<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

VOCÊ ESTÁ ATRAVESSANDO UM DESERTO???


Tenho lido nos comentários, muitos de vcs, abatidos, atravessando lutas e adversidades.
Fases da vida que nos fazem duvidar da bondade de Deus. Mas o que é o deserto? Aonde ele está?
Não é necessário que viajemos para o Saara para entender o quanto é desafiador o deserto. Sabemos o quão inóspito ele é. O quanto as temperaturas são extremas, o solo é improdutivo, exaustivo e implacável. Estamos no deserto quando estamos só. Completamente só. A mercê de nossos devaneios, achismos, conflitos, dores, traumas e tantos outros dilemas que enfrentamos.
O deserto pode ser um casamento desfeito, uma gravidez indesejada, uma enfermidade que não passa, o desemprego persistente, o pai que adoece, a depressão...a morte de alguém que amamos....DESERTO.

Durante essa fase nos sentimos completamente sós. Ninguém pode nos ajudar, ninguém parece se importar, ninguém vem ao nosso auxílio. Só....completamente só.
A luta parece interminável. Sem tréguas. Adversidade, atra´s de adversidade. Problemas e mais problemas.

Nóe enfrentou 40 dias de chuva. MOisés ficou no deserto quarenta anos. Jesus foi tentado 40 dias no deserto. Não foram 3 lutas e 3 respostas. Ele foi tentado incessantemente por 40 dias. Ele travou lutas diárias. Escolhas diárias. Dificuldade. Solidão.
Adão vivia num mundo sem pecado e foi desafiado por Deus a permanecer sem pecado.
Cristo viveu num mundo cheio de pecados e foi desafiado a permanecer sem pecado.
Adão foi tentado no jardim do Èden. Cristo foi tentado no deserto.
Adão estava alimentado. Jesus estava em jejum.
Adão estava com Eva. Cristo estava sozinho.

Jesus desafia o diabo a fazer com ele o que tem feito com seus filhos.
O cordeiro vai para a arena do lobo. E enfrenta dia e noite lutas e provações. Sem nenhuma voz amiga. Sem um prato de comida. Sem tréguas. Como eu e você enfrentamos problemas....que parecem não ter fim...

As vezes a vida parece dar uma guinada surpreendente de 360 graus e mudar nossa situação completamente. Ficamos sem escutar a voz de DEus. Ficamos sem sentir a sua presença. Nossa oração fica sem resposta.
Então passamos a confiar nas nossas habilidades.
A solidão e as dificuldades podem ser afogadas na bebida.
Posso esquecer as dividas saindo de casa.
A crise no casamento pode ser resolvida nos braços de uma jovem...
A gravidez indesejada pode ser resolvida com uma intervenção....
A perseguição contra mim pode ser revertida negando minha fé...
A ausência do milagre justifica minha revolta...
A enfermidade sem cura...possibilita o suícidio...
O Câncer na minha vida...me condena a depressão...

O DESERTO ENFRAQUECE A DETERMINAÇÃO (MAX lUCADO)

cOMO nos sentimos oprimidos, vazios, solitários....buscamos soluções superficiais. Porque perder tempo orando se nada muda?
Porque viver em santidade...se permaneço só?
Porque escolher a Cristo se ele naõ operou o miLagre?
Porque permanecer fiel se estou sendo traída?
Porque tudo isso...se eu naõ mereço?????

Grande engano!!!! NO deserto desistimos de DEus, porque Ele nos deixa por vezes só, para sondar nosso coração. DEvemos sim é confiar em DEus. Devemos apenas olhar para Ele.
Devemos duvidar de nossas dúvidas. Não de nossas crenças!!!

NO deserto, se olha para Cristo. Se enche Dele. SE busca a Ele.
Não se confia em si, nos amigos, familiares....apenas Nele.
Jesus derrotou satanás com a PALAVRA DE DEUS.

SE a Bíblia foi suficiente para o deserto de Cristo ela não será para vc????
Creia que nela estão as respostas....todas elas.
Jesus permaneceu firme, mesmo em meio a adversidade. O tempo de deserto vai passar. O de Jesus passou....o seu tam´bem passará.
Imagine que a nossa perspectiva da situação não é a mesma de Deus.

Quando olhamos um edificio de baixo para cima...ele nos parece imenso!!!
Porém se olharmos o mesmo edificio de dentro de um avião de cima para baixo...ele parecerá pequeno!!!

Deus olha de cima para nós. Ele sabe o real tamanho e mesmo que pareça estar em silêncio....ele está sondando.....o coração humano, que tão facilmente busca respostas em si mesmo e no mundo.

O CORAÇÃO DO HOMEM FAZ PLANOS...MAS A RESPOSTA CERTA VEM DOS LÁBIOS DO SENHOR!!!
(Pv. 16-2)

PORVENTURA DEUS NÃO ESTÁ NA ALTURA DOS CÉUS??? JÓ 22-12

PERSEVERE....SEU DESERTO CHEGARÁ AO FIM.....


PEDIDOS DE ORAÇÃO:

RECADO URGENTEEEEEEEEEEE: REBECA PRECISO FALAR COM VC. ME MANDE UM EMAIL PARA CONVERSARMOS....DEUS É BOM, TENHA FÉ.....ESSE É O ENDEREÇO: vanessaobermuller@gmail.com ok? ESTOU AGUARDANDO URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!



PARA A BAIXINHA...MARIA LUÍSA (MUNIRA)
PARA O BAIXINHO...KAUAN E SEUS PAIS SIMONE E SÉRGIO (ELE ESTÁ COM LEUCEMIA)
PARA A NÚBYA (CASAMENTO)
PARA A DRICA (PROBLEMAS NO LAR)
PARA A KÁTIA...eu sei muito bem mesmo o que Deus quer fazer....rsrsrs
PARA A CLÁUDIA AGUIAR UM BEIJO ENORME!!!
KAROL....EU ESTUDO NA FANOR SIM!!!

A ANA CAROLINA TEVE DORES ABDOMINAIS, ESTÁ SENDO AVALIADA E ALGUNS PICOS DE FEBRE...ENTÃO...VAMOS CONTINUAR ORANDO POR ELA OK?
GOSTARIA DE PEDIR ORAÇÃO PARA O MEU PAPAI QUE NÃO ANDA MUITO BEM....MAS, EM NOME DE JESUS JÁ ESTÁ SENDO CURADO!!!!

BOA SEMANA!!!!!!



Ás 02:43
|

**Comente Aqui Também**
7 Recadinhos também!