<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

sexta-feira, 7 de março de 2008

COMO VAI VOCÊ????





Se eu dissesse que já estou há mais de 5 horas em frente ao computador buscando sobre o que postar, e até agora......NADA!!!!
Depois de insistir e insistir, eu me peguei lembrando de um trecho de minha conversa com a Mari Brizeno, amiga desse cantinho....
Falávamos sobre o blog, as alegrias, as dificuldades....e num determinado momento disse a ela, que o blog muitas vezes era um lugar onde as pessoas vinham em busca de algo, mas, que a troca nem sempre acontecia....
Então resolvi fazer a pergunta, como vai você?
Amiga desse cantinho....ou amigo....
Como vai sua vida?
Sabe, infelizmente, muitos de vocês ficarão no anonimato para mim, talvez jamais nos conheçamos, mas, porque limitar a amizade e o carinho, ao contato físico. Eu gostaria de saber mais de cada um de vocês....assim, como a maioria de vocês, sabe um pouco sobre mim....
Sei que muitos tem enfrentado lutas, desafios. Outros estão aqui para conhecer a Cristo.Alguns caíram de pára-quedas e resolveram ficar por aqui. Enfim....a tantos motivos diferentes. Mas, ainda assim, eu ofereço minha amizade....mesmo que virtual....
Como vai você?

Eu vou começar respondendo por mim....

Eu estou buscando permanecer no Centro da Vontade de Deus....tentando alinhar meus projetos com os Dele. A faculdade está trancada, ando um pouco desanimada com as pessoas, precisando de um milagre na vida de alguém que muito amo, sonhando com o livro....tô precisando praticar algum esporte, comer mais e viajar um pouco. Um pouco receosa com uma nova gravidez....enfim....não sou melhor nem pior...sou apenas Eu!

Mas, e você me conte......


pedido de oração

para a Dna. Nilalba tia da SAMIRA SIQUEIRA. Samira, fica o convite para vc, e podemos combinar sim de ir visitar a sua tia ok? Me mande um email.

Alguém me pediu o endereço de onde o Sebastian foi sepultado...por favor me mande outro email....infelizmente, eu não consigo mais localizar aquele....me perdoe!



GOSTARIA DE DEIXAR O CONVITE PARA QUEM É DE FORTALEZA PARA IR A IGREJA COMUNIDADE DO AMOR, NO DIA 09/03, ONDE CARINHOSAMENTE EU FUI CONVIDADA PARA DAR MEU TESTEMUNHO. QUEM PUDER IR, FICAREI FELIZ DE ENCONTRAR POR LÁ. O HORÁRIO SERÁ AS 19H. QUEM NÃO PUDER IR, POR FAVOR, COLOQUE EM ORAÇÃO, PRA QUE EU POSSA SER USADA COMO CANAL DE BENÇÃO E JESUS SER EXALTADO. AFINAL É ISSO QUE IMPORTA NÉ?! cONTO COM AS ORAÇÕES....UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA....

Igreja Batista Comunidade do Amor
Cap. Franscico Pedro - 732 -
Rodolfo Teófilo (ATRÁS DO HEMOCE)


FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER PARA TODAS LEITORAS DESSE CANTINHO!!!!



Ás 01:21
|

**Comente Aqui Também**
25 Recadinhos também!