<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quinta-feira, 17 de abril de 2008

"MEU DIA D."




Oi gente!!!

Como vocês tem passado??? Li muito feliz os coments do post anterior, e não me lembro agora se havia mencionado que sexta-feira passada, eu estive pela manhã, no prédio da Caixa Econômica Federal, partipando de uma campanha para a doação de medula óssea e o cadastro no Redome. Fiquei imensamente feliz de poder palestrar para tantas pessoas sobre a doença propriamente dita, o transplante e a importância de se cadastrar. Hoje recebi um telefonema do pessoal de lá e eles disseram que foi um grande sucesso a campanha, com um excelente número de pessoas cadastradas. Glória a DEus né?!
Mas, como diz o nome do post, hoje foi literalmente o MEU DIA D. Foi um dia para eu ser curada, fortalecida e solidária.
Hoje foi meu dia de DESAFIO. Há mais ou menos uns 20 dias eu recebi um email, me convidando para participar de um grupo de "mulheres" que fazem evangelismo dentro do Hospital Albert Sabin.
Para quem não sabe, esse é um hospital público de Fortaleza que dentre tantas especialidades pediátricas que ele atende, há a ala de oncologia.
Eu confesso que exitei um pouco. Fui dormir pensando em desistir, em deixar para outra ocasião....ESTARIA EU PRONTA? PRONTA PARA LEVAR FÉ A TANTAS OUTRAS MÃEZINHAS? HÁ TANTAS OUTRAS CRIANÇAS? ESTARIA EU PRONTA PARA DEIXAR JESUS ME CURAR?
Confiando mais uma vez, nos propósitos de Deus, levantei cedinho, tomei café e encarei meu rosto pálido no espelho???
-Estou com medo. Como eu vou reagir? O que vou dizer?
Pai...me ajuda!!!! Paizinho amado me fortalece.
Tentei disfarçar com o que dispunha de maquiagem minha palidez, minhas olheiras, e só!!!
O meu medo...eu naõ tinha como disfarçar. Estava ansiosa....muito ansiosa.
9h. A Juliana me esperava na porta do Hospital Pediátrico, e venci o primeiro obstáculo que me apareceu. O portão de entrada.
Há um ano e pouco atrás,eu me encontrava de madrugada, desesperada, com o Gú em meus braços naquele mesmo hospital. E pela primeira vez...eu fraquejei. Não consegui passar por aquele portão e correr o risco de escutar uma sentença sobre a doença do SEbastian. Naquela ocasião ele aparecera com um hematoma enorme no umbigo, e eu achei q ele estava falecendo nesse dia.
Dirigi como uma alucinada, achando que cada segundo me valeria ouro, enquanto o Heiko ia sentado atrás com o bubby, que percebendo meu desespero dizia:
-Mamãe tá tudo bem, não fica preocupada não!! Eu tÔ bem mãe! Não chora!!!!
Incapaz de prosseguir eu coloquei o Seba nos braços do Heiko e fiquei sentada lá fora com meu irmão.
-Horas mais tarde, o Heiko saiu com o Sebastian sorridente de sempre, dizendo que estava tudo aparentemente normal, e que deveria ser uma batida que ele deu sem perceber....
Dias depois eu descobriria que aquilo era por causa de um tumor no abdomem....

voltando....
Disfarcei uma lágrima teimosa que insistiu em cair, a medida que um filme se desenrolava na minha mente....Atravessei aqueles corredores buscando instintivamente as carequinhas....
Reconheci facilmente algumas crianças que estavam em manutenção. Com cabelos ralos, mas, felizes por estarem mais livres da QT.
De repente a terapeuta ocupacional daquele hospital, me convidou para ir até a ala da QT.
E assim eu subi um lance de escadas, pedindo ao Senhor que me sustentasse. No primeiro quarto que eu entrei...
Dei de cara com um menininho chamado Nicholson ou simplesmente NIck.
Assim que ele me viu, ele abriu amplamente os braços e disse:
-Vem me abraçar!!! Vem me dar um beijo!!!
Bom.....
dá para imaginar o que senti????
UM ano e meio sem abraçar um carequinha? SEm sentir aqueles bracinhos familiares em volta do meu pescoço me enchendo de beijinhos????
O que aconteceu????
Simples. Eu DESMONTEI!!!!COMECEI A CHORAR, PENSANDO NO SEBA. NO ABRAÇO DO SEBA. NOS BEIJINHOS DO SEBA. O NICK BEIJAVA MINHA MÃO, PEDIA PARA EU BEIJAR A DELE, FAZIA CARINHO...E ME ENCHIA DE BEIJOS DE NOVO.
JÁ FAZIA ALGUM TEMPO, QUE EU NÃO POSTAVA CHORANDO....HJ FOI UM DELES....
UFA!
APROVEITEI AQUELE ABRAÇO O MÁXIMO QUE PUDE. E VOU LEVÁ-LO COMIGO EM MINHA LEMBRANÇA A PARTIR DE AGORA!
Creio que Deus me deu um presente com esse gesto. Logo de cara. O NIck tem a mesma idade do SEba se estivesse vivo aqui comigo.
Pedi desculpas a mãe, afinal, não deveria ser assim....
DEsci para o local da reunião e várias mãezinhas me aguardavam....foi extremamente dificil falar para aquelas mães....naquela situação, que eu já estivera....mas, foi MARAVILHOSO!!!!!
Já disse para a Juliana me incluir nesse projeto....e me permitir ser ajudada por esses pequenos, que tanto nos ensinam!
Sabe, até mesmo para mim que perdi o SEba, ir a lugares onde há pessoas lutando por suas vidas, SEMPRE, NOS FAZ VALORIZAR A NOSSA. A FORMA COMO LEVAMOS NOSSAS VIDAS. O QUANTO SOMOS AGRACIADOS E O QUANTO NÃO NOS DAMOS CONTA DISSO.

Deus os abençoe! SENHOR OBRIGADO POR CUIDAR DE MIM!!! BUBBY, TE AMO....ETERNAMENTE!!!

Van



Ás 01:10
|

**Comente Aqui Também**
25 Recadinhos também!