<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 24 de março de 2008

E se eu dissesse a você que uma bacia com água poderia ser a solução para a falta de perdão na sua vida?



O que vc acharia disso? Incomum? Talvez. Mas acredite-me funciona!!!!

Hoje eu vou transcorrer sobre um dos mais lindos relatos da Bíblia que se encontra em João 13.

"Antes da festa da Páscoa sabendo Jesus que a sua hora de passar deste mundo para o Pai já tinha chegado, COMO HAVIA AMADO OS SEUS, QUE ESTAVAM NO MUNDO, AMOU-OS ATÉ O FIM.
Durante a ceia, tendo já o diabo posto no coração de Judas, que o traísse, Jesus, sabendo que o Pai tinha depositado nas suas mãos todas as coisas, e que havia saído de DEus e ia para DEus, levantou-se da ceia, tirou a vestimenta de cima e, tomando uma toalha, cingiu-se com ela.
Depois colocou água numa bacia, e começou a lavar os pés dos discípulos, e a enxugá-los com a toalha com que estava cingido."

Jesus, o Rei dos Reis, Senhor dos SEnhores, Principe da Paz, se pôs de joelho. Numa posição onde quem era inferior servia ao que era superior.
Ele que andara por 3 anos ao lado daqueles 12 homens. Que observara seus defeitos, que convivera com seus gênios dificeis, suas falhas, suas fraquezas. Os que tantas vezes o decepcionara e por diversas vezes não o compreendera. 12 homens completamente diferentes. Como Jesus conseguiu manter a harmonia e o respeito durante estes 3 anos.
Imagine vc convivendo durante 3 anos com 12 amigos seus. Dia e noite. Chuva e Sol. Mesmo as amizades mais duradouras, passam por momentos de estresse. Na convivência diária isso se evidencia. Acrescente a tudo isso a capacidade de saber seus pensamentos. De conhecer o coração dos que o cercam. De saber de cada idéia equivocada, cada sentimento oculto. Vc seria capaz de amar seus amigos, sabendo que por diversas vezes eles intimamente te odiavam?
Parece impossível viver em paz? OK! Imagine seu conjugê. Imagine seu relacionamento nos 3 primeiros anos, vc podendo ler a mente dele ou dela. Sabendo de cada desejo secreto, cada sentimento diante de uma discussão. Cada pensamento impuro. Seria um enorme desafio viver seja lá com quem fosse. Mas, Jesus não deixou de amar a nenhum deles. Ainda que soubesse que Judas iria traí-lo. Ainda que soubesse que Tomé duvidaria. E o que dizer de Pedro que o negaria dali a algumas horas 3 vezes? Como está escrito no inicio....ELE OS AMOU ATÉ O FIM.
E num gesto de extrema humildade e profundo amor, Ele lavou os pés daqueles que o abandonariam.....22 pés lhe deixariam completamente só na cruz. Exceto os pés de João que permaneceram com Ele. Ele lavou aqueles pés imundos. Cheios de defeitos. Cheios de pecado.....Um daqueles pés estavam cheios de traição (os pés de Judas Iscariotes).
A mensagem que Ele deixou foi além do que muitos acreditam. Embora sua atitude seja de extrema humildade....a lição dada por Ele é a do perdão. Ele perdoou cada um deles antes mesmo que eles pecassem. Ele os amou até o fim.
Sabendo que aqueles pés o abandonariam....conhecendo o futuro que aguardava a cada um deles. Os lugares que percorreriam....
As mãos daquele que curara os cegos, que levantara a pecadora, que acolhera as crianças, que ressucitara o amigo....aos mãos do Todo-Poderoso, lavava e enxugava aqueles pés cheios de sujeira.
Talvez vc esteja pensando agora, mas Ele é Deus. Ele é abundante em amor. Ele é capaz de perdoar. Mas eu não!!! Eu não conseguiria lavar os pés de quem tanto me decepcionara. Eu não posso perdoar a ausencia. Nem a indiferença.
Embora me esforce ainda estou magoada com meus pais. MInha melhor amiga me traiu.
...Bem.....
Enquanto vc olhar essa cena vendo o rosto apenas de quem lhe machucou, o perdão jamais acontecerá. Vc tem que olhar para os olhos do que lava....Daquele que purifica. Vc tem que olhar para Jesus. E deixar Jesus olhar para sua ferida. SE vc olhar agora para Ele, vc verá o Amor que seu gesto transborda.....

Conheço a história de um casal que a mulher descobrira 8 anos depois que havia sido traída. Magoada e ferida ela decidiu viajar com o marido e buscar em Deus uma resposta até o fim daquela viagem. Dez dias se passaram e na última noite, havia um bilhete sobre o travesseiro do esposo com a seguinte frase:

"Preferiria não fazer nada junto com você, do que alguma coisa sem você. Eu perdôo você. Eu o amo. Vamos seguir em frente!"
(Max Lucado-simplesmemte Jesus)

Ela usou a bacia com água no seu casamento e perdôou o marido infiel.

Isso só foi capaz,porque ela permaneceu com seus olhos fixos em Cristo. E ao fazer isso viu o seu amor nesse gesto, e não a face do seu marido. Feche os olhos agora. Visualize essa cena....veja Cristo lavando os seus pés, lavando os pés daquele que te machucou.
Depois desvie os olhos e fixe o olhar Nele. Na sua expressão de amor e misericórdia. Tenho certeza que ficará mais fácil, ao comtemplá-lo, vc usar a mesma bacia aonde quer que sua vida necessite.

Uma ótima semana para todos!!!!

********************************

Obs.: A viagem para o Crato foi maravilhosa!!! As vidas que Deus separou
para escutarem o testemunho e serem transformadas foram inúmeras. DEpois coloco as fotos aqui ok?

Sobre o Jei Pi o Robson me mandou um e-mail informando que ele está estável, embora o quadro tenha sofrido pouca alteração. Vamos permanecer orando ok?



Ás 22:28
|

**Comente Aqui Também**
10 Recadinhos também!