<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

VIAJANDO SEM UM MAPA....




Oi, meus amigos e amigas desse cantinho!!!
Sei que ando em falta,postando espaçadamente, e confesso que tenho enfrentado algumas lutas....
Na verdade, nem sei porque não dividi algumas delas com vcs...talvez tivesse sido, no mínimo, reconfortante...enfim....
Lá se foi o domingo, já estou em plena "madru" da segunda, acabei de assistir o DVD da entrevista no programa da Suzi (dá para acreditar, que até hoje não consegui editar para o blog??), e deixando a mente vagar....

Comecei a analisar o "bate-volta" que fizemos no feriadão de agora. Eu, o Heiko, o Patrick(filho do Heiko) eo Bruno (meu primo), fomos para Guaramiranga, passar o dia lá.
Bem...essa era a idéia inicial....só que saímos daqui de Fortaleza, ao 12h e ainda assim, meu maridão achava que chegaríamos lá para o almoço e um rápido passeio.
Se não fosse o sol quente, e termos ido pela estrada de Pacoti, talvez, o programa tivesse sido bacana.
Rapidamente, percebi, o contexto que me encontrava: Eu (dirigindo), O Heiko (otimista) e 2 adolescentes resmungões que não conhecem a cidade, não tinham tomado café, e que perguntatavam a cada 5 Km, se já estávamos perto.
Alguém assistiu Shrek??? Quando o burrinho fica perguntando se já chegou???acho que a cena foi insipirada em fatos reais....srsrsrsrs
O pior é que eu e o Heiko, nunca fomos para Guaramiranga, não conhecíamos o trajeto, a distância, nem a cidade.
Havíamos deixado nosso porto seguro (casa) e saído numa trip inusitada.
Depois dos 15minutos de estrada precária e sinuosa, eu mesma já estava ficando preocupada....o percurso era repleto de curva a direita, curva a esquerda....sucessivamente. A maior surpresa era uma cratera na estrada, ou um carro vindo de frente, porque a pista faixa única, virava mão única e alguém precisava parar pro outro passar....assim foi por 1h 30.....de curvas.....
Chegando lá, a cidade estava lotada, não sabíamos a onde comer, e a realidade é que já precisávamos voltar....
Comemos e voltamos.....dessa vez, pela estrada correta, que passa por BAturité e a volta foi divertida....fazendo valer o passeio....e chegar em casa foi gratificante!!!

Hoje, Deus me mostrou, que por vezes nossa vida é um longa estrada...cheia de percalços, de buracos, de vias escuras, mal sinalizadas, acidentes. Quantos passageiros desejam parar no acostamento, dar meia-volta, ou até mesmo desistir???
Quando meu primo e meu enteado, começaram a resmungar, e pedir ora água, ora comida, ora banheiro....se eu parasse para atender a cada uma das necessidades deles, jamais chegaríamos lá....pelo menos não há tempo.....
Deus é um pai amoroso, que nem sempre realiza cada uma das nossas necessidades durante a viagem. Ao contrário do Heiko, ele conhece o percurso, mas, principalmente ele conhece a cidade, o ponto de chegada. Ele sabe o quanto lá é maravilhoso. Meu assento já está reservado.
Enquanto o Patrick murmurava: até quando ele teria que suportar o calor, as curvas e a distância. Talvez nós estejamos na estrada da vida, reclamando a´te qdo devo suportar a enfermidade? Ou o emprego tedioso? O chefe ranzinza? O marido rude?
Quando os meninos nos perguntaram se faltava muito para chegar em Guaramiranga, eu não pude responder....eu não conhecia a cidade nem os atrativos.
Mas, Deus conhece os atrativos da linha de chegada. Ele sabe que vale a pena permanecer na estrada. Que os desvios podem custar caro. Que o acostamento pode ser perigoso. E que a melhor opção é perguntar para quem conhece um caminho. O único caminho, nesse caso Jesus.
Não foi fácil para nós enxergar uma cidade que não conhecíamos. Numa estrada esburacada....quando ´-e tarde....e os acompanhantes estão querendo cancelar a vigem e fixar residência em um hotel. Não é fácil manter os olhos fixos no que é invisível. Mas é necessário.
Para muitos de nós a viagem tem sido um longo e tempestuoso caminho. Sofremos algumas perdas, algumas avarias....alguns contratempos...
Mas, eu tinha um objetivo que era almoçar em Guaramiranga. E eu tenho um objetivo ainda maior que é chegar na cidade celestial. Não de qualquer forma. Mas sendo guiada pelo meu Pai. Que conhece o caminho, sabe das dificuldades, e sabe do que te espera na chegada.
Deus nunca disse que ajornada seria fácil, mas ELE disse que a chegada valeria a pena.
Assim como me alegrei quando cheguei em minha casa, voltando pelo caminho certo.
Da mesma forma nos alegraremos se confiarmos no PAI.Ele nos levará para casa.
E as tribulações das viagens serão perdidas em meio à alegria do banquete.

Uma boa semana para todos, perdoem-me não ter respondido os e-mails, e ter ficado um pouco ausente.

Mas continuo aqui....e vcs????

BJKS



Ás 05:19
|

**Comente Aqui Também**
12 Recadinhos também!