<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

terça-feira, 11 de março de 2008

A VC QUE FREQUENTA ESSE CANTINHO...




Quando lia os comentários do post " Como Vai Você?", duas coisas me chamaram a atenção:

1) O quanto muitos estão interessados em Mais de Deus nas suas vidas.
2) O quanto nossas famílias podem ser problemáticas.

Hoje eu vou apenas rapidamente agradecer o carinho enorme de vcs. E dizer que sou muito agraciada por ter amigas e amigos que Deus separou. Isso é um privilégio.

Domingo agora (9/3) eu estive na Igreja Batista Comunidade do Amor, a convite de uma das leitoras desse cantinho a Mari Brizeno. Ela amavelmente solicitou para o Pastor dela que me recebesse para testemunhar o que tenho vivido com DEus.
Dizer que foi maravihoso, seria pouco, na verdade seria simplório. DEus estava naquele lugar. Havia um mover de quebrantamento, de restauração...enfim...deixo o convite para os que se interessarem em lerem o post da Mari (www.marianabrizeno.blogspot.com), que conta como foi essa experiência. Prefiro dessa forma, assim eu creio que somente Jesus será exaltado e não eu. Aliás, aproveito para agradecer o carinho da Mari com minha vida e a Ana Laura q a ajudou no maravilhoso presente. Tive nesse dia a oportunidade de conhecer duas leitoras desse cantinho a Simone Castelo e a Isabella GAdenha. Deus as abençoe....vcs são especiais!
Ufa!!!! Deus é bom!!!

Agora para retribuir tanto carinho, eu fiz questão de anotar coments após coments, os nomes de cada um de vcs, para agradecê-las e dizer que eu tenho sido diariamente edificada, com o carinho de Cristo, através da vida de vocês!!!! Deus abençoe a cada um de vcs!!!!


AGRADEÇO CARINHOSAMENTE A:

DRICA, LÍVIA, MAMIS, MARIANA, MARIANA OLIVEIRA,FRAN,VÂNIA KRUGEL,ADRIANA ALBERTINI,MARINA MARQUES,ELAINE,ADRIANA BONELA,VÂNIA(GAÚCHA),PRISCILLA SCHWAMBACH,LOURDES MÃE DA LIA,MARJOURE,FERNANDA(FORTALEZA),DANNY,NATHÁLIA SCANDIUSSI,ANNA LAURA,SIMONE CASTELO BRANCO,MAZÉ,JEANE(HOLANDA),MARIA MATOS(ME ADD NO ORKUT DE NOVO OK?),ROBERTA ERIKSSON,SILVANA(MÃE DA BIA),RUTE(SP),CRISTINA(BRASILIA),MÁRCIA(PR),CIRLENE(PR),TATY,MICHELE GOMES,ELEN(LILO),ELIENE,KARLA REIS,REGIANE,LUCI(CANADÁ),MARIANA(EUA),EIANINHA(MOGI),SISSI,LARISSA,DANIELA DE PAULA,RENATA,KILVIANE,NATALICE(EUA),ISABELLA GADELHA,ELIANA,MÔNICA(SP),ANGEL,CLAU GIMENES,JAQUELINE (MÃE DO gABRIEL),D@NY,ELIANE E BIA,ANNA,DRI E MARIAH,LUÍS FERNANDO,UIARA,RO E NICOLLY,BIANCA OSSES,SABRINNE(BEBEGIM),LILIAN (CHRISTOPHER E KEVYN),CARINE,KÁTIA,ELAINE MORAIS,ROSY ALVES,SORAYA CARDOZO,ANDREA,CRISTINA ROCHA,MARIANA BRIZENO,FABIANA(CAMPO LARGO),ROBERTA (INCA),ELAINE CRISTINA,SUSANA, DANNY(FANOR),VIVI,ANA CLÁUDIA,LUCIENE,MAISA,SAMIRA,ANA PAULA,QUEZIA,KALYREYS,JUSSARA,TATIANA,EDIVANIA....

À CADA UMA DE VOCÊS....O MEU MUITO OBRIGADA!!!!!



PEDIDO DE ORAÇÃO:

DNA. OSVALDA (VÓ DA MARINA)
MICHELE GOMES
REGIANE
LUCIANA MÃE DE UM BEBEZINHO (PARA Q LARGUE A DEPENDÊNCIA QUÍMICA)
ANNA,
KALYREYS ORAR PELO JOÃO PEDRO
PELO PEQUENO JÚLIO CÉSAR (QUE PERDEU O PAI)
PELO ROBSON E A VANESSA PAIS DO JP.

BOA SEMANA!!!!

OBS> AMANHÃ VOU POSTAR SOBRE UM DOS TÓPICOS ACIMA OK?



Ás 00:58
|

**Comente Aqui Também**
21 Recadinhos também!