<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quinta-feira, 13 de março de 2008

PARENTES COMPLICADOS???? CONHEÇA A FAMÍLIA DE JESUS!!!!





"NÃO É ESTE O CARPINTEIRO (JESUS), FILHO DE MARIA, IRMÃO DE TIAGO, JOSÉ, JUDAS E SIMÃO? NÃO ESTÃO AQUI CONOSCO AS SUAS IRMÃS? E ESCANDALIZAVAM-SE NELE." (MARCOS 6:3)

Ao ler muitos dos comentários no post "Como vai você", notei que havia um considerável número de leitoras e leitores (creio eu), com problemas relacionados a pais, mães e familiares complicados....
A pergunta que faço agora dificilmente ficará sem alguma citação. Vc tem um tio, sobrinho, irmã, prima, pai, avó, mãe ou cunhada.....dificil de lidar???
Bem-vindo ao time!!!! Todos temos!!!! SEmpre há o rotulado de "ovelha negra", genioso, seco, enfim....nem Jesus escapou disso!
O versículo citado acima está no Evangelho de Marcos e narra o "deboche" com que as pessoas que até então aclamavam a Ele, passaram a tratá-lo quando ele se declarou o Messias.
Messias??? Quem??? O carpinteiro??? O filho do padeiro??? O sobrinho do carteiro da nossa rua??? Quantos já não passamos por isso? Veronika a filha do eletricista comprou a casa propria? Como o João filho dos Silva, aqueles picaretas??? Para minha mãe a JOana será sempre perfeita e eu o patinho feio!!!
Talvez por isso Jesus tenha declarado: Que não há profeta sem honra, senão na sua terra, entre os seus parentes e na sua casa. (Marcos 6:4)
Quantos de nós não são amados, queridos e respeitados por estranhos, ao passo que na nossa própria casa.....somos humilhados???
A grama no jardim do vizinho parece sempre mais verdinha....sempre!!!!
A mãe do Pedrinho é muito mais divertida do que vc!
O pai do Gabriel é muito mais presente!
MInha namorada me aceita como eu sou!

Para não falar da sogra...que no meu caso, merece um post a parte!!!!rsrsrsrsrsrsrs

Jesus curava, libertava, pregava com autoridade, estranhos seguiam a Ele, o adoravam....enquanto sua família.....se ENVERGONHAVA DELE.

...E quando os parentes de Jesus ouviram isso, saíram para o prender; porque diziam:
ESTÁ FORA DE SI!!!( Marcos 3:21)

Eles não enxergavam Nele o Messias, o Filho do SEnhor, O DEus de Israel.....Eles apenas se constrangiam e se escandalizavam com seus feitos.

Sua família quase não tem palavras de incentivo, ânimo e consolo para vc? Escute isso:

"...os irmãos de Jesus lhe disseram: SAI DAQUI E VAI PARA A JUDÉIA, PARA QUE OS TEUS DISCÍPULOS VEJAM OS MILAGRES QUE FAZES. NINGUÉM QUE PROCURE SER CONHECIDO EM PÚBLICO FAZ COISA ALGUMA EM OCULTO. JÁ QUE FAZES ESSAS COISAS, MANIFESTA-TE AO MUNDO.
POIS ATÉ OS SEUS IRMÃOS NÃO CRIAM NELE."
(JOÃO 7:3-5)

Vc não entendeu? Leia de novo, pausadamente. Seus irmãos não compreendiam seu chamado, escanerciam com relação aos milagres por Ele realizados.
-Vc não quer ser reconhecido? Então vá para HOllyWOOD!!!!
VÁ SER FAMOSO!!!!

Como seus sonhos foram tratados por seus pais? Como vc tem tratado os sonhos dos seus filhos? Como vc tem cuidado do chamado que DEus lhe deu?

Ninguém da sua família sai a sua defesa? Ninguém apóia vc? Vc se sente sozinho? Desamparado?

TAlvez por tudo isso, eu seja apaixonada por Jesus....Ele em tudo foi tentado,mas, sem pecado. Em tudo Ele se fez como nós...para que possamos olhar pra Ele com esperança. Não cremos num Deus que foi feita por mãos de homens...mas, num que conhece nossas dores, lutas e decepções. Ele não é maravilhoso???

Jesus não perdeu tempo tentando agradar ou modificar sua família. Mas, também, não se deixou ser modificado por ela. Ele aceitou que sua família espiritual supriria a deficiência da biológica. Ele não quis ser aceito....nem vc deve desejar o mesmo!
Tenho visto pessoas que aceitam a Deus como Salvador, alguns que corajosamente aceitam a Deus como SEnhor...e alguns poucos que o aceitam também como Pai.
Mas Ele o É.
Ele anseia por isso. Ele te chama de filho.(Ef 1:5)Ele cuida de ti. Ele te ampara. Te cobre com sua graça. TE faz merecedor. Deus é bom!

Vejo mães que se martirizam com jugos tão pesados que não vêem de DEus, mas, de si mesmas. Que tal lermos esse versículo:

"...tendo Ele 12 anos, subiram a Jerusalém, segundo o costume do dia da festa. Ao regressarem, FICOU o menino Jesus em Jerusalém, e não o souberam seus pais.
Pensando porém que estivesse em sua companhia, foram caminho de UM DIA.Então começaram a procurá-lo entre os parentes e conhecidos. Como não o encontrassem...voltaram....em busca dele. Passado TRÊS DIAS, acharam-no...no meio dos doutores, ouvindo-os e interrogando-os. (Lucas 2:42-45)

Imagine o FILHO DO DEUS VIVO, O PRÓPRIO DEUS FOI ESQUECIDO POR SUA MÃE MARIA E SEU PAI JOSÉ. O FILME ESQUECERAM DE MIM DEVE TER SE BASEADO AQUI. SE ESQUECER SEU PRÓPRIO FILHO JÁ É LASTIMÁVEL, QTO MAIS, O PRINCIPE DA PAZ, O LEÃO DE JUDÁ, O JOVEM MESSIAS, FILHO DO DEUS EMANNUEL. NÃO DÁ NEM PRA IMAGINAR....MAS ACONTECEU.
NÃO EXISTE FAMÍLIA PERFEITA!!! VISTO QUE A PERFEIÇÃO SÓ HÁ EM DEUS. TODOS SEM EXCEÇÃO SOMOS FALHOS. EU NEM CONSIGO IMAGINAR ME ESQUECER DO SEBASTIAN.

Jesus entendeu isso, e nos ensina que devemos respeitar as escolhas, e as convicções de cada familiar nosso. A Bíblia nos ensina que há um tempo certo para todas as coisas, ao seu tempo, seus parentes poderão ser transforamdos, assim como os de Cristo foram. Um de seus irmãos tornou-se apóstolo(Gl 1:19)
"E não vi a nenhum outro dos apóstolos, senão a Tiago, irmão do SEnhor."

Cabe a nós mudar a nós mesmos, quem convence o outro é o Espírito Santo não você. Ele é que convence do pecado, da justiça e do juízo. (João 16:8)

Faça a sua parte e confie que o Senhor fará a dele!!!!
Claro que seria maravilhoso ter o amor e o apoio da família, mas, isso nem sempre ocorre. Se sua família biológica é problemática, supra sua necessidade na espiritual. E desfrute do AMOR ÁGAPE DE NOSSO PAI CELESTIAL.


"...PORQUANTO QUALQUER QUE FIZER A VONTADE DE DEUS, ESSE É MEU IRMÃO, MINHA IRMÃ,E MINHA MÃE" (MARCOS 3:35)-disse JESUS.



PEDIDOS DE ORAÇÃO:

Mirella (Surya), JP (Robson e VAnessa),
pelos 3 filhos da Inacia, Lilian Gratti,
Kilviane, Marta (casamento), Isabel (mãe da Tamyres), Vivi.

REcadinhos:
Para a Drika (parabéns pela vitória!)
Para a Renata Amaral(fiquei tão feliz de saber que meu primo e vc estão lendo, um beijo pra o João Pedro-na barriga)
Para a Márcia Maia e a Williane Chaves (igreja Gileade), fiquei feliz com o convite, mas, me mandem um email ok? vanessaobermuller@gmail.com
Elaine estou aguardando sua mudança e o convite!
D@any não recebi o email...
Bianca seja bem-vinda!!!
Simplesmente TAty obrigada pela homenagem....eu amei!
Roberta, eu já conheço o blog da Gláucia!
Avozinha....me manda a passagem que eu vou na hora....rsrsrsrsrsrsr bjks

Deus os abençoe!!


ref.: Bíblia, Max Lucado.



Ás 02:57
|

**Comente Aqui Também**
16 Recadinhos também!