<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quinta-feira, 3 de abril de 2008

COMO VAI A SUA ALMA???

Embora a pergunta possa parecer estranha, ultimamente eu tenho achado ela muito apropriada. Já que tamanhas barbáries tem ocorrido ao nosso redor.
Infelizmente, a maioria das pessoas, se adapta a tanta crueldade, numa tentativa de conviver com a violência, mas, sou só eu, ou tem mais alguém, vendo que há algo errado???
O que está havendo com as pessoas???? Esses pais enlouqueceram???

Fevereiro de 2003 (Campinas):
Era tarde de domingo e o aposentado Fernando Pompeo de Camargo, de 73 anos, finalmente cedeu aos apelos do neto de um amigo e o levou para passear em sua caminhonete Blazer. De repente, numa esquina, um homem saiu de um carro batido, avançou sobre a Blazer e arremessou em sua direção o que parecia ser um pacote. 'Fica pra você', gritou. O homem era o músico sertanejo Alexandre Alvarenga, de 31 anos, e o pacote era o próprio filho, José Alexandre, de 1 ano. O bebê caiu no colo do motorista, entre cacos de vidro, e Camargo só se deu conta de que era uma criança, e não um boneco, quando viu o sangue. 'Fiquei sem ação. O garoto que estava comigo, que tem apenas 8 anos, ficou com medo e começou a chorar', conta. Alvarenga foi embora arrastando a filha, Alessa, de 6 anos. A poucos metros dali, começou a bater a cabeça da menina em uma árvore. Sua mulher, Sara Maria Rosolen Alvarenga, de 32 anos, não impediu as agressões. Enquanto tudo acontecia, deitada no chão, ela gritava 'Xô, Satanás', até que uma testemunha salvou a menina e a polícia prendeu o casal.(texto Revista Época)

12 de Abril de 2007:
Um menino de um ano e quatro meses de idade morreu depois de passar a manhã desta quinta-feira dentro de um carro fechado. Ele foi esquecido pelo pai, o biólogo Ricardo César Garcia, 31, na garagem do prédio em que moravam, no bairro Jardim Macedo, em Guarulhos (Grande São Paulo). O pai foi preso em flagrante, mas pagou fiança e foi liberado.(Folha on line)

29 de março de 2008:
Uma menina de 5 anos morreu na noite de sábado, após cair do 6º andar de um prédio na zona norte de São Paulo. Segundo os bombeiros, ela chegou a ser socorrida e levada para o Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 0h.O pai da criança afirmou que ela havia ficado sozinha no quarto enquanto ele foi buscar o outro filho. Na casa, foram encontradas marcas de sangue e a tela de proteção da janela tinha um buraco.(site Terra).

O que posso dizer????
Leio essas notícias, não só chocada como a maioria, mas, verdadeiramente perplexa frente a perda que sofri. Como um pai ou uma mãe, pegam filhos maravilhosos, indefesos, e ainda que fossem rebeldes e lançam sobre parabrisas, sacadas, ou chegam ao cúmulo de esquecê-los em assentos no banco traseiro???
O que me assusta é o fato de familiares e amigos descreverem estes pais, como pessoas normais, pacíficas, comuns...
Pais que um dia sem razão ou motivo aparente, tem um surto psicótico, um dia fora da rotina ou sei lá o que no caso da Isabella.
Pais que deveriam ser a extensão dos braços de Deus na vida de seus filhos. Terminam por ser seus algozes.
Eu, diante de tanta insensatez e violência, só posso perguntar a vc leitor e leitora desse cantinho.....COMO VAI A SUA ALMA????
Como está vc, como estão os seus sentimentos????
É cada dia mais comum o número de pessoas que sofrem por carregarem traumas na alma. Gerados na maior parte das vezes, durante a infância.
Rejeição materna, paterna, surras, falta de diálogo. Problemas com baixo-estima, abusos sexuais, distúrbios de caráter, violência doméstica. Enfim, a razão de tantos males, pode ter sua origem na alma. Almas destruídas. Almas despedaçadas. Almas opressas.
A total ausência de Deus, a total independência do homem. Que belo estrago tem feito....
Quando leio esse tipo de notícia, me pergunto como vai a Alma dessa pessoa. O quão negra ela deve ser. O quão ausente de Deus. O quão vazia.
Tão escura quanto os traumas possivelmente vividos por ela. Um ciclo vicioso perigosamente negligenciado. Que aprofunda suas raízes ao ponto de tornar crianças inseguras em adultos desequilibrados. Que tem ocupado lugar de destaque nos telejornais com suas tragédias.
Isso não é uma estatística. Nem uma verdade absoluta. Mas, que seria bom sabermos o estado da nossa alma.....ah!!!!como seria!!!!

Hoje eu pergunto a vc> COMO VAI A SUA ALMA????COMO VC ESTÁ POR DENTRO???

Quanta raiva, amargura, falta de perdão, intolerância, mentira, inveja, orgulho, tristeza você tem carregado????
Tenho certeza que todos esses pais, tem almas vazias....cheias de tormentos, de conflitos, de opressões. Que fingiram a vida toda serem normais. Um corpo normal que abriga uma alma doente. Almas doentes produzem pessoas desequilibradas e infelizes. Pessoas desequilibradas cometem tragédias. Por razões estúpidas!!!!
O primeiro casa o casal de cantores sertanejos estavam frustrados com a falta de sucesso profissional. O segundo caso, o pai estava esgotado e estranhou a mudança da rotina. O terceiro....bom...esse ainda não sabemos o certo....
Pessoas cansadas, frustradas, infelizes....que atentam contra crianças inocentes.


COMO VAI A SUA ALMA?????
Hoje a minha está perplexa!!!!

Pedido de oração pelo J.P. e sua família.

OBS> NÃO PENSEM QUE ESTOU AFIRMANDO QUE TODOS OS MOTIVOS SE RESUMEM A ALMA DOS AGRESSORES....EU NÃO PODERIA SER TÃO SUPERFICIAL. MAS, CREIO QUE PSICÓTICOS, ASSASSINOS, ESTRESSADOS, NEURÓTICOS, LESADOS, ENDEMONIADOS, SEJA LÁ O QUE FOR, POSSUEM DISTÚRBIOS NA ALMA. E UMA VISÃO TOTALMENTE DETURPADA DE AMOR, CUIDADO, PROTEÇÃO E RESPONSABILIDADE.O POST NÃO SE DESTINA A FALAR DOS DISTÚRBIOS DO CORPO EM NENHUM MOMENTO, MAS NOS DA ALMA. NÃO FALO SOBRE O TRATAMENTO ALOPATICO, NEM DOS PROFISSIONAIS QUALIFICADOS PARA ESSE EXERCÍCIO. FALO DE RESTAURAÇAÕ. PESSOAS QUE CRESCERAM EM AMBIENTES DIFICEIS, OU NÃO, QUE NECESSITAM DE RESTAURAÇAÕ. EU TENHO VIVIDO ISSO NA MINHA VIDA. JAMAIS DISSE QUE SOU GUERREIRA, PERFEITA OU SÁBIA. GRAÇAS A DEUS SEI DA MINHA CONDIÇÃO DIANTE DA GRANDEZA DO SENHOR. APENAS ISSO.

ANÔNIMO> LI SEU RECADINHO E AGRADEÇO MUITO A SUA COLOCAÇÃO. DEUS A ABENÇOE!!!



Ás 00:10
|

**Comente Aqui Também**
9 Recadinhos também!