<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quarta-feira, 5 de março de 2008

VOCÊ ME ENTREGARIA SEU FARDO???




(...)Agora são 10h da manhã, a caneta rola entre os seus dedos, e o ponteiro do relógio custa a sair do lugar....Na noite passada, o sono demorou a chegar, a discussão ainda está em sua mente, assim como as palavras que foram ditas...
Mas o dever te chama, e contrariada, infeliz e cansada vc se dirige ao trabalho. Desanimada de sua rotina, a euforia dos primeiros dias já se tornaram uma vaga lembrança....após 5 anos sem reconhecimento algum, ao final as possibilidades de fazer a diferença, de mostrar o potencial, sufocaram.....ao ponto de se tornarem somente uma obrigação.(...)

(...)Como isso pode acontecer? Porque comigo? Ainda ressoa na mente, o diagnóstico dado pelo médico. Eu pensava ter tanto tempo....eu imaginava fazer tantas coisas....e na verdade tudo que disperdicei meu tempo era o que menos tinha importância. Sentado no carro, voltando para casa, você percebe que após esse fato, nada mais será como antes(...)

(...)Após 3 anos de casada, e várias tentativas, a gravidez não acontece para vcs. Vários tratamentos dolorosos e caros que não conseguiram realizar o desejo da maternidade. Sentada na ante-sala do consultório, Silvia remói um sentimento que há anos lhe sufoca....o aborto que fizera há alguns anos antes....há tão sonhada maternidade ocorreu um dia, mas, não era o momento "ideal". Agora apenas a culpa inunda o seu ser.(...)

Embora, nenhuma das histórias acima sejam verídicas, todas tem algo em comum....o peso de se carregar tantas preocupações. Ainda que invisíveis, todos carregamos nas costas, ou acima de nossas cabeças, um pesaroso fardo. Parece até, que assim que, passamos a ter consciência de nossos atos, um saco é acoplado a nós. Que dia-a-dia vai acumulando culpas, ressentimentos, solidão, amargura, cobranças, segredos, sofrimentos,traições....tantos pesos, que juntos se transformam num imenso fardo. Que passamos a maior parte de nossas vidas, arrastanto junto a nós. Talvez até olhássemos para eles, e buscássemos alguma solução....Mas fazer o quê?
Todos tem seus próprios sacos, seus desgostos e decepções. Todos tem problemas. O melhor é jogá-lo para trás de si, e continuar arrastando.
E assim, damos continuidade a vida, com a falsa certeza, de que todos temos sacos lotados, e condenados estamos a permanecer junto à eles.
Porém, eu gostaria de lhe convidar, apenas hoje,a se sentar ao lado do seu fardo. A olhar para ele, ainda que isso possa lhe trazer dor e sofrimento.....ainda que signifique revirar o passado....Ainda que a maioria de nós esconda o seu conteúdo.Só que tantos anos, carregando-os, acabam por nos imputar algumas características. Muitos externam tristeza, depressão, agressividade, baixo estima, desilusão, cansaço. Tente observar os que estão a sua volta, e vc verá algumas caracteristicas dos fardos deles, estampados em seus semblantes. Anos carregando a culpa, acabaram por desencader a síndrome do pânico. O filho viciado, levou a mãe a se anestesiar na bebida. A esposa traída sofre com a baixo estima. Repare no quanto as pessoas exteriorizam seus fardos....ainda que estejam cansadas de levá-los consigo.
O que quero lhe dizer é que existe uma maneira de se livrar de seu peso definitivamente. Não como muitas de nós tentamos fazer algum dia....oferecendo nossos "sacos de batata" para nossos namorados, maridos, ou vice-versa.
A novidade é que existe um lugar onde nossos fardos são bem-vindos. Onde literalmente encontramos alivio.....libertação.
Algumas pessoas passam por nós, e inexplicavelmente, parecem leves....felizes....completas. Seus semblantes resplandecem uma alegria, jovialidade, mansidão. Embora menos numerosas, elas existem e estão por toda a parte. Espalhadas como exceções a regra.
Pessoas que um dia, cansadas e oprimidas com seus próprios pesos resolveram entregá-los ao ÙNICO que os aceitou. Na verdade, apenas ELE se ofereceu para carregá-los no seu lugar.
O lugar onde Ele fica, não é bonito, nem fácil de chegar....o caminho é estreito, e ao seu redor, muitos já deixaram seus próprios lixos....AOS SEUS PÉS.
Ele toma os sacos daqueles que decidem deixá-los e joga sobre si. FAzendo recair sobre seu corpo as neuroses, estresses, tristezas, depressões, mentiras, enfermidades,compulsões....que carregamos. Embora esse homem "louco" aos olhos do mundo, aceite todo o nosso lixo, ele ainda agradece a cada um que vai até ele e decide entregar seus próprios sacos.
Com olhos de ternura, ele agradece e diz>

-Jamais os carregue novamente!!!!

Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. (Mateus 11:30)

VOCÊ PODE IR ATÉ ELE E SAIR DE LÁ SEM PESO ALGUM....É NECESSÁRIO APENAS ESCOLHER E ACEITÁ-LO, ASSIM COMO ELE LHE ACEITA....INCONDICIONALMENTE!!!

"PORQUE NÃO HÁ MAIS CONDENAÇÃO PARA AQUELES QUE ESTÃO EM CRISTO JESUS" (Rm 8:1)


DEUS OS ABENÇOE!

PEDIDO DE ORAÇÃO>

MAISA E FAMÍLIA
JACI NETO...FAMÍLIA
PELO ROBSON, VANESSA E O PEQUENO J.P.
E PELA MINHA AMADA AVÓZINHA, D. IRENE QUE IRIA PEGAR UM LAUDO HJ...



Ás 01:06
|

**Comente Aqui Também**
6 Recadinhos também!