ultrapassar meus limites, ver as circunstâncias de cabeça pra baixo (novas perspectivas). SAber quem está no controle. E principalmente quem é que está. NO meu caso...CRisto. Confiar como a criança confia no seu pai.
Ás vezes queremos nos sentar e empurrar a balança ao mesmo tempo. Mas, se nos balançamos sozinhos....talvez o risco seja calculado...assim como o limite. VC só irá até aonde vc conseguir...só depende de vc. Mas, se vc confia em quem empurra, os limites são novos....a força é maior, o trabalho é em equipe.
Ele trabalha em você. Possibilitando para nós, força, equilibrio, superação, confiança, e alegria.
Isso é maravilhoso!!!!

E o seu balanço quem empurra????


Salmos 55:22 Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado.


Amanhã terei mais novidades da CArol ok? Ela está ótimo, apenas, com o abdomen um pouco distendido.
A Mazé e o CAio, estão ótimos. Ela deixou um comentário no post passado se não me engano....
Continuemos a orar pela Mirella.
E pela Yara e o Andrè ( restauração do casamento)
Pela Greice Lais....pedido de oração
Racire...prometo responder pelo blog o seu comentário tá bom....não me esqueci não.

um enorme beijo à todos...Robson continuamos orando tam´bem pela vitória do seu pequenino JOão Pedro.

Patricia e Camila Brasileiro que me perguntaram sobre igreja, me mandem um e-mail ok?



Ás 03:20
|

**Comente Aqui Também**
14 Recadinhos também!