<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

terça-feira, 1 de abril de 2008

PARA O MEU ESPOSO AMADO!!!



Sua Música (Your Song)

Meu presente é minha musica ... e essa é pra você
E você pode contar a todos que essa é sua musica
Ela pode ser simples, mas agora já está feita
Espero que você não se importe
Que eu coloquei em palavras
Como é maravilhosa a vida agora que você está no mundo

Eu sentei no telhado e limpei a poeira
Bem alguns desses versos me deixaram um pouco irritada
mas o sol foi gentil, enquanto eu escrevia essa canção
É para pessoas como você que eu continuo

Desculpe eu esqueci, mas essas coisas eu faço
Você vê,eu esqueci se são verdes ou azuis
mas o que realmente significa
eles são os mais doces olhos que eu já vi

Espero que você não se importe
Que eu coloquei em palavras
Como é maravilhosa a vida agora que você está no mundo
Como é maravilhosa a vida agora que você está no mundo
(música de Elton John)

Hoje, quando você acordar, eu quero que saiba o quanto tenho sido agraciada......
Por conviver com vc, meu amado esposo todos esses anos.
Por termos sobrevivido aos revezes, termos sobrevivido enquanto muitos desistiram....
Eu hoje agradeço a Deus por ter te colocado em minha vida, e fazer com que eu valorizasse você.
Eu te amo desde o dia em que nossos olhos se cruzaram a primeira vez....
E de lá pra cá aprendi que o amor se transforma...
Que a paixão passa com o tempo.....e se não houver confiança, respeito e mútua admiração seria impossível manter nossas palavras...
Eu te amo porque desde o primeiro dia vc tem permanecido amoroso.
Eu te amo porque você sempre soube esperar pelo meu sorriso, ainda que ele custasse a aparecer...
Eu te amo porque juntos aprendemos o que significava um lar, uma família
E tivemos que aprender juntos a superar a dor.
Eu te amo por todos os 5 anos de vida do Sebastian, vc ter sido o melhor pai do mundo...
Ainda que cansado do trabalho, sempre disposto a amá-lo, a se interessar pelo mundo dele, a orar noite adentro pela sua cura...
Eu te amo pois sei que tentaste de todas as formas possíveis manter a promessa de salvá-lo
De não me deixar sem ele.....e de não deixá-lo sem nós....
E por ter a capacidade de aceitar que a cura não dependia de você....
Eu te amo porque vc jamais largou a minha mão nem por um segundo...
Te amo porque me perdoaste sempre!
Porque todos os dias vc me faz sentir a mulher mais especial do planeta.
Te amo por sempre acreditar nos meus sonhos....
Por ser fiel a Deus
Por servir a Deus
Por confiar em Deus
Por orar pela minha vida,
Por jamais criticar ou abandonar as pessoas que amo
Por sonhar comigo
Por se imaginar velhinho ao meu lado
Eu te amo por você somar comigo e não subtrair
Te amo porque Deus não poderia ter me dado melhor marido,amigo e companheiro para enfrentar o que passamos....
Eu te amo tanto, que nem sei como descrever o que sinto por vc.....
Mas, agradeço imensamente a Deus, por nosso amor ter nascido primeiro no coração Dele.
Agradeço a Deus ser sua esposa....ser sua auxiliadora, ser sua .....eternamente sua!
Sei que Deus vai restaurar os nossos sonhos.....todos eles....
E especialmente hoje, desejo a vc no seu aniversário, que o Senhor derrame muito mais do seu amor, da sua sabedoria e do seu caráter sobre vc.
Pois vc é o cuidado de Deus na minha vida!!!!!

Te amo.....do tamanho do universo.....IDA E VOLTA!!!!


FELIZ ANIVERSÁRIO AMOR!!!!! Alles Gute zum Geburtstag!



Ás 01:27
|

**Comente Aqui Também**
16 Recadinhos também!