<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

sexta-feira, 28 de março de 2008

A DIFERENÇA ENTRE TER OU NÃO UM BOTE SALVA-VIDAS...


Depois que o Titanic afundou, o escritório da White Star em Liverpool, Inglaterra, colocou um grande painel de cada lado da entrada principal. Em um deles escreveram com letras grandes: "Identificados como Salvos", e no outro: "Identificados como Perdidos". Quando a viagem do Titanic começou havia três classes de passageiros. Mas, quando ela terminou o número foi reduzido a duas — os que foram "salvos" pelos barcos salva-vidas e os que ficaram "perdidos" nas águas profundas.
Quando nascemos passamos a ser expostos não há 3 classes, mas, a inúmeras.
Há a coluna dos inteligentes, dos bem-sucedidos, dos bem-nascidos, dos feios, dos belos, dos bons, dos perversos. Dos justos e injustos. Dos felizes e infelizes. Mas, a realidade é que no final, assim como no desastre do Titanic, teremos nossos nomes colocados entre Salvos e Perdidos.
Talvez esse assunto te cause desconforto...bem, pensar no amanhã, pode ser delicado mesmo....
Porém, no meu caso, foi fundamental definir em qual coluna vou ficar. A vida seria insuportável, depois que o Sebastian, voltou para Deus, caso eu não acreditasse na salvação.
Quando tento imaginar o sofrimento daquelas pessoas vendo o navio naufragar, consigo imaginar a angústia de estar frente a morte.
Em compensação, se tentar visualizar o semblante dos que foram salvos.....posso me deliciar com sua imensa alegria.
Não sei se vc já parou para olhar esses dois extremos...mas, eles existem...
De um lado desespero, pânico, medo, morte, remorso....
Do outro lado, gratidão, alegria, regozijo, oportunidade.

Imagine, que muitos dos que acumularam tesouros, fama, nobreza, bens, foram salvos sem poder levar nada disso. Em contrapartida, quantos não afundaram junto com seus pertences valiosos?

Assim somos nós nos dias de hoje e sempre.....acumulando tesouros que por vezes nos afundam. São mulheres afundadas na vaidade, vidradas em academia, cremes cosméticos, lipoaspiração e qualquer coisa que as mantenha "eternamente jovem" ou pelo menos retarde a velhice ao máximo.
Ou há aquelas que acumulam tantas obrigações que a vida se resume num monte de tarefas intermináveis: cozinhar, lavar,passar, organizar, trabalhar fora, educar, ufaAAAAAA!!!!

E de repente, a vida se encarrega, de nos mostrar nossa vulnerabilidade......e o quanto tudo pode acabar de repente. E aí? Seu nome vai estar em qual coluna???

Não pense que eu sou contra ter uma vida confortável, fazer viagens inesquecíveis, passar um creminho básico no rosto, cuidar da alimentação e do corpo. Mas.....COMO VAI A SUA ALMA????
Eu não descuido da minha. Ela é o meu tesouro. O meu bem precioso.
Você tem um bote salva-vidas???? Vc tem um colete??? E se o barco da vida naufragasse amanhã vc estaria pronta?

Imagine os familiares das vítimas e a alegria que sentiram, quando os nomes dos seus eram colocados na coluna dos salvos. Imagine vc se despedindo do seu esposo no aeroporto e depois ter que esperar para saber se ele sobreviveu.
E saber que ....ele sobreviveu...milagrosamente.....sobrenaturalmente....que diferença faz....ele sobreviveu!!!!
Hoje a palavra salvo soa como milagre. Salvo de um acidente, salvo de um naufrágio, salvo de um desastre, salvo de um acidente aéreo.
SALVO! SALVO!
Milagre.....diz o dicionário que milagre ou miraculum, vem do verbo latino mirare, que significa admirar-se, maravilhar-se. É fato que tem caráter extraordinário, fora do comum ...
pt.wikipedia.org/wiki/Milagre
Para mim algo extraordinário, fora do comum, maravilhoso só pode vir de Deus.
A SALVAÇÃO É ISSO. ALGO MARAVILHOSO QUE VEM DE DEUS!!!!
Em compensação perdido(PERDER) significa:
v.t. Ficar privado de, deixar de ter (algo que se possuía), deixar (alguma coisa) extraviar-se. / Ficar em situação desvantajosa, ter mau êxito. / Arruinar, desgraçar. / Deixar de presenciar. / — v.pr. Errar o caminho, extraviar-se; deixar de ser visto ou ouvido; desaparecer, esvaecer. // Perder a cabeça, descontrolar-se. // Perder as estribeiras, perder a tramontana, desnortear-se, atarantar-se, cometer despropósitos. // Perder a hora, chegar atrasado. // Perder o tempo, esforçar-se em vão. // Perder a vez, não poder aproveitar o ensejo, ser preterido. // Perder de vista, deixar de ver, deixar de ter contato com. // Perder o siso, a razão, enlouquecer, amalucar. // Perder a vida, morrer. // Perder terreno, recuar, ser suplantado por (competidor). // Perder-se de ou estar perdido de (amor) por (alguém, alguma coisa), gostar muito de.

TRISTE NÉ? IR PARA UM LUGAR ONDE SIMPLESMENTE NÃO HÁ DEUS. NÃO HÁ O MARAVILHOSO, O EXTRAORDINÁRIO.
SOMENTA HÁ DESVANTAGEM, PRIVAÇÃO, ESQUECIMENTO, DESCONTROLE....ETC, ETC, ETC....PERDAS....

No caso do Titanic, mais de 2.200 pessoas foram lançadas no mar gélido, pegas de surpresa no meio de sua viagem. Assim, como seremos todos nós....pegos de surpresa....mas, não descuide do seu tesouro.
Não estou falando de bens materias, tampouco, de credos, religiões, sistemas ou doutrinas. Estou falando de Cristo. De tê-lo consigo. O bem mais precioso que há.

"POis todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo!"( Rm 10:13)
Ele é o NOSSO bote salva-vidas. Ele é o único que pode inscrever o seu nome na coluna dos Salvos ao invés dos perdidos. SEM ELE NÃO HÁ SALVAÇÃO.


Bom final de semana!!!! Deus os abençoe!!!!


Drika, que noticia maravilhosa hein.....Deus a abençoe por esse milagre alcançado, pela sua cura!!!!!!!!!!!

Robson, manda noticias.

Vamos orar pelo Marcelo cunhado da Jussara.

Sidy, o jejum é um tempo de oração e de busca. ÁS vezes pensamos que é apenas privação. Bjks para ti!!!



Ás 01:12
|

**Comente Aqui Também**
11 Recadinhos também!