<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

domingo, 16 de março de 2008

PORQUE SOMOS TÃO INSATISFEITOS????




Vcs assistiram ao filme Madagascar??? Eu creio que a maioria sim, até mesmo porque é um filme divertidíssimo pra toda a família. Talvez vcs não se recordem mas, a Zebra que se chama Marty no filme, vive insatisfeita. Embora os quatro amigos vivam de maneira confortável e desfrutem de certas regalias, Marty personifica a alma daqueles que esperam mais da vida. Mais de sua condição....será apenas isso?
A parede do zoo é grafitada com imagens de uma linda selva, o lugar de origem de cada um daqueles animais, ou parte deles. Como sabemos talvez a maioria tenha sido trazido ainda muito pequeno, ou já tenha nascido em cativeiro.
Eles levam uma vida de luxúria no zoológico. São alimentados regularmente e, a cada dia, os visitantes vêm admirá-los. Ao contrário de todos, Marty, se sente muito isolado. O pensamento de liberdade o atormenta...
Como muitos de nós, Alex, o leão vive de aparências, seu orgulho é ser a atração do zoo. Melman a girafa é hipocôndríaca, o que tipifica muitos que vivem hoje lotando consultórios de psicólogos, remédios para depressão, síndrome do pânico em busca de equilíbrio para suas vidas. Glória a hipopótamo é centrada e tenta manter a voz da razão.

Assim vivemos nós. Presos a um mundo que não nos satisfaz por completo. Um mundo repleto de falsas ilusões.
Sonhamos com um casamento de princesa, até descobrirmos que o príncipe era um sapo.
Sonhamos com o emprego dos sonhos...até sermos promovidas, e as responsabilidades nos sufocarem...
Sonhamos com filhos...até eles nos desafiarem
Sonhamos com um banquete farto, levantamos alisando nossa pancinha redonda, até passar algumas horas e estarmos novamente com fome....
Sonhamos com uma boa noite de sono...até dormirmos 12h e percebermos que naõ estamos mais cansados...e dali 10h estarmos cansados novamente.....
Ficamos satisfeitos por curtos perídos.....mas jamais plenamente satisfeitos!
Sempre poderíamos fazer mais, ter mais, conseguir mais, amar mais, ainda que tivéssemos todo o conforto necessário, todo o reconhecimento desejado, ainda assim olharíamos para a parede de nossas vidas e veríamos o nosso verdadeiro lar....como a zebra Marty olhava o grafite da selva.
Ali é o seu lugar. Ali é o seu verdaderio habitat. Vc jamais será pleno aqui. Somos como estrangeiros nessa terra. (1Pe2.11)
Pegue uma andorinha e lhe prenda na gaiola. Cubra-a de ouro, de comida boa, de água Saint Perrier e tudo o mais....e ainda assim ela morrerá.....ali não é a sua casa....ela anseia pelo céu.
Vc anseia pela plenitude que Deus o constitui. Deus pôs a eternidade no coração do homem. (Ec 3.11)
A busca por satisfação permeia nossa história. Todos estamos sempre buscando um novo relacionamento, um corpo mais atrativo, uma pele mais jovem, um carro mais bacana, uma casa mais espaçosa, uma família mais unida, um marido mais amoroso, uma esposa mais paciente, uma mãe mais carinhosa, um pai menos autoritário, um emprego com renumeraçaõ justa....analise suas insatisfações.....todos temos muitasssssssssssssssss.

Se vc não conhece Jesus, talvez acredite que não há felicidade plena, mas, apenas um estado de espírito. Talvez seja necessário outra oportunidades para vc conquistar tudo o que precisa....eu creio que alguém pagou o preço, pela minha felicidade plena. Ele conquistou por mim algo que sozinho eu jamais poderia conquistar.
Utopia??? Não creio! O que resta para aqueles que buscam a satisfação a todo preço? O aqui e o agora? Ninguém é plenamente satisfeito. Somos apenas temporariamemte satisfeitos....buscando a razão de nossa permanente insatisfação.
Desde que o mundo é mundo.....enfrentamos o mesmo dilema.
Mas chegará o tempo, onde tudo será pleno. Tudo será verdadeiramente suficiente. Onde nossa fome pelo céu será saciada.
Como Marty (a zebra), Alex (o leão), Melman (a girafa) e Glória (a hipopótama), podemos até ter medo do desconhecido, no caso deles a selva, no nosso o Céu, mas, uma coisa é certa....uma vez lá...saberemos que estamos em nossa verdadeira casa, no nosso habitat natural, PLENAMENTE SATISFEITOS ao lado do nosso Criador.

Uma boa semana pra todos!!!!

PEDIDO DA LIDIANE>

Van, tem um menino de dois anos chamado Breno que tem aplasia medular,e precisa de um doador de medula, Van conhecendo a sua fé, e a força do seu blog, vc pode ajudar com divulgação.
Beijos, obrigada
Lidiane
Segue o endereço da comunidade no orkut
http://www.orkut.com/Community.a...px? cmm=46003665.
vaMOS AJUDAR OK?



Ás 01:53
|

**Comente Aqui Também**
6 Recadinhos também!