<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quinta-feira, 8 de maio de 2008

EU APRESENTO A VOCÊS A...DÉBORA UMA GURIA CHEIA DE FÉ!!!!



Oi gente!!!!
Bom, hj vou fazer um pouco diferente, eu vou postar um email que recebi de uma leitora muito especial, que demonstrou tanta fé, e está aí correndo atrás do seu milagre! Como sei que vcs são pessoas maravilhosas, tenho certeza, que irão incluí-la nas suas orações e quem sabe deixar um recadinho de esperança, carinho e força diante da adversidade.
Amada Débora que o Deus do Impossível que vc tanta ama te sustente cada dia mais e cuide de você, como tem cuidado de mim....um grande beijo!!!!

SEGUE O EMAIL NA ÍNTEGRA QUE RECEBI DA DÉBORA:Oie vanessa!!!
Eu vou falar um pouco de mim...
Eu tenho 15 anos e descobri ano passado que tenho leucemia LLA Leucemia Linfoblastica Aguda.
No começo assusto um pouco maix eu sempre sempre tive certeza que Deus esta comigo o tempo inteiro!
Ele sim é o meu médicO de verdadee.
Eu sou evangeica e amo a jesus acima de tudO.
No dia 24 de Outubro de 2007 eu estava bem me sentido só um pouco cansada e tinha umas manchas e roxos pelo corpo a famosa petequia!Então desidir que iria no medico só pra ver mais nem dei muita bola...
Fui sozinha dai a medica olhou para mim e ligeramente mandou fazer um exame de sangue ela disse que iria demorar duas hora maix pediu para não ir emborra do ambulatorio...Então liguei para mim mãe ela não estava em casa e falei para ela que estava no medico e iria demorar um pouco para xegar pois iria ter que esperar os resultados,Mais ela na hora falou que estava indo para lá me ver e eu disse não mãe to bem mais ela foi(intuição de mãe é brabo neh rsrsr).Chegando lá eu e ela fomos numa padaria que tinha na frente do ambulatorio estavamos lá até que o telefone da padaria toka e o dono pergunta para nos
-Tem alguma Débora aki?
dai falei eu e ele disse estão chamando vc lá na unimed(o ambulatorio).
Fui
quando cheiguei lá a medica já foi me assustando perguntando
Vcs estão de carro? Dai eu gelei.rsrsr
Ela disse olha q resultados não eram nada bons fikei braca minha mãe respitor fundo e dai veio a noticia
-olha Débora pelo que eu vejo os teus exames estão muito alterados e vc esta provavelmente com Leucemia mandei repitir duas vezes os exames olha Débora pode ser que eu esteja errada mais vc presiza ir agora para a PUCRS para fazer um outro para ver certo eu quero estar errada maix axo que isso é quase impossivel-disse a médica.
Fikei arrasada muito triste fui para casa peguei algumas roupas e fui para PUCRS.chegando lá fiz o exame e deu que era verdade minha medula estava parando de funcionar estava muito mal internei imediatamente.
Dai começou minha luta pela vidaa!
internei começei akela pilha de exames e imediatamente começei a quimio nem esperaram para colocar o cateter
fiz periferico mesmo.Depoix botei o cateter provisorio meu tratamento é assim:
No total são 5anos.
8 ciclos-que são maix ou menos 20 à 25 dias de internação dai vou para casa fico 10 15 dias em casa e volto para o hospital.
Depois desse 8 ciclos que duram maix ou menos 9 meses.
tenho mais 2anos de quimio maix em clinicas não presiza internar vou rapidinho 5vezes por mes faço uma hora de quimio e volto para casa.
depois é maix 2anos de consulta e to livree!
Sei que é uma batalha já estou no 6ºciclo e to loka que acabe.
As vezes as pessoas falam para mim que em meu lugar enlokceriam maix eu sei que se Deus me deu essa misão
é pq ele tem um propoisito na minha viiida.
E é assim que eu creio
Se o pequeno sebastian se foi é pq ele veio para passa um tempo entre nos e te dar um exemplo de fé, amor e força.
Quando puder me responda para nos trocarmos ideias e forças.
ameii o blog.
um grade bjinhOx
fika com Deus.se puder olhe lá no meu orkut as minhas fotus tem eu aki no hospital.
xau.
*********************

OBS: NA FOTO É A DÉBORA E O SEU IRMÃOZINHO.
OBS>RAFAELLA DE CAMPINAS POR FAVOR ME MANDE UM EMAIL OU DEIXE O SEU QUE PROMETO AJUDAR NO QUE EU PUDER OK?
ANÔNIMO, LI SEUS DOIS RECADINHOS A RESPEITO DE COMO BUSCAR DEUS. VC PODE ME MANDAR SEU EMAIL? VC TEM VÁRIOS QUESTIONAMENTOS, E EU GOSTARIA DE AJUDÁ-LA NA MEDIDA DO POSSÍVEL COM AQUILO QUE TENHO VIVIDO E PELO QUE DIZ A PALAVRA. ACHO QUE O TEMA É MUITO INTERESSANTE E MERECE UMA ATENÇÃO ESPECIAL. AGUARDO SEU EMAIL OK? DEUS TE ABENÇOE!!!

MEIRE DIAS, PARABÉNS PELO FILHOTE..L..LINDO E CABELUDO!!!!
PAULINHA, SOBRINHA DA JUSSARA, UM BEIJO ENORME PRA TI!!!!

SHALOM!!!!



Ás 01:32
|

**Comente Aqui Também**
8 Recadinhos também!