<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 3 de março de 2008

UM DEUS QUE SE IMPORTA!!!





suspirar
[Do lat. suspirare.]
Verbo transitivo direto.
1.Significar por meio de suspiros:
suspirar amores.
2.Ter saudades de:
Os velhos vivem a suspirar os bons tempos.
3.Desejar veementemente; ambicionar.
4.Exprimir com tristeza; narrar com melancolia.(Dicionário Aurélio on line)

Nunca atentara para o significado da palavra suspirar, e quando tentei descrever com minhas próprias palavras, percebi que levaria algum tempo....para encontrar alguma palavra compatível.
Mais aguçada a minha curiosidade ficou ao ler a respeito. E descobrir que Jesus suspirara, antes de realizar um milagre, para um gago e surdo.

"Trouxeram-lhe um surdo e gago, e rogaram-lhe que impusesse a mão sobre ele.Jesus tirando-o da multidão, á parte, pôs-lhe os dedos nos ouvidos, e tocou-lhe a língua com saliva. Depois, levantando os olhos ao céu, SUSPIROU,e disse:
Efatá, que quer dizer: Abre-te." (Marcos 7:32-34)

Não sei quanto à vocês, mas, cada vez que eu descubro mais sobre Jesus, muito mais me apaixono....como lamento, ter ficado tanto tempo, sem entender e perceber o seu amor brotar das folhas. Quantos de nós, achamos cansativo, difícil e por vezes inaplicável o seu conteúdo. Mas, a Palavra é Viva!
Nós é que a saboreamos de forma errada. Sem se deter aos detalhes, sem perceber que ela é tão simples, tão preciosa!
Você já imaginara um Deus que suspira????
Você imagina Jesus suspirando?
Quantas vezes vc se recorda de ter presenciado,uma pessoa famosa, uma autoridade, dando um suspiro antes de fazer algo????
Mas, Jesus suspirou.

Ele retirou aquele deficiente do meio da multidão, que naõ podia ouvir, e nem sequer falar, mas, que confiou naquele galileu.
E olhando para a situação daquele homem, Jesus suspira....um Deus que ao invés de dar ordens, ao invés de repreender....SUSPIRA...

"NÃO FOI ASSIM QUE DESEJEI. JAMAIS QUIS QUE FOSSE ASSIM.ERA PARA SER DIFERENTE."

Ele olha para o necessitado e antes de curá-lo, suspira, por saber que tudo poderia ter sido diferente!

Não sei se vc compreenderá o amor que está implicíto nesse gesto. Mas, quando li essa palavra, imediatamente senti o quanto Jesus é cuidadoso. Porque um Deus, se preocuparia em registrar seus suspiros??? Qual a importância disso???

Imagine-se no lugar desse pobre cego e gago. Imagine vc....no meio da multidão. NO meio do shopping. No meio do jantar de família. NO meio da igreja. No meio de um evento corporativo.No meio do trânsito.
Talvez vc não seja cego, nem mudo. Mas, você esteja depressivo, atormentado. Talvez vc tenha perdido toda a esperança....a promoção naõ veio, seu filho está perdido nas drogas, vc se sente insegura, sem auto-estima, inadequada. Sua família não te aceita. Sua sogra dificulta a sua vida. Vc tem que tomar uma dificil decisão. Ainda dói olhar para a casa sem seu marido. A cama do filho que partiu....São tantos os motivos, tantas formas de cegueira....E Jesus te afasta para o lado. Ele muda a sua perspectiva. Agora somos só VC e EU.
Então....ELE SUSPIRA......
Maria, Ana, Julia, Paulo, Antonio, VAnessa....NÃO ERA PARA SER ASSIM...EU JAMAIS DESEJEI NADA DISSO. ESSE NÃO FOI O PLANO DE MEU PAI...

Ao suspirar, Ele demonstra sua compaixão com relação a dor daquele homem....Não foi Ele que desejara aquilo....

Aquele homem, foi levado até Deus e encontrou misericórdia. Talvez ele estivesse cansado demais, receoso, desacreditado....e precisou de amigos que o guiassem....

Talvez você se sinta tão sozinho (a) que não possua amigos....que possam levar vc até Ele. Talvez vc não queira uma religião. Talvez vc naõ queira uma doutrina. Mas, aqueles que levaram o cego, não ofereceram isso a ele. Ele naõ foi levado para uma placa de igreja, mas, foi levado a Jesus. E encontrou o que buscava.

Ele suspira cada vez que nos vê sofrendo. Ele suspira cada vez que o recusamos. Cada vez que uma mãe chora a perda do seu filho. Cada vez que um casamento se desfaz. Que um diagnóstico se confirma. Que uma enfermidade se instala.
ELE SUSPIRA POR VC. PELA SUA ESCOLHA. TALVEZ VOCE ENCONTRE A CURA COMO A MaZÉ MÃE DO CAIO. COMO A MARCELLE MÃE DA ISA. TALVEZ ENCONTRE RESTAURAÇÃO NO CASAMENTO. TALVEZ VC ENCONTRE CONFORTO COMO EU ENCONTREI. CERTAMENTE, ENCONTRARÁ ALGO....PORQUE ELE É A RESPOSTA....ELE É O ALFA E O ÔMEGA.
ELE SUSPIRA....ESPERANDO POR VOCÊ!!!!! ESPERANDO QUE VOCÊ O ENCONTRE!!!


UMA ÓTIMA SEMANA PRA TODOS. ESTOU ORANDO PELOS PEDIDOS!!!!BJKS

Anonnymous 1 meu email é vanessaobermuller@gmail.com



Ás 03:19
|

**Comente Aqui Também**
13 Recadinhos também!