<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

terça-feira, 15 de abril de 2008

VOCÊ TEM CHORADO???


Muitos de nós já perderam alguém que amam, eu perdi o Sebastian, a Surya perdeu o Mateus, o Robson perdeu o J.P, a Marina perdeu a avó (ontem), talvez seu coração doa por um primo muito próximo, por uma tia especial, pessoas que partiram, muito antes de ser sua hora.
Você sente que os dias que teve não foram suficientes, que haviam tantos beijos guardados, tantos eu te amo, e as gargalhadas, as conversas, cumplicidade, havia muito mais,quando eu e talvez vc, dissemos adeus...
Hoje tenho visto muitos com aflições e dores, que retornam para suas casas, suas vidas, seus relacionamentos....completamente vazios. Fica dificil manter a fé, permanecer crendo, quando somos bombardeados por tanta maldade, por tanta violencia, quando buscamos um MIlagre......e ele simplesmente não vêem.....
Alguns nunca creram em nada nem em ninguém. Outros esforçam-se para crerem....mas desanimam...e poucos perseveram na fé....
Entristecido, confuso, sozinho, talvez vc se sinta assim....encurralado num quarto escuro, buscando alguém ou algo que possa melhorar tudo isso....que está dentro de vc.
Um dia, ouvi palavras que jamais voltariam vazias, nem para mim, muito menos, para você.
Palavras sobre esperança para os que estão desesperados e para aqueles que estão sem...
Descanso para o cansado.Cansado de amar e não ser correspondido. De dar e nada receber. Cansado do trabalho exaustivo. De deixar o filho com lágrimas nos olhos. De tentar sobreviver e esquecer de viver. De olhar o rumo de todas as coisas. Um cansaço de não conseguir modificar uma situação....embora tenha tentado.....
´Há abundância de Amor para o coração partido, para o rejeitado, para aquele que jamais foi valorizado, para o "patinho-feio". Não o amor que conhecemos que existe por meio do merecimento. Eu falo de um amor maior, que se verticaliza, e que te completa tanto que vc transborda....e pode tocar o outro, pode se amar...
Você sabe o que significa graça? Você ja experimentou?
Imagine vc chegando no céu, e Deus te perguntando o que vc fez para merecer a vida eterna?
Talvez você diga que amou muito, que foi honesta, que cuidou dos seus filhos, ofereceu a eles a oportunidade de se formarem, foi boa para seu esposo, pagou suas contas em dia, ajudou muitas instituições.
E seu nome será riscado. Porque vc jamais surpreenderá Deus. A única coisa que surpreende o Pai é o amor do Filho. Ele pagou o preço de toda a sua passagem, da sua estadia, de sua alimentação. APENAS ELE. A GRAÇA É IMERECIDA. BASTA APENAS VC ACEITA-LA. ACEITAR QUE APENAS UM ERA DIGNO. APENAS UM PODERIA PAGAR UM VALOR TÃO ALTO.
Há graça e há perdão. Perdão genuíno. Perdão por suas falhas. Por seus pecados. Perdão pela ausência. Pelos erros. Pelo orgulho. Perdão que te torna livre. Que te deixa leve.
Eu desejei ardentemente a misericórdia e com obstinação busquei a cura. Eu desejei ver Deus tocando e tirando toda a dor. Deus levando todo câncer. Eu acreditei que um Deus infinitamente bom, poderia apenas tocar as chagas do meu amado filho. Eu orei noites e noites. Diligentemente busquei a cura para a doença do SEbastian. E nessa busca vi que meu tempo tão corrido, que compromissos inadiáveis, oportunidades imperdiveis....podiam esperar....meus valores se inverteram....minhas prioridades se alteraram....tudo que batalhei, tudo que conquistei....tudo que priorizei....não tinham mais tanta ou nenhuma importância...
Aonde você se encontra agora? Aonde?
Eu fui encontrada quando me senti profundamente só. Fui alcançada não por que quis, mas porque ele não desistiu de mim...nem me desamparou....
Ele irá lhe encontrar onde quer que você esteja....
Algumas noites você grita, em outras você chora.
Na maioria das vezes você se esconde. Atrás de uma ilusão. Atrás de um bom cargo. De um casamento de fachada. De uma relaçaõ perigosa. Atrás dos filhos.
Filhos tem sido usados como escudos. As vezes como flechas. Durante o divórcio dos pais. Filhos tem sido mortos. Tantos outros espancados.
Pais demasiadamente jovens, se envolvem demasiadamente cedo. A liberdade sexual tem suas consequencias. E filhos indesejados crescem em lares instáveis, tendo por vezes pais imaturos como exemplo.
Eu poderia olhar para tudo isso, e questionar tantas injustiças....reais demais para mim....Vejo pais dedicados lutando pela vida dos seus filhos....vejo pais e mães sem nenhuma vocação.
Mas, qual vocação seria necessária???? A experiência? A tolerância? A responsabilidade? Talvez só bastasse....AMOR!
Leio histórias de casamentos que estão lutando para se manter. E nem sempre é o primeiro. Tentativas frustradas. Pessoas machucadas.
Mulheres e homens que perderam toda sua fé no amor.
Que estão se esforçando para consertar isso. E tantas esforços,por vezes, naõ são suficientes.
Há vicios a serem deixados. Caráter a serem tratados. Velhos hábitos...dificeis de perder....
Você tenta deixar, mas você volta. Muito mais decepcionado do que antes....sentindo-se Derrotado.
Mas quero que você saiba que você não está sozinho em sua vergonha. Nem no seu sofrimento.
Há algumas descobertas que parecem fazer com que o mundo desabe sobre você. Ainda choro quando me lembro como foi ouvir tais palavras. Como foi dificil olhar para meu filho e me sentir impotente.
Mas, tudo que consegui fazer naquela ocasião, foi cair de joelhos e erguer meus olhos.
E gritar por Jesus.
E ser alcançada pelo seu amor. Pela sua mão. E ter a condiçaõ de passar pela minha provação. Quando ele me alcançou Ele não me prometeu apenas dias felizes. Nem tão pouco solução imediata. Ele nos presenteou com alguns milagres. Ele me fortaleceu a medida que eu perseverava. Ele ouviu minhas perguntas....inúmeras delas, meus questionamentos....segurou minhas lágrimas, e permaneceu....não indiferente, mas, ao meu lado...Ele não me deu tudo o que pedi. Mas, me deu mais do que eu merecia. Senti a dor, chorei a perda, fiquei triste, decepcionada....até descobrir que tenho um motivo no céu, maravilhoso....me esperando!!!!
Tenho certeza que muitos de vocês também já tem!!!
Vc tem chorado? Deixe ele alcançar você. Poucas perguntas minhas eu obtive resposta. Mas, algumas incertezas minhas tornaram-se convicções.
Eu por vezes sonho com o Gú, sorrindo, feliz, tocando a face de Deus. E isso me enche de esperança....
...ACHO QUE JÁ TENHO O BASTANTE!!!!


PARA O ROBSON, A VANESSA, A MARINA.....DEUS COLOCOU NO CÉU UM MOTIVO MARAVILHOSO PARA VCS BUSCAREM AINDA MAIS PERMANECEREM NELE. CONTEM COMIGO OK?
AMADA LEITORA, EU ESTOU ORANDO MUITO PARA QUE OS SINTOMAS DO SEU FILHINHO SEJAM OUTRA COISA.
KILVIANE ESTOU ORANDO TAMBÉM!
***********

ESTOU COM SAUDADES DA DAYA, DA UIARA, ALEK, RENATA MÃE DO BRUNO, DA LARISSA, SIDY, CELINA MÃE DO VÍTOR, MARA MÃE DA BIA, LETÍCIA CAPOZZI, JEANE ATAÍDE, ELIARA, MANUELA,AVOZINHA, SARAH, PATY, E TANTAS OUTRAS AMIGAS....AONDE VOCÊS ESTÃO??? SAUDADES MENINAS!!!



Ás 00:03
|

**Comente Aqui Também**
9 Recadinhos também!