<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 14 de abril de 2008

AFETANDO O CORAÇÃO


"...UM DOS SEUS DISCÍPULOS, AQUELE A QUEM JESUS AMAVA,ESTAVA RECLINADO PRÓXIMO A JESUS.(...)RECLINANDO AQUELE DISCÍPULO SOBRE O PEITO DE JESUS(...)JOÃO 13:23-25"


Talvez vc tenha lido esse versículo e nada tenha lhe chamado a atenção. Mas, para mim, uma palavra ali me cativou....POR DUAS VEZES.

RECLINAR.
O discípulo amado reclinou-se sobre Jesus. E essa atitude simples, demonstra algo maravilhoso. João experimentara saber mais do que detalhes sobre Jesus. Ele buscou verdadeiramente conhecê-lo. Um homem comum teve a permissão para reclinar sua cabeça sobre o peito de Jesus. Mais do que o compasso de um coração, João, ouviu, as batidas de um coração santo. Divino. Do Deus compassivo, que diminuíra de tamanho, de majestade, para se fazer carne. O coração daquele que projetara não só aquele órgão, mas, eu e vc. Ouvir a batida ritmica de um coração glorioso. Abundante em Graça, Poder, Glória, Humildade, Misericórdia. Com certeza João escutou mais do que tum tac. João foi afetado.
Não por um Deus distante. Mas por um Salvador pessoal.
João desejou aquilo que tenho desejado. Reclinar minha cabeça.
Dias de tribulações. Dias cinzentos. Dias agitados.
Recline a cabeça. Não sobre qualquer coisa. Muito menos sobre qualquer um.
Seja ousado!!!! Seja ousada!!!!
Recline no peito de Jesus. João sabia que Jesus não era a coisa mais importante. Ele era a única coisa importante.
Temos que experimentá-lo dessa forma. Com nossas vidas. Com nossa fé. Pare de buscar a Cristo com sua lembrança. Pare de se apoiar numa antiga experiência do seu amor.
A fé é como um músculo. Precisa ser constantemente exercitada. Cosntantemente exigida. Vc precisa de fé para ir até JEsus e reclinar sobre o seu peito.
Vc precisa ter a convicção que ele permanece junto a vc. Quer nos momentos felizes, ou nos momentos críticos.
Confesso que não é fácil.....mas, vale a pena.
FEcho os seus olhos agora. Visualize o Senhor. E recline sua cabeça repleta de problemas, de decisões, sobre o seu peito. E escute o coraçaõ Daquele que é Amor.
Porque Ele nos amou até o fim. E antes de mais nada, Ele o amou primeiro.

Semana agitada. Conturbada. Difícil.....todos tem dias ruins....mas, nem todos conhecem a possibilidade de reclinarem e serem confortados.
Vc hoje é um discípulo amado. Descanse!!!


"Certo homem, idoso, estava acamado por um câncer. Sua filha chamou o pastor para vê-lo e ao entrar no quarto, viu uma cadeira ao lado da cama, e o homem circundado por 2 travesseiros. O pastor ao entrar lhe disse:
-Creio que o senhor já me esperava?
_ Na verdade não! Quem é o senhor?
-Sou um amigo de sua filha! respondeu o pastor.
-Qdo vi a cadeira vazia achei que fosse por causa de minha visita.
-Ah sim!!! A cadeira!!!

-Sabe o que é. Certa vez, a alguns anos eu pedira a um sacerdote uma ajuda de como orar. Ele me deu um livro grande e de palavras dificeis. Li a primeira página e desisti. Alguns meses depois, um amigo me explicou que orar é dialogar com Deus. E me aconselhou a colocar uma cadeira com uma almofada e imaginar Jesus ao meu lado, conversando comigo. Já que Ele prometera estar conosco todos os dias!
Mas, vigiei todos esses anos , para que minha filha não me achasse maluco!

O pastor comovido ungiu o senhor e foi embora. Dali a dois dias, foi informado do falecimento do idoso e perguntou a filha dele:
-Ele morreu em paz?
-Creio que sim pastor. Ele me beijou horas antes de eu sair, e, contou-me algumas de suas antigas piadas. Mas, um fato me chamou a atençaõ. Quando retornei, encontrei-o com a cabeça reclinada sobre a cadeira.....em paz!!!

Boa semana a todos!!!!





DANI, AMEI O MIMO VIU??? OBRIGADA PELA INDICAÇÃO AMADA!!!!http://umavidamuitoloka.blogspot.com/ (eu não sei por link....snif)

As regras do selinho são as seguintes: (copiando...) e recopiando da Simone Castelo


Esse prêmio devemos atribuir aos blogs que gostamos e os quais visitamos regularmente e postamos comentários!

Ao receber o selo “é um blog bom sim senhora!!” devemos escrever um post incluindo: o nome de quem nos deu o prêmio com o respectivo link de acesso + a tag do prêmio + a indicação de outros 7 blogs.

A tag do prêmio deve ser exibida no blog!
Então, lá vão os meus 7 selinhos!!!


....BEM....INFELIZMENTE EU NÃO VOU PODER INDICAR 7 SELINHOS, FIQUEI CONSTRANGIDA AO VER O NÚMERO DE AMIGAS Q FICARIAM DE FORA, E MAIS AINDA, COM O NÚMERO DE AMIGAS, QUE ESTOU PERDENDO O CONTATO....DANI, EU AMEI....MUITO MESMO...MAS, ACHO QUE VC VAI ENTENDER NÉ???



LIVRO DE APOIO (O IMPOSTOR QUE VIVE EM MIM)



Ás 00:12
|

**Comente Aqui Também**
7 Recadinhos também!