<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

O PAPEL DOS AMIGOS


O avião decola...agora um silêncio desconfortável se apodera de nós. Absorta em meus pensamentos, eu tento achar um sentido para todo o processo....em menos de uma semana, eu desembarcara no aeroporto com o SEba, cheio de esperanças da vacina, e agora eu voltava para Fortaleza, sem meu filho amado.
Muitos dizem que a dor vem com o passar do tempo....eu concordo...
A ausência, a falta de...tantas e tantas coisas importantes, sem importância alguma, agora percorrem minha mente o tempo todo.
Desembarcamos e na saída do aeroporto, alguns amigos da igreja nos aguardavam, para nos dar o melhor que podiam naquele momento....abraços e palavras de fé.
Mas, eu só queria ir para casa. Chegar no meu quarto e ver se algo faria sentido.
Eu naõ esperava (aliás, quem espera algo assim....), o tamanho do vazio que seria entrar no nosso lar....sem ele.
Fecha a porta, amor. Desliga o telefone. Eu naõ quero ver e nem falar com ninguém.
Entrei no quartinho dele, olhei os brinquedos, as roupas, a escova de dente, o boné (que cheirinho delicioso), olhei a moldura de uma vida....que partira para Deus.
Abracei-me ao Heiko, e choramos tudo que consequimos, perder um filho é algo desumano.
As 17h eu acordei o Heiko e disse:
-VAmos para o culto?
Nos arrumamos e fomos. A igreja orara, jejuara, torcera, acreditara, assim como nós....e como nós eles prantearam também, porém, sabendo que Deus está no controle de todas as coisas.
No meio do culto, os pastores nos chamaram, e eu senti no coração de dizer algumas palavras....e as disse naquela ocasião....e muitos foram tocados por Jesus. Mas, a cena que ficou gravada em mimha lembrança, foram a das crianças....
dos amiguinhos do SEbastian, as crianças da igreja, que foram até mim, e me abraçaram todas juntas, chorando comigo, espontâneamente....
Crianças, que viram o amiguinho com dor, ir para o culto, pois ele dizia que era o que mais precisava....crianças, que viram seu amigo, perder o movimento da mão e ainda assim, louvar o SEnhor.....crianças que me viram ali, sem o SEbastian, e me acolheram e abraçaram, sem saber o quanto eu sentia falta e sentiria do meu amado Gú. Que bom que Deus, opera ainda que pareça estar distante. Sei que foi Ele que tocou esses pequeninos corações para me acalentar.....como extensão de seus braços...


Fotinho do Sebastian com seus amiguinhos(Graças a Deus, o Seba sempre foi muito amado pelas crianças)



Ás 02:04
|

**Comente Aqui Também**
14 Recadinhos também!