<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quinta-feira, 29 de maio de 2008

LATENTE


Na ausência de todas as coisas...
Hoje meu coração sangra...
Como juntar um coração que um dia se desfez em pequenos pedaços....Despedaçado...
DORMENTE....
A dor é algo inexplicável...latente.....
Por mais que minhas lágrimas sejam sustentadas...hoje...eu derramei lágrimas como há tempos não derramava....
Inconsolável eu chorei...por um bom tempo...me perdi nas lembranças...me perdi nos cheiros...me perdi no tempo...que não posso retomar....
Chorei pelas risadas do meu pequeno filho...chorei pela casa tão cotidianamente silenciosa...chorei pela falta do que fazer...
Uma mãe sente falta de ser mãe....
Uma mãe sente falta da sua melhor parte....
Hoje eu me permiti sentir....
Profundamente....quase dilacerante....
Senhor...você ainda está aí?
Silêncio....apenas escuto minhas lágrimas caindo no chão...
Acho que tenho vivido dias tão cheios de maldade...tão repletos de pessoas egoístas...tão cheios de vãs sabedorias...olhei para fora e me senti acuada...
Tive que olhar para dentro...
Oh Deus! Como sinto falta do meu filho....como sinto falta da doçura dos seus olhos....como sinto falta desse amor....tão pouco exigente...tão grandemente transbordante....
De repente estou cercada de estranhos...me vi zangada....
Senhor....eu fui deixada para trás.....ESQUECIDA....
Desejei virar uma ostra....me enrolar para dentro de mim mesma....
E não mais sair....
Mais uma vez eu estava na minha sacada...não pedindo a cura...nem esperando um milagre....
Na verdade a dor que senti se assemelhava a de um corpo esmagado....
Creio que o nome seja ANGÚSTIA....
Verdadeiramente o paraíso não é aqui...não com pessoas tão mesquinhas....
Mas, o Sebastian, era como um raio de luz numa vida por vezes obscura....
Eu entendi que a única luz que penetra a escuridão,não é a nossa...nem a do meu filho...é a de Cristo...
Então toca-me Pai....Jesus alcança-me....hoje estou sem forças para correr....
O desespero talvez merecesse um post....o que pessoas desesperadas necessitam?
Meu desespero necessitava de uma nova chance...é possível recomeçar com tamanha perca?
Meu olhar só alcançava o chão e o mar que se estendia a minha frente...
Mas, resolvi elevar os olhos...marejados....e forçar meu coração partido....a clamar mais uma vez...
Fraca...triste....decepcionada.....
Será que o Senhor ainda se importa????
E em meio a um turbilhão de pequenas gotas salgadas e densas....ensaiei algo parecido com uma pequena prece...
Um dia, eu me coloquei diante de Ti...tão desolada como hoje....e Tu me respondestes....
Faça chover SEnhor....seja uma voz doce...em meio a minha tristeza....eu naõ posso estar tão cega assim....ONDE VOCÊ ESTÁ....NÃO DESISTE DE MIM PAIZINHO....ainda que eu seja infiel....
Silêncio...o Heiko dentro de si implorou pela mesma coisa....uma só carne....a mesma dor....o mesmo grito....
Entrei e liguei o computador...preciso escrever...preciso....
Amor?
Corre...vem aqui na sacada!
O que foi Heiko! disse eu
Não havia nada que pudéssemos dizer....
APENAS CHORAMOS....DEUS AINDA ESTÁ AÍ....ELE AINDA SE IMPORTA....
A CHUVA....TÃO FORTE QUANTO MINHA DOR....TÃO PROVIDENCIAL....QUANTO A MINHA PERGUNTA DESEJAVA QUE FOSSE....
DEUS NOS RESPONDEU....POR FAVOR ME CONSOLE......


FOTO DO SEBASTIAN E SUA CONSTANTE ALEGRIA....



Ás 22:57
|

**Comente Aqui Também**
18 Recadinhos também!