<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quarta-feira, 14 de maio de 2008

VOCÊ TEM ANDADO PREOCUPADA???




"Não vos inquieteis, nem andeis anciosos por coisa alguma; em tudo, em cada circunstância, poorém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições (pedidos específicos), pela oração e pela súplica, com ações de graças.
E a paz de DEus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus." Filipenses 4.6-7


A palavra alemã para preocupação significa "estrangular". A palavra grega significa dividir a mente.Preocupação: do Latim praeoccupare é prender a atenção de; impressionar; dar cuidado a; tornar apreensivo; inquietar; desassossegar.

Olhando tantos significados, estrangular e dividir a mente me parecem de sobremaneira real. Quando nos preocupamos estrangulamos nossa saúde. Nossa alegria. Nosso dia inteiro. Perdido....estrangulado.
Como diz o Max Lucado: Preocupação é o laço no pescoço e a distração na mente.

Sábias palavras!!!! Suas atitudes, seus sentimentos estão interligados a sua maneira de pensar. Vc não acredita?
Experimente passar os próximos minutos, relembrando as contas para pagar, as dívidas, a falta de coragem de mudar de emprego, o desânimo com o marido que sempre promete e não cumpre...e não apenas seus sentimentos estarão depressivos, mas, sua fisionomia estará alterada. Em poucos minutos vc estará abatida.
Nos preocupamos na maioria das vezes por coisas que ao seu fim, se resolvem sozinhas.
Sofremos por antecipação!!!
E como sofremos!!!
Se nossa sogra vem nos visitar, um mês antes, nós já estamos pré-ocupado com "n" coisas. Desde a onde acomodá-la, o que cozinhar, como distraí-la, agradá-la...enfim...nos ocupamos com coisas que por si só se resolverão.
Mal terminamos o almoço, nos preocupamos com o jantar.
Mal os filhos foram para a creche, nos preocupamos com a faculdade.
Os filhos nem cresceram....já sofremos pelas futuras noras...
O chefe nos pede para ficarmos depois de expedinte....já imaginamos que seremos demitidas.
O marido diz que vai para uma reunião...já sofremos imaginando que é mentira.
Observe seus pensamentos. REpare neles. Na maioria da vezes, ou grande parte delas, ocupamos nossas mentes, com suposições imaginárias. Tolices, inseguranças, medos, que são frutos de uma mente excessivamente ocupada. Pré-ocupada, melhor dizendo.
Claro, que temos situações que verdadeiramente nos exigem noites em claro. Manhãs anciosas. Tardes apreensivas. Eu bem sei, como existem dias....preocupantes...
Porém, aprendi que colocar todo esse peso...essa angústia...para fora...e deixar que o tempo se encarregue de trazer solução, pode ser o melhor a fazer.
Como dizem popularmente:
-Aquilo que não tem solução....solucionado está!

Quando preenchemos nossa mente com pensamentos de tristeza, dor, solidão, inveja, cobiça, traiçaõ, vingança, passamos a refletir e agir de acordo com tais pensamentos. O pessimismo torna-se um companheiro fiel, nos impulsionando sempre a olhar para baixo.

Mas, se vc nutrir seus pensamentos, com palavras de fé, força, esperança, confiança, otimismo e sabendo que há um Deus que vc pode confiar e descansar os desejos do seu coração, saber que quando vc descansa, Ele continua lutando. Quando vc para... Ele prossegue. Quando vc pensa em desistir...Ele diz: persevera!
Se vc verdadeiramente confiar que Ele é Deus. E como Deus,
Ele pode cuidar muito melhor do que vc das suas adversidades e anseios. VC experimentará a Paz que excede todo o entendimento.
Não olhe para baixo. Olhe para cima! Eleve os seus olhos sobre os montes. Pois Ele vem saltando sobre os montes que tem se levantado contra você.
Compre um caderno, e faça dele um diário, anotando todos os milagres que DEus tem realizado na sua vida. E encha sua mente, lendo e meditando sobre eles.
Vc está viva, seus filhos estão saudáveis, seu marido está com vc, já são Milagres Maravilhosos que vc tem recebido. Nem todos podem desfrutar dessas bençaõs....pense nisso!
Eu agradeço por tudo, confio Nele, e olho para o Alto, esperando pelo dia em que desfrutarei do milagre que muitos hoje desfrutam....


Que DEus os abençoe!!!

Shalom Adonai Shalom


Taty, amiga amada tÔ orando por seu pedido ok?
Surya amiga valorosa, logo, logo , tô em Sampa, quero visitar vcs, e peço que os amigos e amigas, estejam orando pela nossa linda MIrella, que não anda muito bem.
Aninha, errei seu nome, mas, o beijinho tava certo.
Hoje, eu fiquei de molho por conta de uma virose, tive que ir no hospital tomar medicação intra venosa, então meus emails estão atrasados....me perdoem!!!!
Robson e Vanessa amamos vocês!!!!


Não resiti e coloquei essa foto do bb mais doce do mundo( Sou babona!!!)



Ás 00:53
|

**Comente Aqui Também**
13 Recadinhos também!