<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

NÃO CHORES!!!






Há um texto na Bíblia que fala sobre a viúva de Naim. Uma mulher comum, como eu, como vc que lê o meu blog nesse instante. Como tantas e tantos de nós que curiosos, ou, sedentos buscamos algo que fale aos nossos corações....alguns tem passado lutas no trabalho, outras no casamento, e alguns, tem passado talvez a maior e mais dificil luta que particularmente, acho a mais terrível....a dor da perda.
Mas, não vou me limitar a nenhuma delas, até porque, conheço alguns casos que visitam esse cantinho, como o Robson,Mirella, a Maria, Vanessa, Vitinho, Isabella, Kilviane, Drika, que estão lutando por seus milagres, perseverando na fé.
Talvez, vc tenha acabado de ler o meu blog e esteja buscando respostas, sobre os propósitos de Deus....eu também busquei.....hoje, eu apenas confio....Nele.
NO entanto, não é sobre mim, sobre o Sebastian, que vou falar hoje.
Mas, sobre a viúva de Naim...as Escrituras, não dizem qual o seu nome....quem sabe, vc possa emprestar o seu, só por um momento....
Enquanto os que acompanhavam a Jesus, rejubilavam-se, do outro lado, um cortejo seguia essa mulher...provavelmente, o dia dela estava tão cinzento quanto o meu, sua cabeça estava em "parafuso", a tristeza consumia a sua alma....a frente dela, no esquife, está o corpo do seu filho....do seu filho amado....ali também, estavam os projetos que ela sonhara para ele, os sorrisos ceifados, a alegria roubada....e uma enxurrada de perguntas....sem respostas....
E JESUS, sentiu grande compaixão por ela. (Lucas 7-13)Vendo que a morte pairava ali.
E lhe disse: NÃO CHORES!!!
A viúva passava pelo Senhor da Vida....o Senhor da Graça....mas, ela ainda não sabe quem Ele é. Naquele momento Ele é apenas alguém intrometido e sem bom senso, que a despeito de sua dor, sem saber dimensioná-la, Lhe pede para não chorar. Isso, é o que ela pensa e sabe sobre aquele homem a sua frente. Porém, Ele conhece a dor....e Ele jamais fica indiferente.
O cortejo boquiaberto, repreende-o com olhares de acusação....Como não chores????Ela acaba de perder o filho? Ela está sofrendo? Deixe-a chorar. Quem censuraria uma mãe nessa situação????
Somente um Deus misericordioso daria tal ordem.
Como se não bastasse, Ele toca o esquife e ordena>
JOVEM, A TI TE DIGO: LEVANTA-TE. E o rapaz se assenta e começa a falar.
O que até então parecia uma grande "falta de compaixão", por parte daquele homem, se torna assombro....a mãe, mal, consegue acreditar no que seus olhos contemplam. Leva tempo para assimilar um milagre assim....da morte para vida.
E JESUS ENTREGA O JOVEM À MÃE DELE. (LC 7-15)
Impossível imaginar o que essa mãe sentiu. Tudo que lhe fora roubada....agora lhe era restituído. Toda dor, dá lugar a alegria. Toda lágrima se transfomra em gozo.
JESUS SORRI.
Vc consegue imaginar esse encontro??? Eu sonhei com isso. Eu esperei pelo mesmo milagre. Pela mesma cura. Pelo sobrenatural. Como a viúva de Naim. A VAnessa mãe do SEbastian. A Surya mãe do Mateus. Mulheres que esperaram confiantes, pela visita do SEnhor....pelo milagre.
Realmente eu esperei por essa experiência, pela segunda chance....mas, Jesus, não me viu como a víuva de Naim.....e nem me viu como eu me enxergava.
Quando Jesus devolveu o filho aquela mulher. Ele lhe ofereceu muito mais do que um milagre....ele lhe confessou um segredo:
-A morte que vc experimentou pode ser vencida. Aquilo não é o fim.
Eu sou o fim de todas as coisas. A realidade não é a perda, mas, a vida que há em mim. A vida que ofereço. Tudo mais é ilusão!!!
E aqui Ele gritou o meu nome!!!! E eu respondi a sua voz.
E Ele me trouxe a Vida. O Bubby já vive no céu. Ao contrário da viúva quem precisava da vida, não era o Basti, era eu. Era o Heiko.
VC pode ser a víuva de Naim, que receberá esse milagre. Eu creio!!! Jesus pode operar esse mesmo milagre para você. E é para vc que escrevo hoje....não para os que perderam, mas, para os que estão em busca.....talvez da cura impossível, talvez da restauração no casamento, aguardando ansiosa para que o esposo retorne, a gravidez aconteça, a família lhe ampare, para que a sentença se torne vitória. Para que o exame dê negativo....para que haja esperança.
E ela existe. E tem nome....JESUS CRISTO.
Ele ainda caminha por aí, no meio dos que regozijam e dos que choram.
Esperando que os seus olhos encontrem com os seus. Não chores!!!!
EU RENOVO EM MIM TODAS AS COISAS!!!!




UM ENORME BEIJO E BOA SEMANA PARA TODOS!!!!!

Van



Ás 02:02
|

**Comente Aqui Também**
13 Recadinhos também!