<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

sexta-feira, 11 de abril de 2008

UMA NOVA EXPERIÊNCIA!!!

Licença...deixe-me invadir delicadamente a sua vida, depois de tantos revezes desta semana, não é mesmo?
Bom...imagino que vcs queiram notícias dos pais do J.P.Bem....eu ainda não liguei para eles. Deixei um recadinho no fotoblog, mas, como pode ser oportuna ou inoportuna uma ligação nesse momento....preferi esperar mais um pouco.
Não é fácil, muito menos agradável, ter que ficar falando e narrando a despedida, a saudade, a dor. O melhor que posso oferecer é orar....e estou orando. SEmana que vem, vou telefonar, mas, essa semana....nem eu saberia o que dizer....
Agradeço, a cada uma de vocês que visitaram a página dele, e deixaram mensagens de fé, esperança, amor e solidariedade...tenho certeza que cada palavra acalentou o coração daqueles pais...
Bom, vou atualizar um pouco os últimos acontecimentos ok?

Quinta-feira 10/04:

Fui convidada por uma das leitoras desse cantinho que cursa Psicologia para ir até a faculdade falar sobre CA.
Quintas são agitadas normalmente, mas, senti tanta paz no coração que aceitei o desafio. Saí já atrasada de casa, me perdi um pouco, e pra variar cheguei lá, e não consegui localizá-la. Deveria ser uma palestra sobre, transplante, relação pacienteXpsicólogo, ética, humanização na área da saúde. Eu salvei algumas fotos do transplante e levei para ilustrar e possibilitar o contato daqueles futoros profissionais com o universo do transplante. A UTI, e o estado que o paciente se encontra. Só que eu naõ consegui localizá-la, e após passar 35 minutos rodando dentro da faculdade, decidi ir embora. Quando estou quase entrando no estacionamento, escuto uma voz:

-Vanessa???
-Estrela (é o nome da pessao que me convidou), não acredito!!!... Mulher, eu fiquei louca te procurando!. Vc já apresentou o trabalho?
-Infelizmente já! (meu semblante murchou...)
_Poxa que pena!!!
O homem que estava ao lado dela era justamente o professor da disciplina, ele lamentou o incidente e sugeriu que ela perguntasse para o próximo professor, se ele permitiria que eu explanasse rapidamente o tema...já que muitos alunos demonstraram interesse pela palestra.
Subimos, e eu fiquei aguardando ela conversar com a professora.
-Van, tudo certo. VC fica?
-Que bom! Vamos lá!!!
E foi MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Foi uma experiência riquíssima, já que eu fora chamada por alunos, e falei de um outro lado da doença. Os sintomas, o dia-a-dia, o tratamento, etc.
Mas, preciso confessar que a emoção era tanta, que foi diferente, mas, naõ menos importante o agir de Deus.
-Um aluno me perguntou num dado momento:

-O que vc quer dizer com a dor passa,mas, a saudade não passa nunca!?

-Eu quis dizer que a dor, faz com que toda lembrança te prenda e paralise na perda. Na separação. VC não consegue ver mais propósito algum em nada. Tudo perde o sentido.

-Já a saudade, não muda a ausência, nem a falta. Mas, vc percebe que não há como modificar o ocorrido, e tenta reencontrar novos propósitos para continuar.
A dor é como um cativeiro, que vc entra e se refugia. Vc se isola.
A saudade não te liberta, mas, também não te aprisiona. É o sentimento que te acompanha pra que vc jamais esqueça que tudo é passageiro, e que vc naõ tem o controle de quase nada nessa vida.

E como eu disse lá, que vcs (futuros psicólogos) se tornem profissionais que façam a diferença. Afinal, vcs vão lidar com vidas, preciosas para alguém. Vidas que querem sua vida de volta...uma vida o mais normal possível....

Ao final, eu percebi, que Deus estava no controle disso também. E que conduziu tudo, para que a palestra não fosse de 15 minutos, mas, de uma aula inteira.....PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR!!!!

QUERO AVISAR AS AMIGAS DESSE CANTINHO, QUE NOS DIA 03/06 ATÉ 10/06 EU ESTAREI EM SAMPA. TEMOS AÍ UM MÊS PARA SE ORGANIZAR ESPERO PODER CONHECER ALGUMAS DE VOCÊS!!!!

ROBSON E VANESSA, EU QUERIA MUITO VISITÁ-LOS....PENSEI QUE CONHECERIA O J.P., MAS, VOU ESPERAR PARA VÊ-LO NA GLÓRIA, BRINCANDO COM O SEBA!!!

A MAMÃE DA CAROL E O PAI, ESTÃO SENDO ACOMPANHADOS POR MIM, E PELO HEIKO. ELES ESTÃO FIRMES NA FÉ, E ELA LÊ O BLOG, E TEM VISTO OS RECADINHOS DE VCS. ME PEDIU PARA AGRADECÊ-LOS. ACHO QUE ELA VAI ME PASSAR O EMAIL.

SURYA, FIQUEI FELIZ EM RECEBER NOTICIAS E PREOCUPADA COM A MIRELLA, SAIBA QUE NÓS TODAS ORAMOS POR VCS. AMO VC AMIGA, TÔ CHEGANDO EM SAMPA VIU?

UM GRANDE BEIJO A TODAS....

DEUS OS ABENÇOE ABUDANTEMENTE!!!

OBS: OBRIGADA AOS ALUNOS DA FATECI QUE TÃO GENTILMENTE ME RECEBERAM. A ESTRELA QUE ME CONVIDOU, E A PROF. ROSANA QUE PERMITIU QUE ISSO ACONTECESSE.
A ENTREVISTA QUE ALGUNS MENCIONARAM NÃO É A DO PAZ E AMOR, MAS, A QUE FOI AO AR NO DOMINGO, NO PROGRAMA TUDO DE BOM...EU VOU PEGAR O MATERIAL HOJE OK?


DOMINGO ESTAREI NA Igreja Cristã Gileade - Av. Dr. Theberge, 1718 Álvaro Weyne, FICA O CONVITE OK?

PAZ!



Ás 00:39
|

**Comente Aqui Também**
6 Recadinhos também!