<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

A DOR DA PERDA



Bom dia!!!

Como vcs estão? Hoje eu senti vontade de cumprimentar cada um de vcs? E senti falta de muitos que passaram por aqui...embora vá citar alguns nomes, não significa que esqueci dos outros, apenas, tenho limitações e não pude me recordar nesse momento de todos meus amigos virtuais.
Gostaria de saber por onde anda a Sidy, D@ny, Uiara, Daya, Roberta Erickson, Bianca, o Dirceu, a Kenia, Surya,Anonymous 1 enfim....por onde vcs andam??? E se teu nome não está nessa lista, mas, faz tempo que vc não tem deixado um recadinho, por onde anda vc???

Hoje encerro a história da vida do Sebastian, meu amado filho, que devolvi para o SEnhor. Embora, incontáveis vezes, tenha me sentado aqui, para narrar esse dia....ele me custava tantas lágrimas, que por fim, eu desistia...
Há exatos 7 meses e 11 dias eu dei início esse projeto. Nascia o blog, em meio a dor ainda da perda, mas, a confiança de que Jesus cuidava de mim.
Foram dias, meses, maravilhosos....cresci incrivelmente nesse tempo. Fui edificada, curada da dor, restaurada. Mas, ficaria um buraco se eu me esquivasse de contar sobre esse momento. E hoje estou pronta....

Senhor, Senhor, porque me abandonastes??? eu olhava para o Sebastian, abatido e prostado naquela cama. Tantos fios, tantos aparelhos....de repente me recordei do dia em que o Emerson faleceu(ver os posts passados), a cena era muito parecida. Porque me sinto tão esgotada??? Porque estou pensando nisso? O Sebastian vai ser curado, eu sei que vai. Olhava para o Heiko que de joelhos orava por um milagre. Meu pai permanecia ali, sofrendo. Porque mesmo, eu não fui para a Alemanha tratar ele? Porque a vacina não funcionou....porque, porque, porque....
A enfermeira cuidava do SEbastian de uma forma estranha....
Mãe, tem alguém que você gostaria que visse o Sebastian???
Como????
Porque???
O Heiko imediatamente reprendeu-a. Se vc entrar aqui mais uma vez para cuidar do meu filho, eu coloco vc para fora!
NO meu íntimo eu já sabia o que estava acontecendo....outra vez me lembrei do Émerson.
Tentei manter a calma e pedi que meu pai fosse para casa com a minha mãe. Meio contrariado ele se despediu e foi.
Nesse meio tempo, o médico conversou conosco. E nos explicou que naõ havia como o Sebastian reverter aquele quadro.
Eu quero sumir....eu quero pegar o Sebastian e correr desse lugar....que pesadelo é esse. Como assim? Como....meu filho....vai....
Heiko eu estou com medo! Eu não posso suportar a ídéia....
Amor, isso não vai acontecer...está ouvindo? Não vai.
Filho, eu amo tanto vc!!! TAnto tanto meu amor. MInha vida. Eu te amo tanto.
O Bubby olhou para mim, com aqueles olhinhos azuis, outrora tão brilhantes...mas, ainda assim tão amorosos e me disse:

_MÃE, EU AMO MUITO VC. MUITO MESMO. MAS...DEUS É BOM.
Ele olhou para o Alto, disse Amém e adormeceu. Como se Jesus estivesse ali, com as mãos estendidas...esperando por ele. Esperando pelo sorriso lindo que ele tinha. Pelas doces palavras. Mamãe Deus é bom....essas palavras, mais tarde, nos sustentariam.
As últimas palavras de meu amado filho. Foram dirigidas a mim. Foram firmadas em Deus. Como Estevão, meu pequeno herói olhou para Cristo. E como se tudo tivesse sido realizado disse Amém.


Após isso...apenas ficou o corpo do meu filho resistindo por mais algumas horas. O que se seguiu, foram os momentos mais penosos de toda a minha vida. O médico de plantão nos avisou que ele estava morrendo. Telefonei para minha mãe, pedindo que ela voltasse que o SEbastian estava partindo...
Eu olhava para o Heiko e só sabia pedir para ele me ajudar a colocar o Sebastian no colo, eu queria meu filho no meu colo. O médico ao ver minha dor, nos levou para um outro quarto, longe dos olhares curiosos da UTI, e pôs o meu filho em meus braços. }Eu segurava o Bubby, e embora me esforce para descrever como estava....não consigo. Porque não tenho palavras para descrever. Como isso aconteceu, como pode estar acontecendo....eu vou ficar sem ele????
E vagarosamente, o coraçãozinho dele tão grande, tão cheio de amor, foi diminuindo o compasso...até se silenciar.....
Como uma mãe pode carregar em seus braços um filho que partiu.....eu quero meu filho de volta....ressucita ele DEus. Porque vc pode todas as coisas....ele é tudo pra mim....ele é tudo pra mim....
Naquele instante.....nada mais importava para mim......
Heiko...o que vai ser de nós???
Cinza....tudo ficou cinza. A mente ficou nebulosa. As vozes ficaram distantes. Os amigos chegavam aos montes no Hospital....inconformados...
Nada importa....eu quero meu filho.....eu quero meu filho....eu quero acordar desse pesadelo.....


*****EU AMO MUITO VC....BUBBY



Ás 03:03
|

**Comente Aqui Também**
42 Recadinhos também!