<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 28 de abril de 2008

SAINDO DA CAVERNA


Em primeiro lugar, deixe-me assoprar a poeira que ficou por aqui esses dias....
A caverna de Adulão foi um lugar que Davi se refugiou. E após dar tantas cabeçadas, ele voltou a buscar a face de Deus. E seguindo o exemplo, fiz o mesmo. Entrei dentro da minha caverna de Adulão e fui buscar a face de DEus.
E a encontrei....novamente!
Esses dias, Deus me disse algo que me marcou profundamente:
-Temos que parar de buscar as mãos do SEnhor e buscar a sua face!
Muitos estão buscando apenas as bençãos de Deus. Prosperidade, cura, bençãos, sinais, maravilhas...e quanto a PRESENÇA DELE.
Temos que estar famintos, completamente famintos pela presença. Por sentir seu toque.
Temos que aprender a esperar no Senhor. Para sermos fortalecidos.
E foi isso que fiz...eu esperei Nele.Esperei pela sua resposta.
Confesso...não foi nada fácil ter que enfrentar o silêncio. Minha própria cabeça se ocupava de fazer mil e um questionamentos.
Contra isso eu perseverei....e continuei buscando-o.....e Ele me escutou.
Ficar sozinho foi necessário....
Quando Abraão subiu ao monte Moriá (Gn 22.1-5). José também foi levado sozinho ao Egito (Gn 37.28). Moisés subiu sozinho ao monte (Ex 24). Elias estava sozinho contra os 450 profetas de Baal (1º Reis 18.22). Jesus teve que orar sozinho na sua paixão (Lc 22.39-46). Ele cumpriu o seu propósito maior sozinho!(ref. jesus freak)
“E, despedida a multidão, subiu ao monte para orar, à parte. E, chegada já a tarde, estava ali só.” (Mateus 14:23, referenciado também em Marcos 6:46-47)
Eu precisei subir o monte (não um monte físico), mas, um monte espiritual e buscar uma maior comunhão com o Senhor. Me isolei, é verdade, mas, como vale a pena ter um Deus amoroso como o nosso. E é com alegria que digo que estou de volta, com alguns puxões de orelha que Deus me deu, mas, com muita intimidade.....aleluia!!!
Entre as bronquinhas que escutei, uma delas, o SEnhor usou da vida de um irmão, para me falar do blog. Que ele estava desatualizado e que eu não deveria deixá-lo assim. Pois o Senhor falava com muitas vidas através dele. As outras, eu vou ter que ir atualizando aos poucos, até porque algumas....bem....eu preciso....encomendar!!!
Recebi direção com alguns projetos....e senti muita paz em continuar com o hospital. A propósito, sexta-feira, eu estive lá, com as cças da oncologia. E foi muito especial. Ainda que haja muitas cças extremamente debilitadas...algumas desenganadas....mas, fico muito feliz de apenas abraçar essas mães. Apenas isso. Até porque, na maioria das vezes, nenhuma palavra consola ou ameniza a dor...Apenas abraço e oro por essas vidas.E escuto seus desabafos....
Ontem, eu estive na Igreja Gileade e foi tremendo....

PARA TODAS VOCÊS LEITORAS E AMIGAS.....OBRIGADO!!! LI CADA RECADINHO, SAiBAM QUE VOCÊS FORAM USADAS E COMO POR DEUS. MUITAS USARAM PASSAGENS E EXEMPLOS, LOUVORES, E TODOS FALARAM GRANDEMENTE COMIGO....DEUS OS ABENÇOE (ALGUNS AMIGOS TAMBÉM POSTARAM)

ROBSON, FIQUEI MUITO FELIZ, POR LER SUAS PALAVRAS....SABENDO QUE TALVEZ VC PRECISASSE MAIS DO QUE EU DE APOIO E GENTILMENTE ME ABENÇOOU...ESPERO QUE DEUS OS ESTEJA CONSOLANDO....FIELMENTE.

OBRIGADO PAI, MÃE, AMIGOS, E TANTOS DESCONHECIDOS PARA MIM, MAS, NÃO PARA DEUS, QUE ME ABENÇOARAM COM TANTAS MENSAGENS....RESPONDENDO AO MEU APELO....ESPERO PODER RETRIBUIR TANTO AFETO....

AMANHÃ ESTOU DE VOLTA....

BOA SEMANA E FIQUEM NA PAZ!!!!

*PARA QUEM TEM PARABÓLICA, OU, É DE FORTALEZA, A Suzy irá apresentar hj (segunda)uma matéria sobre o blog, as 20h no Programa Paz e Amor da TV Diário canal 22.
Não sei ao certo se é as 19:30 ou 20h...enfim....vou tentar confirmar...



Ás 01:20
|

**Comente Aqui Também**
12 Recadinhos também!