<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Vc está a procura de um coração, sabedoria, coragem e um caminho para casa???


Você, eu e a meiga Dorothy de O MÁGICO DE OZ, Temos algo em comum...
Todos nós sabemos como é nos encontrarmos em uma terra distante, cercada de pessoas estranhas.
A terra distante, pode ser, uma situação dificil, um casamento problemático, um deserto silencioso, a perda de alguém que amamos...
Embora nosso caminho escolhido não seja pavimentado com tijolinhos amarelos, ainda assim, esperamos confiantes que ele nos leve para casa.
As nossas "bruxas" são adversidades diárias (contas para pagar, desemprego, traição, vícios) e elas querem de nós, mais do que sapatinhos de rubi.
Dorothy,não seria a primeira a estar entre pessoas sem cérebro, sem coração e sem coragem. Eu já estive cercada por pessoas assim....acredito que vc também.
Mas, preste atenção....quando a pequena Dorothy chega a Cidade das Esmeraldas, muitos comparam as soluções do mágico...com os conselhos de DEus.
Ela procurar um caminho para casa. O espantalho sabedoria. O homem de lata deseja um coração. O leão precisa de coragem. Unidos pelo desejo de obterem seus sonhos, os 4 partem para Oz, com a esperança de alcancem. Eles chegam temerosos e reverentes. Eles tremem diante dele e reunindo toda a coragem que possuíam...apresentam seus pedidos.
A resposta dele para os mesmos é baseada no merecimento. Provem seu valor, vençam o mal....tragam-me a vassoura da bruxa e eu os ajudarei.
Os 4 amigos voltam para enfrentar seus medos. Enfrentam a bruxa e descobrem que podiam vencer o mal....sem a ajuda do mágico.
Dorothy descobre que tudo não passou de um sonho ruim. E que vc já tem tudo aquilo que possa precisar. Essa é a moral da história.

Verdade???? Eu não creio!!!!

Embora me identifique com alguns dos medos e provas de Dorothy, eu não vou pedir ajuda a nenhum mágico que possa possuir "poderes limitados".
Eu vou direto a fonte.
Em determinado momemto precisamos mais do que um bom conselho: precisamos de ajuda. Ajuda de dentro para fora. O tipo de ajuda que Jesus promete.

VC precisa de um caminho para casa?

Jesus diz: Eu sou o caminho, a verdade e a vida!

Vc PRECISA DE SABEDORIA?

"O TEMOR DO SENHOR É O PRINCIPIO DA SABEDORIA (PROVÉRBIOS 1-7)"

vC PRECISA DE CORAGEM?

Deuteronômio 31:6 “Sede fortes e corajosos; não temais, nem vos atemorizeis diante deles; porque o Senhor vosso Deus é quem vai convosco. Não vos deixará, nem vos desamparará.”


VC PRECISA DE UM CORAÇÃO???

"Dar-vos-ei coração novo e porei dentro de vós espírito novo; tirarei de vós o coração de pedra e vos darei coração de carne" (Ezequiel 36.26)


Na maioria absoluta das vezes, somos como a Dorothy, e acreditamos que seremos capazes pelos nossos próprios esforços de alcançar a salvação.
Mas a salvação é um favor imerecido. Nossos esforços não conquistarão ela. Ela é Graça, derramada por Jesus.

Sem precisarmos provar nada, fazer nada, apenas aceitando.....

Moral da hístória: Com Jesus todas as coisas são possíveis. Pois tudo é possível aquele que crê!!!!

Um grande beijo,

Deus os abençoe!!!

Texto de apoio Max Lucado



Ás 02:10
|

**Comente Aqui Também**
12 Recadinhos também!