<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quinta-feira, 27 de março de 2008

PRA QUE SE CONTENTAR COM TÃO POUCO???




Algumas pessoas mesmo estando em ambientes diferentes, parecem buscar a mesma coisa. Apenas horas agradáveis.
Quantas vezes vc já esteve satisfeita com o básico?
Cinema sem pipoca. Viagem sem fotografia. Show sem autógrafo. Batata sem catchup????

Quando eu era pequena, fui ver a Xuxa no Corinthians lá em Sampa. Era um daqueles mega shows e eu era mais uma baixinha fissurada.
Quem nos levou naquele show foram minha tia R. com meu tio S. Então, fomos eu, meu irmão,meu priminho, eles e minha mãe.
Pegamos uma fila imensa....para entrar, porém, meu tio teve a idéia genial de irmos para trás...quem sabe não víamos a Xuxa chegando....quem sabe....
E para nossa alegria....Um ônibus parou ali, e de repente vimos descer as paquitas, o dengue, o praga, e finalmente..... a Xuxa. Ela sorridente passou por nós e alisou nosssas cabeças.....CAra eu não acredito!!!!! Me belisca por favor????
Assiti o show maravilhada, a sensação era outra....ela havia me tocado.Por causa do meu tio, eu desfrutara de algo muito especial.

Eu tenho uma amiga que é apaixonada pelo Bon JOvi. Quando trabalhávamos juntas no shopping ela só falava dele. Tinha todos os Cd's, posters, fotos, era apaixonada pelo cara. Algum tempo atrás, fuçando no orkut eu achei minha amiga, e quando olhei o álbum dela....não acreditei. Ela tá em todas turnês do Bom Jovi. Na arquibanca? Na pista? No camarote? Naum!!!!!!!!!!!!!!!!! Ela fica no backstage, no palco....do ladinho do seu "ídolo". Ela ousou e foi atrás!!!
Bom, mas VAnessa, o que isso tem a ver com Deus?
Jamais vá até Ele como quem busca apenas o básico!!!
A maioria de nós estamos nas igrejas completamente satisfeitos em louvar, ouvir a palavra,ver os amigos enfim.....o pacote bem-estar.
Porém, alguns, vão com necessidades maiores. Eles não querem apenas estar lá, eles querem receber o toque, eles querem tocar o Trono da Graça. Querem ficar do lado do seu ÌDOLO. Querem vê-lo de perto. Senti-lo. Desejam isso mais do que qualquer coisa.
Talvez como eu, vc tenha desejado isso com pessoas que não mereciam a minha adoração. Eu quando criança, não fui ensinada sobre isso, não tinha esse discernimento. Eu idolatrava a Xuxa literalmente. Mas hoje, só há lugar para um. Apenas para o únioco digno de louvor e adoração que é Cristo. E todas as vezes que eu vou estar com Ele, eu não anseio pelo comum...mas, pelo sobrenatural.
Assim, como eu me preparei para ver aquele show, roupinha de paquita, músicas na ponta da língua, coreografia decorada....eu me preparo para ver Jesus.
Eu preparo meu ouvido para OUVÍ-LO.
Eu preparo meus olhos para VÊ-LO.
Eu preparo meu coração para ADORÁ-LO.
NÃO DE QUALQUER FORMA....JAMAIS DE QUALQUER JEITO.
EU VOU ATÉ ELE COMO QUEM BUSCA UM TESOURO. AFINAL, EU VOU VER O MAIOR ASTRO DE TODO O MUNDO NAÕ APENAS ME TOCAR, MAS, ME TRANSFORMAR.E O MELHOR SEM A AJUDA DE NINGUÉM. EU HOJE POSSO IR ATÉ JESUS SOZINHA.

O Sebastian entendia isso. Ele jamais foi até Jesus de qualquer maneira. E por amá-lo e desejá-lo, conseguiu um "par de asas" e foi morar no céu. Do lado do seu ídolo. Do seu Amado.
E nós devemos analisar de que maneira estamos indo em busca de Deus. Desejosos do básico ou sedentos por mais.
Tenho acompanhado pessoas que vão as igrejas satisfeitas por terem uma boa palavra.
E depois se perguntam porque não sentem o amor de Deus nas suas vidas. OU porque não vivem experiências com CRisto. Estão encontrando o que buscam.
Vivem de acordo com o padrão. Se contentam em terem o ingresso e assitir ao show...sem surpresas, sem sustos, sem grandes emoções.
Que vc possa ir novamente até Jesus, não apenas desejando estar na pista, ou na arquibancada....vá até Ele, como quem conseguiu o privilégio de ficar ao lado, bem pertinho....como minha amiga, que hoje tira fotos com o Bon Jovi, fica no camarim, e assite aos shows bem pertinho dele....no palco!!!
Você para Deus é muito mais do que uma fã. Você é filho amado. Ele espera por vc naõ em um palco, mas, no seu CORAÇÃO. Ansioso por ser verdadeiramente Adorado por você.
Porque esse é o segredo da ousadia dos que o encontram.
ELES O ADORAM. E O EXALTAM. E O AMAM.
EM ESPÍRITO E EM VERDADE!!!!

um abraço pra vcs!!!!

Pedidos de oração> Jei PI e pela MIrella.



Ás 00:51
|

**Comente Aqui Também**
11 Recadinhos também!