<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

A GRAÇA DE DEUS PODE VARIAR DE TAMANHO????

Muitos de vocês talvez já tenham recebido um e-mail, que traz imagens, tipo desenho animado, de um rapaz que recebe uma cruz tão grande, que se lamuria por todo o trajeto. Ele pede para diminuí-la afim de facilitar o transporte. Porém, no final percebe que ela se tornou tão pequena que ele não poderia atravessar para o outro lado do abismo,permanecendo condenado.
A primeira vez que o vi, fiquei pensando, que profundo. Como reclamamos de nossos problemas, e ao final eles nos forjam o caráter.
Porém, esses últimos dias que permaneci em silêncio, Deus, me mostrou uma perspectiva totalmente nova...a perpectiva da sua GRAÇA.
EU estive tão repleta de compromissos, tão ocupada de tarefas, tão dentro de lutas, que me esqueci de quem sou em CRisto. Me esqueci de quem Cristo é para mim.
Tudo ficou tão absurdamente pesado. Tão extenuante. Até mesmo postar no blog, deixou de ser uma alegria. Tantos conflitos para implantar a igreja....lutas, lutas, lutas...
Me senti sozinha, esgotada, oprimida. Senti tanta saudade do Sebastian, que até o amor de Deus me pareceu injusto.
E ao final dessa semana de caverna eu aprendi algo novo sobre o SEnhor. Algo que a maioria das pessoas esquece. Ou pelo menos não divulga.
DEus é pai!!!! Um amoroso e maravilhoso Pai!
A maioria de vocês se pudessem responder a um questionário sobre o que acham de ter Jesus, de fazerem parte de uma igreja, provavelmente diriam:
Privação, Condenação, Inferno, Inflexibilidade, Julgamento, Mentira, Corrupção e Falha.
Mas, Jesus, não foi e nem é nada disso. Ele é justo, ele é bom, ele é amor, ele é paciente, tolerante, apto a ensinar, bom pastor, doador da GRaça. Mas, cadê esse Jesus nas pessoas e na igreja???
Vira e mexe recebo emails de leitores que estão tristes e decepcionados com a igreja de Jesus. Que estão tristes com Deus.
O mundo pode oferecer tudo ou quase tudo que a igreja. Pode oferecer alegria, pode oferecer oportunidades, pode oferecer tolerância, mas, jamais poderá oferecer Graça.
E a GRaça é o que move e impele o corpo de Cristo.
Graça é o favor imerecido. Totalmente Grátis. Que paga uma divida impagável. Graça é algo que Deus derrama e oferece para que possamos ser aceitos, verdadeiramente aceitos da maneira que somos. Da maneira que estamos.
O mundo tem tolerância com as diferenças. Ele tolera as manias, as opções, os desvios....mas ele não aceita vc como vc é!!!!
Seja um profissional de talento e tenha o mundo ao alcance de suas mãos!!!
NO mundo os mais fortes sobrevivem!!!
Não há lugar para os perdedores!!!
Se vc possui alguma deficiência, o mundo se torna um lugar dificil de viver.
Se vc é pobre, vc naum tem valor! E por aí vai.....o mundo tolera, mas, jamais aceita...
Mas, Cristo aceita as Madalenas, os Mateus, os mentirosos, os aleijados, os inaceitáveis. Ela aceita e ama, aqueles que o desejam, mas, ainda não conseguem deixar velhos hábitos para trás.
O crente não precisa menos da Graça de Deus do que o pecador. Nem o ímpio mais do que o santo. Todos precisamos da mesma porção da Graça. Da mesma quantidade. Porque todos somos maus e pecadores. Todos!!!!
Isso, tem feito com que muitos tenham uma impressão errada da igreja. Lá não é o lugar das pessoas perfeitas....ao contrário....lá é o lugar dos que reconhecem sua imperfeição. Dos que aceitam suas falhas. Sua dependência.
Quase todo mundo julga o crente como perfeito...e
na primeira oportunidade o acusa de mentiroso.
Frases como:
Ah, belo crente que você é!!!! Assim que é ter Jesus!!!
Aonde está a igreja perfeita e os fiéis perfeitos....a escândalos por toda parte!!!
Por isso que o email das cruzes é um pouco vago....todos precisaremos da Graça e não das nossas obras para chegar ao outro lado. Nada do que fazemos impressiona ao Pai. Se precisarmos de uma ponte de 1km para chegar do outro lado, não é porque estou na obra, faço trabalho voluntário, dedico meu tempo ao perdido que precisarei somente de 500m de ponte, porque o resto eu já conquistei com minhas boas obras. E o coitado que aceitou Jesus ontem e morreu hoje, vai precisar de 999m de Graça de Deus para alcançar a outra margem.
De jeito nenhum!!!!! Ambos chegaremos a borda precisando de 1km de Graça, porque a Graça de Deus naõ faz distinção, nem acepção. Se ela fosse mediante obras, naõ seria graça. SEria merecimento!!!! E eu jamais mereceria por mim mesma estar reconciliada ao Pai. Só Cristo, me oferece isso...gratuitamente. Rasgando minhas dívidas, defeitos, e atirando para detras dele. Nenhuma acusação há sobre os que estão em Cristo Jesus.....absolutamente nenhuma.
Quando lembrei disso, lembrei que estava sendo apenas serva ultimamente. Servindo, servindo, servindo....o que é maravilhoso....mas, não é tudo.
Eu sou FILHA!!!! FILHA DO DEUS ALTÍSSIMO. E POSSO ME DEITAR NO SEU COLO, COMO FILHA QUE SOU.....E DESCANSAR......SEM ACUSAÇÃO....SEM COBRANÇAS!!!!
APENAS ME APROPRIANDO DO QUE ELE ME OFERECEU.....E EU UM DIA ACEITEI....]
DE IR ATÉ ELE COMO EU ESTAVA....CHEIA DE DÚVIDAS, DE MEDOS, DE DEFEITOS....MAS, COM O OBJETIVO DE NÃO PERMANECER COMO EU ERA....ACEITANDO QUE NELE TUDO SE RENOVA, ATÉ O MEU CÁRATER.
A Graça de Deus ela é vertical. Vem do Alto para vc. Mas, quando vc é alcançado por ela, ela se horizontaliza....ela atinge o seu próximo. Vc passa a buscar amar como Jesus ama, a perdoar como Jesus perdoa e a aceitar como Jesus aceita.
As pessoas tem fugido da presença do SEnhor, porque receiam não serem aceitas. Quem dá o crescimento é Deus. Quem opera a mundança é Deus. Não é vc, nem o pastor, nem o irmão que vai mudar seu mundo ou seus valores. É o Espírito Santo.
Que tal vc pensar sobre isso. JEsus oferece a sua maravilhosa Graça.
VocÊ SÓ PRECISA VIR COMO ESTÁ E TOMAR O DESAFIO DE NÃO PERMANECER IGUAL. SEM COBRANÇAS. A PESSOA MAIS TOLERANTE QUE JÁ CONHECI E CONHEÇO É JESUS. É O NOSSO DEUS. ELE TEM TOLERADO POR SÉCULOS NOSSA INFIDELIDADE, NOSSO DESCASO. PERMANECENDO O MESMO EM GRAÇA E AMOR. O MUNDO APENAS TE TOLERA....MAS, ELE ACEITA SUAS FRAQUEZAS, SEUS DEFEITOS, SUAS ENFERMIDADES, SEU CASAMENTO PROBLEMÁTICO, SUA REJEIÇÃO.
MAS, TODOS ESSES PROBLEMAS SE TORNAM POSSÍVEIS DE SEREM CURADOS E VENCIDOS NAQUELE QUE TUDO PODE.
E QUANDO TUDO PARECER COMPLICADO DEMAIS, DIFICIL DEMAIS....APENAS DESCANSE....ELE É PAI E NÃO SE ESQUEÇA DISSO. APENAS FAÇA A ESCOLHA DE SER CHAMADO DE FILHO DE DEUS!!!

João 1:12-13 “Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do varão, mas de Deus.”

"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie" (Efésios 2:8-9)
DEUS OS ABENÇOE!!!!!




Ás 14:57
|

**Comente Aqui Também**
9 Recadinhos também!