<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

AO QUE VENCER...


Mamãe eu vivo pelas suas lágrimas!!!
Como poderei viver sem um filho tão doce!!! Como se estivesse entorpecida em meio aqueles rostos do hospital, eu permanecia sentada na frente do Samaritano da forma mais inimaginável. Embora fisicamente minha aparência externa estivesse desolada, minha aparência interna, o meu coração era um gigantesco abismo. Tão fundo que nem toda a areia do mundo preencheria naquela ocasião. A melhor parte de mim havia partido. O meu projeto de vida havia partido. O meu coração. O motivo pelo qual eu resolvi perseverar diversas vezes. O amor disponível independente do meu cabelho desgrenhado, ou dos meus inúmeros defeitos...a pessoinha que me amava simplesmente por eu ser sua mãe....a sua mamãe....
Aonde ele estava que eu não podia mais ouvir? De repente eu poderia ficar louca de imaginar passar o resto da vida sem colocá-lo no meu colo. Eu só queria colocá-lo no colo. Abraça-lo e beijar sua carequinha linda.
...E um após o outro os amigos vinham até mim, e nenhuma palavra causava algum efeito....na verdade nenhum....
Pai....eu naõ entendo...
A noite se arrastou....até respirar parecia dificil....
Heiko, pega o nosso filho e vamos embora????
Heiko, faz alguma coisa! E meu marido tão arrasado quanto eu só podia soluÇar e chorar....o que tinhamos feito de errado??? Porque o milagre não veio???

EU QUERO O SEBASTIANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!!! -eu gritava por dentro e chorava por fora!!!!
Agarrada ao travesseirinho dele....eu só podia chorar...chorar....a sensação é de que a dor te perfura, o coração é arrancado, algo que beira a loucura....não há palavra para exprimir tamanha dor....inexprimível....dilacerante....o que eu faço com tanto amor dentro de mim....o amor que é dele....para vê-lo crescer, se tornar um homem bom e temente a Deus, pelo seu diploma, seus sonhos....eu tenho tanto amor por ele....a minha vida se resume nisso...
Durante o velório, eu tive que aceitar que DEus está no controle de tudo.
TAntas pessoas se deslocaram para Arujá aonde nós o enterramos, em meio a tantas colinas, num imenso jardim.
Embora não possa relatar fielmente o que aconteceu ali, mas, sei que antes de lacrarem o caixãozinho, Deus colocou algumas palavras no meu coração que eu compartilhei com eles e hoje compartilho elas com vcs:

'Sabe...esse menino, sorriu a vida inteira, amou sem nada em troca, nunca foi um filho egoísta nem mimado. Ao contrário, foi durante todos esses 5 anos um filho amoroso, especial. Muitos de nós, temos tanto dinheiro, temos filhos maravilhosos, temos saúde, e somos infelizes. Vivemos uma vida de aparência, vivemos sem amor, mal nos falamos...Mas, quando o nosso filho adoece, nós entendemos que o dinheiro naõ compra o milagre que vc precisa. Nem o seu conhecimento, seus contatos, sua beleza.Nós naõ tivemos tanto dinheiro, mas, nunca nos faltou amor. Algunstem tanto para agradecer e vivem reclamando. O SEbastian tinha câncer e nunca reclamou da doença, da dor, e principalmente de DEus. Ele me ensinou que nada é maior que a vida que Cristo oferece e partiu dizendo que DEus era bom. TEndo um braço deformado, um pulmão comprometido, e um estômago tomado pelo seu CA. Deus é bom!!! Hoje meu coração naõ entende todas as coisas, mas, eu jamais trocaria o meu filho e a minha vida pela de ninguém!!! Porque eu fui a mãe mais feliz do mundo por 5 anos. E um dia minha alegria voltará a estar completa. Eu creio nisso!!!!
Coloquei a música FAz Chover no Cd player e me despedi do meu vencedor....em todos os sentidos!!!!
A palavra que Deus nos deu ali foi:

Apocalipse 2-7

"Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida que está no meio do paraíso de DEus."

Ap. 2-11

"Ao que vencer naõ dará o dano da segunda morte".

Ap´2-17

"Ao que vencer darei eu a comer do maná escondido e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe."

Ap 3-5

"O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida: e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos."

Ap 3-12

"Ao que vencer, eu o farei coluna do templo do meu Deus, e dele nunca sairá, e escreverei sobre ele o nome de DEus e nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e tam´bem o meu novo nome"

Ap 3-21
"Ao que vencer, lhe concederei que se assente comigo no meu trono, assim como eu venci e me assentei com meu Pai no seu trono"

Essa foi a maravilhosa palavra que Deus deu para a Pastora Fernanda antes de sepultarem o Sebastian. Que ele havia sido recebido como vencedor, digno de estar com Cristo. Por jamais, em tempo algum, murmurar contra Ele.
Durante o velório, havia algo sobrenatural ali....as pessoas se quebrantavam e começou um mover do Espírito Santo. Muitos aceitaram a Jesus. Eu via pais se reconciliando com seus filhos. Famílias que estavam focadas no dinheiro sendo impactadas. Irmãos que não se falavam, fazendo as pazes. Ainda naquela "triste" situação eu via Deus agir.
E como um precioso cuidado do Pai conosco, durante o momento que o SEbastian era sepultado, o céu que estava lindo e ensolarado, as 18:35h fez despencar uma chuva tão forte, tão especial....
Porque a chuva sempre foi a forma como Deus falava comigo...e chover ali, naquela hora, foi como se Deus me dissesse:
-Ele está aqui, no meu colo...e Eu estou contigo....até mesmo na dor.....
Nessa hora eu não chorei de tristeza, mas, de gratidão por saber que Deus não deixa de ser Deus, nem quando alguém que amamos.....parte para Ele!!!!

Ps> Obrigado a todos vcs, amigos preciosos, que postaram e me confortaram com os mais de 140 posts...li cada um deles.....cada um.

E agora falo contigo Deus....espero poder ver o propósito de escrever tudo isso....pois a dor de relembrar....tem me sido sobremodo penosa....choro como se hoje fosse o dia 19/09 e te devolvesse agora o Sebastian....mas confio em Ti, e te consagro tudo isso....que ao final seja só para a Sua Honra e a Sua Glória!!!

***********

obs> a foto é do cemiterio onde foi enterrado o Gú



Ás 01:31
|

**Comente Aqui Também**
40 Recadinhos também!