<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quarta-feira, 30 de abril de 2008

A Pluma da Graça


Vivemos dias de ausência da graça. Dias onde o amor parece sem significado. Onde os valores tem se invertido visivelmente. Há tantas coisas nos dividindo e tão poucas nos somando...isolados, intolerantes e egoístas...temos caminhado dia-a-dia desprovidos da Graça...a inestimável Graça de Deus.
Somos divididos em classes. Classes Sociais. Classes econômicas. Classes de Conhecimento. O casamento está dividido em acordos. Pré, Pós, Contrato, Acordo. A família tem os que estão próximos e há os desafetos.
A Ford, tem uma escala para definir a qualificação profissional de seus funcionários. Dependendo da escala eles tem direito a banheiro privativo, vaga na garagem,etc.
O médico que trata com indiferença o paciente. O pai que está sempre apressado para brincar com o filho. A mãe que se consome com a culpa.
Uma matéria vinculada recentemente,falava sobre as regras para ter seu filho ou filha aceito na escolinha no Japão.Para garantir um bom relacionamento e aceitação, mães de primeira viagem são obrigadas a adquirir roupas de grife e submeter seus filhos a testes para fazerem parte de um restrito clube social. Garantindo o bom relacionamento dos filhos. Religiões tem dividido pessoas numa total ausência da graça. Uma Associação em Los Angeles recebe chamadas telefônicas onde a maioria das pessoas telefona para confessar culpas.....
O governo é uma das grandes formas de expressão da falta da graça.
O padrão de beleza, tem ditado uma forma anoréxica para uma população repleta de pessoas com sobrepeso.
Mãos que deveriam acolher...tem se esforçado para apontar....os erros e falhas.
Pais intolerantes...filhos incontroláveis.
Casamentos...baseados na troca....terminam sem a graça.
Amor baseado no merecimento.....
A Igreja que é a CAsa do Pão está vazia. Uma padaria sem pão.
Pessoas decepcionadas....com homens....com mulheres...que não souberam distribuir graça e misericórdia.
Recentemente li uma frase que ficou gravada em meu coração:

-Há mais famintos por Cristo nos bares do que nas igrejas.
...eu receio que seja verdade.
Todo homem debruçado sobre uma garrafa, toda mulher dependente de afeto, todo viciado sentado na pracinha, toda prostituta que anda pela beira-mar, deseja ardentemente a Graça....Imerecida....Incondicional.
O amor e a misericórdia...derramada em favor de muitos.
Jesus não morreu por uma parte de homens e mulheres ele morreu para QUE NENHUM PEREÇA!!!
Ele tinha a Graça de Amar, de Consolar, de Transformar através da humildade de se fazer servo. E sendo assim....ele serviu até a morte.
Você pode ter muito ou talvez nada. Vc pode estar vazio de tudo, ou cheio de tanto nada. Vc pode estar decepcionado, traído, desacreditado. Talvez você tenha se esforçado para permanecer firme....mas, no final descobriu que ainda permanecia igual.
Existe Graça para você. A Graça que eu tenho vivido. De saber que poderia ser derrotada para o mundo...mas, apenas UM, olhou nos meus olhos, se inclinou e enxugou minhas lágrimas....E foi Nele que eu encontrei a Abundante Graça, de saber que minha justiça é trapo de imundícia. Mas, o presente que ELE ME ENTREGOU, lavou-me de todo pecado. Aceite o preço da Cruz, aceite a liberdade e a Graça de poder se achegar a Ele. Esse presente lhe custou a vida...seu precioso sangue.
Eu não posso te dar esse presente. O governo não pode. O dinheiro naõ pode. Nem nenhuma religião. Porque ela não é alcançada por mãos humanas.
Ela foi gerada num coração Santo e Divino que se fez homem para entrega-la á VOCÊ!!!!

Um grande abç a todos!!!

PEDIDO DE ORAÇÃO:

PELA TIA GORETE DA KALINA LÍGIA.

ANGEL LIOTO, QUERIDA AMIGA, SEU COMENTS ME FEZ CHORAR...FIQUEI INTERESSADA NA CAMISETINHA TAMBÉM...SNIF SNIF...QUASE QUE EU POSTEI SEU COMENTS....LINDO!!!

AGORA....ESTOU DEIXANDO OS VÍDEOS DO YOU TUBE COM A ENTREVISTA DE ONTEM NO PAZ E AMOR. BEM....E DIGO...BEM....NÃO TÁ AQUELA "BRASTEMP" NEM DE PERTO QUANTO MAIS DE LONGE...TEM TELEFONE TOCANDO, FALATÓRIO...MAS, COMO ATÉ HJ EU AINDA NÃO CONSEGUI COLOCAR NA NET OS VÍDEOS DA OUTRAS ENTREVISTAS....
COMO DIZ O DITADO: CAVALO DADO NÃO SE OLHA OS DENTES!!!!!
ESPERO QUE VCS SEJAM ABENÇOADOS!!!!

CLIQUEM DUAS VEZES PARA ASSISTIR NA PÁGINA DO YOUTUBE





Ás 00:05
|

**Comente Aqui Também**
17 Recadinhos também!