<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 17 de março de 2008

"AMIGOS E AMIGAS DESSE CANTINHO, EU TALVEZ FIQUE AUSENTE ESSE FERIADO, POIS ESTOU INDO VIAJAR PARA O CRATO (CE), DAQUI A POUQUINHO, GOSTARIA DE DESEJAR A TODOS VCS QUE CRISTO NOSSA PÁSCOA, ESTEJA NO CORAÇÃO E NA VIDA DE CADA UM DE VCS. SE ALGUÉM FOR DESSA CIDADE OU ESTIVER POR PERTO, EU ESTAREI LÁ DANDO MEU TESTEMUNHO. VOU TENTAR POSTAR DE LÁ SE EU ACHAR UM PC. UM BEIJO ENORME E CONTINUEM ORANDO PELO NOSSA JEI PI. FIQUEM COM DEUS!"

PORQUE CRISTO, NOSSA PÁSCOA, FOI SACRIFICADO POR NÓS (1CO 5:7)

O João Pedro precisa de você! Vc está disposto a se envolver????





Agora são exatamente 19h, meu coração estava como o de muitos, aflito por notícias do JP filho do nosso amigo e leitor desse cantinho o Robson e a Vanessa. Eu após receber uma direção clara para ligar para eles no meu coração, obtive algumas informações do estado do pequeno JP com seu papai.
O JP não está mais na UTI do HOspital das Clínicas, ele voltou para o ITACI,porém, seu estado é extremamente grave. A pneumonia que ele estava deixou sequelas, na verdade abcessos, e sua leucemia está ativa. Ele está com 99% de blastos, com plaquetopenia e com dor.
O Robson disse que o JP tem tido sangramentos e que ontem o quadro dele expirou cuidados ainda maiores.
No momento o nosso lutador está consciente, no oxigênio, e tomando morfina de hora em hora.
O que vc pode fazer?

Orar verdadeiramente pela vida desse gurizinho. Orar por esses pais que estão num ambiente dificil tentando manter a fé. Vc que entende pode jejuar. Doar realmente um tempo da sua vida em favor de outro. Quem sabe, se esse quadro não se reverte e o JP estabiliza mais.
O quadro hoje impossibilita uma QT pois ele não aguentaria os medicamentos. Um processo cirúrgico para remover os abcessos é inviável com as plaquetas lá embaixo. Eles precisam de um milagre......que só depende de DEus. Mas, nós podemos fazer a nossa parte, apoiando essa família, com oração, com doação de plaquetas (q provavelmente eles devem estar precisando), com mensagens de apoio.
Família amada, meu cantinho está aberto para o que vcs precisarem.....desde minha singela oração ao Pai, até uma campanha por qualquer medicamento que se faça necessário. Conte comigo e tenho certeza com todos que aqui frequentam.


Deus os abençoe!!!
Robson, Vanessa e amado João Pedro.

robsondealmeida.fotoblog.uol.com.br(esse é o link do fotoblog deles)

Obs> Quem quiser me acompanhar no jejum eu vou tirar a TV essa semana!



Ás 19:00
|

**Comente Aqui Também**
18 Recadinhos também!